cafe

Em celebração do Dia Internacional da Mulher o gabinete da presidência promoveu nesta quarta-feira (8) um café da tarde para as funcionárias da Câmara Municipal de Cruzeiro. O presidente Nelson Pinheiro presenteou as colegas de trabalho com copos decorativos e frisou a importância desta data não só para entrega de flores e chocolates, mas sobretudo, a luta diária das mulheres trabalhadoras do município que deve ser reconhecida todos os dias pela sociedade e orgãos públicos.

Conforme o presidente, “Ser mulher é ser guerreira por natureza e profissional por competência, é um prazer dividir a rotina de trabalho com tantas profissionais talentosas e dedicadas ao legislativo municipal”.

Os funcionários parabenizaram em especial a vereadora Sandra da Cunha, única mulher que compõe a mesa de vereadores e pilar da representação feminina no legislativo, “A representatividade é algo fundamental para a esfera pública, é por meio dela que se inspira os semelhantes a buscar mudanças e atuar ativamente na sociedade”, disse o presidente.