0513 SO 15

Ocorreu na última segunda-feira, 16 de maio, a 15ª Sessão Ordinária do ano. Com a presença da bancada de vereadores, o presidente Jorge Currila (PL) iniciou a Sessão às 18h, sendo transmitida também pelo site TV Câmara.

De autoria do vereador Higmar Lopes (PSD), o Protocolo N.º 470/2022 solicita ao Executivo Municipal providências para a colocação de Guard Rail no final da Rua José Modesto Pinto, no Jardim América. Além deste, foi indicado também o Protocolo N.º 471/2022, que versa sobre notificação para limpeza de terreno com mato alto, na Rua Cipriano Pinto da Mota, ao lado do n.º 45, na Vila Ana Rosa.

Anderson Ferrer (PSD) solicitou por meio do Protocolo N.º 472/2022, a instalação de armários na Escola Prof.ª Maria Leonor Costa. O vereador também indicou o Protocolo N.º 478/2022, que solicita a realização de poda de árvore na Rua João Leite da Silva, no Bairro Lagoa Dourada.

Indicado por Wagneriano de Lima (PODE) o Protocolo N.º 474/2022, solicita providências para a limpeza das galerias situadas na Rua José Adriano Amorim, Vila Suely. O vereador também é autor do Protocolo N.º 475/2022, que versa sobre a possibilidade da demolição do muro que separa a quadra esportiva do Estádio Distrital Luiz Pazzini (Campo Nacional), situado na Rua José Adriano Amorim.

Indicado pelo vice-presidente de Câmara, Diego Miranda (PSD), o Protocolo N.º 476/2022 solicita especial atenção quanto à pintura de faixa de travessia de pedestre e reforma de calçada na Rua José de Paula Ferraz, no Bairro do Itagaçaba.

Foram aprovados os Protocolos N.º 342/2022, que dispõe sobre a criação da Coordenadoria Especial de Políticas de Direito do Idoso – CEPDI; e N.º 459/2022, que dispõe sobre a criação do Projeto Rua de Lazer nos Bairros do Município de Cruzeiro. Além destes, foi incluído e aprovado o Protocolo N.º 485/2022, referente à baixa de bens móveis da Câmara Municipal de Cruzeiro.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social.