A Câmara Municipal de Cruzeiro antecipou a devolução de mais R$ 400 mil à Prefeitura. Em março deste ano já haviam sido devolvidos R$ 200 mil ao Executivo para a instalação de 05 novos leitos de UTI e outros equipamentos com respirador a Santa Casa de Misericórdia, para melhor atender a população durante a pandemia de Covid-19. Em junho foram antecipados R$ 200 mil e em agosto mais R$ 400 mil para complementar a folha de pagamento de funcionários da Prefeitura.

Até o mês de setembro deste de ano foi devolvido o total de R$ 800 mil. Assim, a atual gestão da Casa de Leis de Cruzeiro reafirma o compromisso com a transparência de seus gastos e com a economia de dinheiro público, trabalhando sempre para promover melhorias à população cruzeirense.