sexta sessao

Aconteceu na última segunda-feira (13) às 16h a 6ª Sessão Ordinária de 2023. As Sessões são realizadas provisoriamente no prédio do Poupatempo, onde a Câmara está instalada devido às obras no prédio principal. A Sessão contou com a presença de toda bancada de vereadores e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

Protocolo nº 179/2023, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO à senhora Maria Dulcineia Lucas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Aprovado. No Protocolo n° 215/2023, Diego Miranda solicita ao Executivo Municipal especial atenção para a poda e limpeza de uma árvore na avenida Prefeito Francisco Prestes Maia, na vila Canevari, conforme Protocolo n° 216, o vereador solicita ao Executivo Municipal especial atenção quanto à melhoria e aumento da luminosidade da rua Lambari, na vila Romana.

Os Protocolos n° 217/2023 e n° 218/2023, de autoria de Diego Henrique Rodrigues Miranda, respectivamente solicitam ao Executivo Municipal especial atenção quanto à melhoria e substituição por lâmpadas de LED na rua Maria José Gussen dos Santos e especial atenção quanto à limpeza da rua Fidélis Guarberto.

O Protocolo nº 213/2023, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário solicitando ao Excelentíssimo Senhor vice-Governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, a manutenção do Programa Bolsa Trabalho. Aprovado.

No Protocolo n° 212/2023, Higmar Lopes solicita ao Executivo Municipal limpeza da travessa Benedito Pelegrini, no bairro Jardim Imperial.

Protocolo nº 206/2023, de autoria do Vereador Anderson Ferrer Pereira, indica solicitando ao Executivo Municipal fixação de redutor de velocidade (faixa elevada) em frente à Creche Municipal Foresta Massei Cabral, no bairro Itagaçaba. No Protocolo n° 211/2023 o vereador solicita ao Executivo Municipal a realização de reparos no piso da quadra poliesportiva da praça Célia Faleiros da Silva, no bairro do Itagaçaba.

            Protocolo nº 207/2023, de autoria do Vereador Wagneriano de Lima Moreira, indicou sobre a possibilidade do calçamento da rua Afonso Henrique Fortes, no bairro Itagaçaba, no Protocolo n° 208/2023, Fafá versa sobre a possibilidade de manutenção da rua Dario Antunes de Oliveira, na vila Suely, no Protocolo 209/2023 o vereador trata a possibilidade de limpeza da rua Manoel de Souza Pinto, na vila Pontilhão e também aborda a manutenção da rua Manoel Daniel de Andrade, no bairro Nova Cruzeiro, conforme Protocolo 210/2023.

            Protocolo n° 219/2023, de autoria de José Marcos de Paiva Branco, versa sobre a pavimentação e iluminação pública da rua Cleber Luiz de Oliveira, no bairro Jardim Paraíso.

Protocolo n° 220/2023, de autoria de Nelson Pinheiro Junior, indica a limpeza urbana na escadaria da avenida Reinaldo Elisei, na vila Dr. João Batista (parte alta) conforme Protocolo n 220/2023

Após a leitura das demais indicações, Nelson encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social