Aos vinte e dois dias do mês de Abril de 2015 (22/04/2015), às 15:15 hs, reuniram-se no Plenário desta Casa de Leis, a Comissão Permanente de Licitação, acompanhados do Dr. Rafael Felipe da Silva Pereira, Consultor Jurídico desta Casa de Leis, o qual redige a presente ata a assessora os trabalhos. Dado início aos trabalhos, verificou-se a presença das seguintes empresas: AGENCIA MIND COMUNICAÇÃO E MARKETING SS LTDA, inscrita no CNPJ nº 00.439.218/0001-47, neste ato devidamente representada pelo Sr. Levi Cesar Cotrim Guimarães, portador do RG nº 17.039.467 e DX MEDIA EXPERIENCE LTDA ME, inscrita no CNPJ nº 07.850.915/0001-35, neste ato devidamente representada pela Srª Aline Correia Rodrigues, portadora do RG nº 32.243.701-5.          
Foram apresentados pelas empresas acima mencionadas 04 (quatro) Invólucros, sendo o e nº              
01 aberto, no envelope padrão fornecido por esta Câmara Municipal, e os demais devidamente lacrados.       
Procedida a abertura e conferência dos documentos contidos no Invólucro nº 01 de ambas as empresas, nada foi argüido.               
Na seqüência, procedida a abertura do Invólucro nº 03 de ambas as empresas, verificou a presença de 03 (três) volumes encadernados em cada Invólucro, que foram devidamente rubricados pela Comissão de Licitação e todos os demais presentes.        
Não havendo qualquer solicitação de inserção de dados/informações na presente ata, encerra-se a presente, saindo cientes todos os presentes do teor nela contido. Encaminhe-se os documentos contidos nos Invólucros nºs 01 e 03 de ambas as empresas à Subcomissão nomeada para tal fim. Após, será publicado no site da Câmara Municipal, bem como no Diário Oficial nova data para realização da 2ª sessão. Nada mais.         

   

DANIEL LENZI HORTA LOUZADA
Presidente da Comissão de Licitação 

MARIA ELIZABETH REZENDE TAVARES PIMENTEL         
Membro

 

DAMARIS BRASIL DE SOUZA            
Membro

 

LEVI CESAR COTRIM GUIMARÃES    
Agência Mind Comunicação e Marketing SS Ltda

 

ALINE CORREIA RODRIGUES             
DX Media Experience Ltda ME