Aos quinze dias do mês de Junho de 2015 (15/06/2015), às 14:00 hs, reuniram-se nesta Casa de Leis, a Comissão Permanente de Licitação, acompanhados do Dr. Rafael Felipe da Silva Pereira, Consultor Jurídico desta Casa de Leis, o qual redige a presente ata a assessora os trabalhos, assumindo a posição de membro da presente Comissão. Dado início aos trabalhos, verificou-se a presença da empresa “AGENCIA MIND COMUNICAÇÃO E MARKETING SS LTDA”, inscrita no CNPJ nº 00.439.218/0001-47, neste ato devidamente representada pelo Sr. Levi Cesar Cotrim Guimarães, portador do RG nº 17.039.467, ausente a empresa “DX MEDIA EXPERIENCE LTDA ME”.
Inicialmente cumpre salientar a inexistência de interposição de qualquer recurso em decorrência do presente certame.
Procedida a abertura do Invólucro nº 05 (Habilitação) verificou-se constar todos os documentos necessários e exigidos pelo Edital, classificando a empresa AGENCIA MIND como HABILITADA.
Assim sendo, a r. Comissão Permanente de Licitação declara vencedora do presente certame a empresa AGENCIA MIND COMUNICAÇÃO E MARKETING, inscrita no CNPJ nº 00.439.218/0001-47.
Não havendo qualquer solicitação de inserção de dados/informações na presente ata, encerra-se a presente, saindo cientes todos os presentes do teor nela contido. A presente ata será publicada no Diário Oficial, bem como no site da Câmara Municipal de Cruzeiro.

DANIEL LENZI HORTA LOUZADA    
Presidente da Comissão Permanente de Licitação

MARIA ELIZABETH TAVARES PIMENTEL    
Membro

RAFAEL FELIPE DA SILVA PEREIRA    
Membro

LEVI CESAR COTRIN GUIMARÃES    
Agência Mind Comunicação e Marketing Ltda