0429 SO 13

Aconteceu na última segunda-feira (02) a 13º Sessão Ordinária de 2022. Todos os vereadores estavam presentes e o presidente Jorge Currila (PL) deu início a Sessão às 18h, sendo transmitida pelo site oficial da Casa de Leis.

O vereador Anderson Ferrer (PSD) fez a indicação do Protocolo N.º 407/2022, que solicita ao Executivo Municipal a realização de reparos e manutenção no piso do parque infantil na Praça Célia Faleiros da Silva, no Bairro do Itagaçaba.

De autoria dos vereadores José Marcos (PSDB) e Anderson Ferrer (PSD) o Protocolo N.º 408/2022, dispõe sobre fornecimento de alimentação aos pacientes que utilizarem o transporte de saúde para exames e consultas em outros municípios.

Sandra da Cunha (MDB) fez a indicação do Protocolo N.º 409/2022, que solicita estudos e providências quanto à possibilidade da implantação de Farmácia Veterinária Popular.

Indicado pelo vereador Higmar Lopes (PSD) o Protocolo N.º 410/2022, solicita providências para limpeza da Rua Isaura Junqueira Novaes, esquina com a Rua Durvalino de Castro, Vila Ana Rosa. Além deste, foi solicitado também providências para a limpeza de terreno público na Rua Antônio José da Cruz, entre a Rua dos Andradas e a Rua Cap. Raimundo Ferreira, Vila Washington Beleza (Protocolo N.º 411/2022).

Diego Miranda (PSD) solicitou especial atenção para aumentar a segurança na rotatória da Avenida Voluntários Paulistas (Protocolo N.º 413/2022).

Foi aprovado o Protocolo N.º 378/2022, que dispõe sobre criação da Coordenadoria Especial de Políticas de Direito da Pessoa com Deficiência – CEPED; N.º 400/2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar termos de convênios e de aditamentos com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, e por fim, N.º 398/2022, Protocolo que concede Título de Cidadão Cruzeirense.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social