TERMO DE ADJUDICAÇÃO DA CARTA CONVITE Nº 005/2013

Pelo presente termo, fica encerrada a CARTA CONVITE nº 005/2013, que teve como objeto é a divulgação de material publicitário de caráter institucional da Câmara Municipal, por um período de 12 meses.

Foram convidadas para participar deste certame, as seguintes firmas:

1 - Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda. (MIND)
2 - José Arthur de Castro Fortes S/C Ltda.;
3 - M & Estratégia Comunicação e Marketing Ltda. e;
4 - Alex Sander Augusto Caetano por sua empresa Sander Propaganda e Marketing.

A abertura da CARTA CONVITE ocorreu no dia 07 de junho de 2013, às 14:00 horas, no recinto do Prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro.
Somente as empresas Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda. (MIND), José Arthur de Castro Fortes S/C Ltda. e M & Estratégia Comunicação e Marketing Ltda. aquiesceram ao Convite, tendo sido a empresa José Arthur de Castro Fortes S/C Ltda. desclassificada por falta de apresentação dos documentos nos termos do edital. As empresas Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda. (MIND) e M & Estratégia Comunicação e Marketing Ltda. apresentaram a documentação completa exigida no competente edital, razão pela qual foram habilitadas pela Comissão de Licitação; A proposta da empresa Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda. (MIND) foi de R$ 6.450,00 (Seis mil quatrocentos e cinquenta centavos) por mês; A proposta da empresa M & Estratégia Comunicação e Marketing Ltda. foi de R$ 6.600,00 (Seis mil e seiscentos reais) por mês.
Considerando que a proposta apresentada pela empresa Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda. (MIND) foi a de menor preço, os membros da Comissão de Licitação DECIDIRAM, por unanimidade, julgar como vencedora deste certame a referida firma.
Diante do exposto acolho a decisão da Comissão de Licitação e, via de consequência, ADJUDICO na forma da Lei Federal nº 8.666/93, com suas posteriores modificações, o objeto desta CARTA CONVITE para a empresa Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda. (MIND), inscrita no CNPJ sob o nº 00.439.218/0001-47, situada na Rua Cap. Avelino Bastos, nº 722, centro, CEP 12.701-440, nesta cidade de Cruzeiro.
Cruzeiro, 19 de junho de 2013.

THALES GABRIEL FONSECA
Presidente da Câmara Municipal