Pelo presente termo, declaro encerrada a licitação na modalidade Convite nº 07/2015 que teve como objeto a contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos de informática, nos termos do Edital.
Após cumpridas as formalidades legais, houve a realização da sessão no dia 25/06/2015, no Plenário desta Casa de Leis, com a participação das empresas JR COMERCIO DE ARTIGOS DE INFORMÁTICA LTDA, GMC ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL, LEANDRO MOUTINHO CAÇAPAVA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA – EPP, HOUTER DO BRASIL LTDA, GUIMARÃES E MARQUES SUPRIMENTOS PARA INFORMATICA LTDA, WELLINGTON AUGUSTO JORGE – ME, RRL COMERCIO E MANUTENÇÃO EM INFORMATICA e INTERQUATTRI INFORMATICA E TELECOMUNICAÇÕES LTDA.
Procedida a conferência dos envelopes de proposta e documentação, verificou-se que os mesmos encontravam-se devidamente lacrados e foram rubricados por todos os presentes na referida sessão.
Iniciada a abertura dos envelopes “Documentação” constatou-se que todas as empresas licitantes que enviaram propostas preencheram os requisitos do Edital, sendo declaradas HABILITADAS no certame.
Iniciada a abertura dos envelopes “Propostas de Preço”, verificou-se que, em todos os itens, a empresa licitante GUIMARÃES E MARQUES SUPRIMENTOS PARA INFORMATICA LTDA, apresentou os menores preços.
Nestes termos, a r. Comissão Permanente de Licitação declarou como vencedora do presente certame licitatório a empresa acima referida.
Assim sendo, ratifico a decisão exarada pela r. Comissão Permanente de Licitação, e por via de consequência, ADJUDICO, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores alterações, o objeto do Convite nº 07/2015 à empresa GUIMARÃES E MARQUES SUPRIMENTOS PARA INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ nº 02.282.922/0001-64.
Cruzeiro, 08 de Julho de 2015.

VER. DIEGO HENRIQUE RODRIGUES MIRANDA    
Presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro