WhatsApp Image 2024 04 30 at 08.39.35

Aconteceu na última segunda-feira (22) às 18h a 12ª Sessão Ordinária de 2024. As Sessões são realizadas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço Av. Major Hermógenes, 499 – Cruzeiro/SP. A Sessão contou com a presença de toda a bancada de vereadores, a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

O processo nº 443/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre a alteração de Metas e Valores, Diretrizes ao PPA 2022/2025, LDO para 2024, abertura de crédito adicional suplementar e especial no orçamento de 2024 e dá outras providências.

O processo nº 401/2024, de autoria do Vereador Higmar da Silva Lopes, concedeu Título de Cidadão Cruzeirense ao Senhor Jorge Eduardo Ferreira Ramos.

O processo nº 416/2024, de autoria do Vereador Nelson Pinheiro Junior, trata sobre Projeto de Resolução que dispõe sobre a baixa de bens inservíveis do Patrimônio da Câmara Municipal e autoriza doação à Prefeitura Municipal de Cruzeiro.

O processo nº 450/2024, de autoria do Vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu informações a respeito da transferência de recurso da União para o funcionamento do Centro de Nefrologia do Hospital Santa Casa.

O processo nº 462/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu ao Senhor Prefeito Municipal informações sobre a etapa municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades.

O processo nº 453/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário Voto de Aplauso para o Professor Carlos Eduardo de Miranda Guedes.

O processo nº 455/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, requereu para Decisão do Plenário Voto de Aplauso para o Atleta João Gabriel dos Santos Neves.

O processo nº 470/2024, de autoria do Vereador Paulo Filipe da Silva Almeida, requereu para Decisão do Plenário Moção de Repúdio ao Deputado Glauber (PSOL) por agressão ao Jovem na Câmara dos Deputados.

O processo nº 471/2024, de autoria do Vereador Paulo Filipe da Silva Almeida, requereu para Decisão do Plenário Moção de Apelo ao Deputado Glauber (PSOL) por agressão ao Jovem na Câmara dos Deputados.

O processo nº 482/2024, de autoria do Vereador José Marcos de Paiva Branco, requereu para Decisão do Plenário Voto de Aplauso para o Senhor Pedro Henrique de Souza.

Após a leitura das indicações, o Presidente Nelson Pinheiro Junior encerrou a Sessão e deu início à 08ª Sessão Extraordinária do ano para aprovar novamente o processo nº 443/2024.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social