TV Câmara

 

Portaria ATO N° 001/2015

Leia Mais

 

Atendimento Exclusivo

A Câmara Municipal está em recesso, porém, visando conceder a oportunidade de interposição de eventuais recursos por parte dos candidatos ao cargo de Supervisor de Recursos Humanos, cuja prova foi realizada no dia 21/12/2014, haverá expediente exclusivo para atendimento desses casos, porém apenas para o recebimento dos recursos, no prazo previsto no Edital. O atendimento será realizado, nos dias 22 e 23/12 das 13:00 às 18:00 hs, e no dia 24/12 das 13:00 às 16:00 hs.

 

Convocação para as provas do concurso da Câmara Municipal de Cruzeiro e a relação do número de inscritos.

- Total de Inscritos

Continuar...

 

CONVITE

O Vereador Thales Gabriel Fonseca, presidente da Câmara Municipal, convida para a Sessão Solene em que será concedido o título de “Cidadão Cruzeirense” ao Reverendo Padre Alessandro Henrique das Chagas, Pároco da Igreja Matriz de Santa Cecília,

Continuar...

 

BANCOS: MUDANÇA NO ATENDIMENTO DE CLIENTES

As agências bancárias da cidade terão que implantar mecanismos que isolem visualmente o atendimento de seus usuários das pessoas que ficam aguardam serem atendidas nos caixas. É o que estabelece projeto de Lei de Thales Gabriel Fonseca, Sérgio Antonio dos Santos e Marco Aurélio Siqueira da Rocha, já aprovado e agora sendo submetido ao prefeito para sanção.

Continuar...

 

DIEGO MIRANDA PRESIDIRÁ A CÂMARA NO BIÊNIO 2015/2016

Seis votos garantiram ao vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda a vitória na disputa pela presidência da câmara Municipal de Cruzeiro-SP, no biênio 2015/2016. A eleição foi realizada no começo da tarde desta quinta-feira, 11 de dezembro.

Continuar...

 

INSTITUÍDO O FUMTRAN – FUNDO MUNICIPAL DE TRÂNSITO

O Executivo Municipal instituiu com a devida autorização do Poder Legislativo, o FUMTRAN – Fundo Municipal de Trânsito, cujo objetivo é a expansão e aprimoramento contínuo das ações destinadas a promover o desenvolvimento do trânsito no Município de Cruzeiro, de acordo com as disposições contidas no artigo 320 do Código de Trânsito Brasileiro

Continuar...

 

DENÚNCIA CONTRA VEREADOR É REJEITADA

Por sete votos a um foi rejeitado o Requerimento nº 1257/2014, pelo qual a munícipe Márcia Gaspar da Silva de Oliveira, funcionária pública municipal lotada no gabinete do prefeito Rafic Zake Simão, apresentou denúncia contra o vereador Antonio Carlos Marciano para apuração de infração político-administrativa. Ela o acusou de manter posturas incompatíveis com seu cargo e de tê-la ofendido na sede da prefeitura, seu local de  trabalho.
Como sete vereadores entenderam descabido o pedido, a rejeição colocou um ponto final no assunto nas esferas do Poder Legislativo.

 

Pág. 1 de 27

Endereço

Av. Major Novaes, 499 
Cruzeiro 
SP 
12701-440 
Brasil 
atcs@cmcruzeiro.sp.gov.br
(12) 3141-1010