1 2
3 4
A Câmara Municipal de Cruzeiro iniciou a reforma do telhado no dia 17 de julho deste ano com recursos financeiros próprios. A empresa contratada foi a Mendonça & Companhia Serviços Especializados LTDA-ME CNPJ(10.866.808/0001-00), juntamente com o engenheiro  Luiz Alberto Kobbaz Paim CREA (0600887834 -SP) responsável pela obra que consiste na troca das calhas, rufos, condutores e das telhas.
A obra já está na sua etapa final, sendo que a troca das calhas, rufos e condutores já foi realizada e as telhas já estão sendo substituídas. O prazo para finalizar a reforma é de 60 dias, com a data estimada para o dia 15 de setembro de 2019.
Com o excesso de chuva na região, a  Casa de Leis começou a ter problemas com goteiras e, por isso, foi feita uma avaliação e constatado que era preciso realizar  reformas no telhado.
Um dos princípios básicos da administração é zelar pelo patrimônio público, erário e proporcionar o bem estar da população em geral.