WhatsApp Image 2021 11 12 at 13.00

Na manhã dessa sexta-feira (12), a Câmara Municipal de Taubaté recebeu os vereadores do Vale do Paraíba que foram nomeados para compor as comissões temáticas do Parlamento Regional Metropolitano do Vale do Paraíba. O município de Cruzeiro foi agraciado com duas nomeações, uma do vereador Diego Miranda (PSD) como presidente da Comissão de Indústria e Comércio e outra da vereadora Sandra Cunha (MDB) como presidente da Comissão da Mulher.

O Parlamento Regional é um projeto que integra os vereadores de São Paulo promovendo uma maior interlocução e participação nos Conselhos de Desenvolvimento do Estado. Ele é composto por dois vereadores de cada município, assim cada um dos municípios possui ao menos dois vereadores participando efetivamente das decisões políticas públicas regionais.

O vereador Diego Miranda, que assumiu o cargo de presidente da Comissão de Indústria e Comércio no biênio de 2021 a 2023, afirmou que é um grande compromisso com o Vale do Paraíba, “Hoje assumimos um novo desafio com a responsabilidade enorme de apresentar o Vale e suas oportunidades para investidores do Brasil e Exterior” e agradeceu o suporte “Deus nos guie nessa jornada. Obrigado pelo seu apoio”.

É de grande importância para a cidade estar representada nas Comissões e poder levar esses temas adiante. Será realizado um trabalho de fomento, visando apresentar o Vale do Paraíba para as Indústrias, os investidores, turistas e novos moradores da região.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social