12 SO

Aconteceu na última segunda-feira (25) a 12º Sessão Ordinária de 2022. Todos os vereadores estavam presentes e o presidente Jorge Currila (PL) deu início a Sessão às 18h, sendo transmitida pelo site oficial da Casa de Leis.

De autoria do vereador Anderson Ferrer (PSD) o Protocolo N.º 384/2022, solicita ao Executivo Municipal a realização de reforma da calçada da Escola Municipal Prof.ª Maria Leonor Costa, no Bairro do Itagaçaba. Foi indicado também o Protocolo N.º 385/2022, referente às providências para a realização de reparos em via pública, na Rua Aurélio Garcez Novaes, no Bairro do Itagaçaba.

Paulo Filipe (União) indicou o Protocolo N.º 387/2022, que solicita ao Executivo Municipal a limpeza urbana na Rua Geralda Pereira de Elias, Vila Dr. João Batista (Parte Baixa).

Indicado pelo vereador Wagneriano de Lima (PODE), o Protocolo N.º 389/2022, versa sobre a possibilidade de designação de servidor público para fins que menciona, no Setor de Saúde Municipal. Além deste, foi solicitado também a substituição das lâmpadas da Vila Paulo Romeu e da Vila Crispim por lâmpadas de LED (Protocolo N.º 390/2022).

José Marcos (PSDB) solicitou ao Executivo Municipal a realização de serviços de manutenção de estradas rurais situadas na subida da serra para o Estado de Minas Gerais (Protocolo N.º 388/2022).

O vereador Higmar Lopes (PSD) fez indicação do Protocolo N.º 383/2022, que versa sobre reparo de um trecho de Estrada Rural, na Rua Santa Helena, Bairro da Capuava.

Foi aprovado o Protocolo N.º 376/2022, que dispõe sobre denominação de próprio da Municipalidade e N.º 378/2022, que dispõe sobre criação da Coordenadoria Especial de Políticas de Direito da Pessoa com Deficiência – CEPED.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social