brasao leis

Pelo presente termo, fica encerrada a CARTA CONVITE nº 003/2013, que teve como objeto é o fornecimento de até 20.000 (vinte mil) cópias reprográficas mensais de documentos de interesse da Câmara Municipal.

Foram convidadas para participar deste certame, as seguintes firmas:

1 - MARISA A. HENRIQUES SOLUÇÕES DIGITAIS – ME (CENTER CÓPIAS CRUZEIRO);
2 - MARIA YOLETE DE TOLEDO RAMOS – ME;
3 - DENNER SILVA FERREIRA CRUZEIRO – ME (PAPELARIA ARCO-IRIS);
4 - FOTO YASUTAKA LTDA

A abertura da CARTA CONVITE ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2013, às 14:00 horas, no recinto do Prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro.

Somente as empresas MARISA A. HENRIQUES SOLUÇÕES DIGITAIS – ME (CENTER CÓPIAS CRUZEIRO) e FOTO YASUTAKA LTDA aquiesceram ao Convite, sendo certo que apresentaram a documentação completa exigida no competente edital, razão pela qual foram habilitadas pela Comissão de Licitação; A proposta da firma Foto Yassutaka LTDA foi de R$ 0,149 (quartoze centavos e nove décimos de centavos) por cada cópia reprográfica; A proposta da firma Marisa A Henriques Papelaria – ME foi de R$ 0,095 (nove centavos e cinco décimos de centavos) por cada cópia reprográfica.

Considerando que a proposta apresentada pela empresa MARISA A. HENRIQUES SOLUÇÕES DIGITAIS – ME (CENTER CÓPIAS CRUZEIRO) foi a de menor preço, os membros da Comissão de Licitação DECIDIRAM, por unanimidade, julgar como vencedora deste certame a referida firma.
Diante do exposto acolho a decisão da Comissão de Licitação e, via de conseqüência, ADJUDICO na forma da Lei Federal nº 8.666/93, com suas posteriores modificações, o objeto desta CARTA CONVITE para a empresa MARISA A. HENRIQUES SOLUÇÕES DIGITAIS – ME (CENTER CÓPIAS CRUZEIRO), inscrita no CNPJ sob o nº 07.660.485/0001-99, situada na Rua Dr. Celestino, nº 669, centro, nesta cidade de Cruzeiro.

Cruzeiro, 15 de março de 2013.

THALES GABRIEL FONSECA
Presidente da Câmara Municipal