Também foi aprovada homenagem a ex-vereador em nome de quadra; a votação das Diretrizes Orçamentárias para 2016 foi adiada novamente

Na sessão que ocorreu ontem (19/10), na Casa de Leis, após a leitura dos três diversos sob autoria dos vereadores Marco Aurélio Siqueira da Rocha (PR), Thales Gabriel Fonseca (PCdoB), Juarez Juvêncio dos Santos (PSB) e Carlos Alberto Ribeiro (PR), foram apresentados oito Requerimentos para Decisão do Plenário. Dentre eles:

• VOTO DE APLAUSO aos organizadores da Festa do Dia das Crianças realizada no bairro Santa Luzia, na pessoa do senhor Benedito Alfredo dos Santos, pela feliz iniciativa, sob autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda (PSDB)

• VOTO DE APLAUSO ao empresário Manoel Euzébio Paiva, pela reforma da Padaria Avenida, sob autoria do vereador Antônio José Tavares (PTC)

• VOTO DE CONGRATULAÇÕES aos Funcionários Públicos, pelo transcurso da data comemorativa à classe, celebrada em 28 de outubro, sob autoria do vereador Sérgio Antônio dos Santos (PDT)

• VOTO DE CONGRATULAÇÕES à Equipe do Posto de Bombeiros de Cruzeiro, pelo relevante trabalho que vem realizando no município, sob autoria do vereador Carlos Alberto Ribeiro (PR)

Quatro votos de pesar, de autoria dos vereadores Sérgio Antônio dos Santos (PDT) e Diego Miranda (PSDB), foram encaminhados às famílias da senhora Alexandrina Lucas de Souza e dos senhores José Mendes, José Novaes e Eduardo Martins dos Santos, por seus falecimentos ocorridos recentemente.

Na sequência, foram apresentadas 17 Indicações, solicitadas pelos vereadores Sérgio Antônio dos Santos (PDT), Antônio José Tavares (PTC) e Diego Miranda (PSDB), que serão encaminhadas ao Poder Executivo.

PROJETOS APROVADOS

O Projeto de Lei (PL) nº 915/2015, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2016, foi retirado de pauta novamente, dessa vez a pedido dos vereadores, que querem a revisão de alguns pontos, em especial as projeções de reajuste de 0,5% para os salários dos servidores municipais e de crescimento de arrecadação de 4%, antes de votarem o Projeto.

O PL nº 1157/2015, de autoria do vereador Sergio Antonio dos Santos (PDT) foi aprovado. Com a aprovação, fica denominada de Pedro Ribeiro Gouveia a quadra de areia localizada na Praça Geraldo Gandra, no bairro Santa Luzia.

Também foi aprovado o PL nº 1373/2015, dos vereadores Thales Gabriel Fonseca (PCdoB), Marco Aurélio Siqueira da Rocha (PR), Diego Miranda (PSDB) e Mário Notharangeli (PT), que cria o Programa Municipal de Apoio ao Desenvolvimento Econômico, com critérios para a concessão de incentivos fiscais e outros benefícios a sociedades empresariais que se instalem no município.

Já o PL nº 1375/2015, que propõe a criação da Comissão Permanente de Ética e Disciplina, foi adiado por um dia, a pedido do autor, vereador Diego Miranda (PSDB).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social - CMC

Localização / Contato

(12) 3141-1010 + Ramais

Av. Major Novaes, 499 – Cruzeiro/SP
12701-905 - Brasil
(12) 3141-1019 FAX
comunicacao@cmcruzeiro.sp.gov.br
Horário de funcionamento: das 8:00h às 18h

Câmara Municipal de Cruzeiro - Textos e Fotos podem ser reproduzidos desde que citada a fonte.

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

imagem composicao2

Horário de Atendimento ao Público:
Das 8:00h às 18:00h

bannercmc