WhatsApp Image 2024 05 09 at 12.31.45 1

Aconteceu na última segunda-feira (06) às 18h a 14ª Sessão Ordinária de 2024. As Sessões são realizadas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço Av. Major Hermógenes, 499 – Cruzeiro/SP. A Sessão contou com a presença de toda a bancada de vereadores, a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

O processo nº 505/2024, de autoria do Vereador Paulo Filipe da Silva Almeida, concedeu Título de Cidadão Cruzeirense para o Senhor Alessander Moreira Batista.

O processo nº 534/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Miranda, requereu informações acerca do cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta assinado entre a Prefeitura Municipal de Cruzeiro e o Ministério Público do Estado de São Paulo em 20 de agosto de 2021, que trata da ausência de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros nas escolas municipais da cidade.

O processo nº 552/2024, de autoria do Vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu informações referentes à gestão financeira da Prefeitura Municipal de Cruzeiro e do Hospital Santa Casa de misericórdia.

O processo nº 553/2024, de autoria do Vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu informações referentes às obras que estão sendo realizadas na Creche Santa Luzia.

O processo nº 507/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Miranda, requereu que a Santa Casa de Cruzeiro destine uma ala exclusiva para pacientes com dengue, considerando o aumento de casos na cidade.

O processo nº 529/2024, de autoria do Vereador Diego Henrique Miranda, requereu ao DER-SP solicitando um estudo para melhorias na drenagem e captação de águas na Rodovia Júlio Fortes, no trecho urbano da Avenida Jânio Quadros, visando solucionar problemas de empoçamento de água na região.

O processo nº 556/2024, de autoria da Vereadora Sandra da Cunha, requereu para Decisão do Plenário Voto de Aplauso para o Senhor Antonio José Bezerra Cavalcante.

O processo nº 557/2024, de autoria do Vereador Jorge Luiz dos Santos, requereu para Decisão do Plenário Voto de Aplauso à Senhora Evani Dias de Oliveira.

Os processos nº 520, 521 e 530 foram de autoria do Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, indicando especial atenção quanto à limpeza da Unidade Básica de Saúde V – Jardim Paraíso; também atenção especial quanto a limpeza e capina de todos os acessos do viaduto da Vila Batista (parte baixa); e atenção especial quanto a instalação de lombadas ao longo da estrada que liga a igreja ao campo na Várzea Alegre.

Após a leitura das demais indicações, o Presidente Nelson Pinheiro Junior encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social