Aviso de Dispensa Eletrônica

Aviso de Dispensa Eletrônica

Torna-se público que a CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, por meio de Licitações e Compras, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO GLOBAL, na hipótese do art. 75, II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data da sessão: 19/08/2025.

Local: www.novobb,net.com.br ou www.cmcruzeiro.sp.gov.br

  1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO DIRETA
    1. O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição, por dispensa de licitação, de café torrado e moído e de açúcar refinado, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Cruzeiro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
    2. A contratação será dividida em um LOTE ÚNICO, conforme tabela constante abaixo.

 

LOTE 1

Item

Descrição

Unidade de medida

Qtde.

Preço unitário

Preço total

1

Açúcar                   refinado, embalagem 1kg.

  • 70 pacotes de 1kg - mensal
  • 840 pacotes de 1kg – anual

quilograma

840

 

 

2

Café torrado e moído, embalado a vácuo, pacote de 500 gramas.

  • 72 pacotes de 500 gramas - mensal
  • 864 pacotes de 500 gramas – anual

pacote

864

 

 

VALOR ANUAL DOS ITENS – LOTE 01: R$

 

VALOR ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO:

R$ 38.079,60 (trinta e oito mil e setenta e nove reais e sessenta centavos). PERÍODO DE PROPOSTAS:

De 14/08/2025. – Com início às 09 horas. Até 19/08/2025– Com término às 17 horas. PERÍODO DE LANCES:

De 20/08/2025 – Com início às 09 horas. Até 20/08/2025 – Com término às 15 horas. Tempo de duração: 06 Horas

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS – SIM

 

Nice Simone Novaes de Carvalho

Agente de Contratação