Licitações 2018

ATA DE SESSÃO DE ABERTURA DE ENVELOPE PELA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DESIGNADA PELO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, ENCARREGADA DE PROCESSAR E JULGAR O EDITAL Nº. 001 / 2018 – TOMADA DE PREÇOS, REFERENTE À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA, ASSESSORIA, APOIO TÉCNICO À GESTÃO E IMPLENTANTAÇÃO DE AÇÕES VOLTADAS À CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO.

Aos treze dias do mês de dezembro de dois mil e dezoito, às 14h30, no Plenário Orlando Freire de Faria, localizado na Câmara Municipal de Cruzeiro, situado na Avenida Major Novaes, nº 499 – Centro, cidade de Cruzeiro, Estado de São Paulo, reuniu-se a Comissão Especial de Licitações, designada pelo Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal Vereador Charles Eduardo Fernandes, conforme portaria n.º 3076 de 26 de fevereiro de 2018, sob a Presidência do Sr. ELDER MONTEIRO DE ALMEIDA, estando presentes os membros AMANDA CRISTINA DE MOURA e MIGUEL ADILSON DE OLIVEIRA JÚNIOR e como suplente o Dr. CARLOS FREDERICO PEREIRA, que ao final assinam a presente ata, para proceder a abertura do envelope da empresa AUDIPAM - Auditoria e Processamento em Administração Municipal EIRELI - EPP com inscrição CNPJ 02.774.811/0001-75. O representante da empresa esteve ausente da presente sessão. Após a abertura do envelope, constatou-se que o valor anual é de R$ 98.160,00, sendo o valor mensal de R$ 8.180,00, abaixo daquele apurado na pesquisa prévia de preços. Sendo assim, declara-se vencedora a empresa AUDIPAM - Auditoria e Processamento em Administração Municipal EIRELI - EPP com inscrição CNPJ 02.774.81/0001-75.

J U L G A M E N T O

TOMADA DE PREÇOS: 001/2018

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA, ASSESSORIA, APOIO TÉCNICO À GESTÃO E IMPLENTANTAÇÃO DE AÇÕES VOLTADAS À CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO.

A Comissão designada pelo Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal Vereador Charles Eduardo Fernandes, conforme portaria n.º 3.076 de 26 de fevereiro de 2018, em sessão ocorrida em 11/12/2018, após a análise dos recursos administrativos apresentados pelas empresas participantes do processo em epigrafe, decidiu
Recorrente empresa: SINTEGRIS - Assessoria, Consultoria e Serviços EIRELI EPP. Recurso: não provido. Recorrida empresa: AUDIPAM - Auditoria e Processamento em Administração Municipal EIRELI – EPP. Recurso: provido. Fica designado o dia 13/12/2018 às 14:30h para abertura dos envelopes de propostas da licitante habilitado.

Cruzeiro, 11 de dezembro de 2018

ELDER MONTEIRO DE ALMEIDA
Presidente da Comissão Especial de Licitações

Contrazaões - AUDIPAM AUDITORIA E PROCESSAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EIRELI EPP

Leia mais

Razões - SINTEGRIS ASSESSORIA, CONSULTORIA E SERVIÇOS EIRELI EPP

Leia mais

ATA DE REUNIÃO DA
COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES
PARA DELIBERAÇÃO DAS CONDIÇÕES
HABILITATÓRIAS DAS LICITANTES
DA TOMARA DE PREÇOS 001/2018

Aos vinte e sete dias do mês de novembro de dois mil e dezoito, às dezessete horas e trinta minutos no Plenário Orlando Freire de Faria, localizada na Câmara Municipal de Cruzeiro, sito à Rua Avenida Major Novaes, 499 – Centro, cidade de Cruzeiro, estado de São Paulo, reuniu-se a Comissão Especial de Licitações, nomeada pela Exmo. Sr. Presidente Vereador Charles Eduardo Fernandes, conforme Portaria no. 3.076 de 26 de fevereiro de 2018, sob a presidência do Sr. Elder Monteiro de Almeida, estando presentes os membros Amanda Cristina de Moura, Matheus Bernardes França e o suplente Dr. Carlos Frederico Pereira que ao final assinam a presente ata, decidindo por acatar integralmente o parecer exarado pelo procurador jurídico desta Casa, Dr. Severino José da Silva Biondi, no sentido de INABILITAR a empresa SINTEGRIS – ASSESSORIA, CONSULTORIA E SERVIÇOS EIRELI EPP e PRESCON INFORMÁTICA ASSESSORIA LTDA, e HABILITAR a empresa AUDIPAM AUDITORIA E PROCESSAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EIRELI EPP. Fica aberto a partir da publicação desta ata, o prazo recursal de 5(cinco) dias úteis, conforme lei 8.666/93.

Câmara Municipal de Cruzeiro

Tel.:  (12) 3143-7591

Av. Major Novaes, 499 – Cruzeiro/SP
12701-330 - Brasil
Gabinete: (12) 3143-7589
comunicacao@cmcruzeiro.sp.gov.br
Horário de funcionamento: das 8:00h às 18h
Atendimento ao público: das 8:00h às 18h
Câmara Municipal de Cruzeiro - Textos e Fotos podem ser reproduzidos desde que citada a fonte.

 

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

 

E SIC

Localização