arte da sessão 4

Aconteceu na última segunda-feira (27) às 16h a 4ª Sessão Ordinária de 2023. As Sessões são realizadas provisoriamente no prédio do Poupatempo, onde a Câmara está instalada devido às obras no prédio principal. A transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

O protocolo nº 146/2023, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, trata sobre a instituição no âmbito do Município de Cruzeiro do “Dia do Recruta”, na forma que menciona. O projeto foi aprovado.

O protocolo nº 154/2023, de autoria do Presidente da Câmara Nelson Pinheiro Junior, requereu para Decisão do Plenário solicitando ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo estudo e viabilidade para melhorias nos acessos de entrada e saída do Município de Cruzeiro.

Foi aprovada a ata da 2ª Sessão Ordinária, a qual foram votados os protocolos nº 69, 70, 71 e 72; e foi aprovada a ata da 2ª Sessão Extraordinária, a qual foram votados novamente os protocolos nº 70 e nº 71. Todos os protocolos referidos no parágrafo foram aprovados nas devidas Sessões.

Protocolo nº 159/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a concessão de Revisão Geral Anual dos Subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais, o projeto foi aprovado.

Após a leitura das indicações, Nelson encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC - Coordenadoria de Comunicação Social