Carlos Alberto Ribeiro (MDB)

Carlos Alberto Ribeiro (Carlinhos Stock Car)

• Nome completo: Carlos Alberto Ribeiro
  • Apelido: Carlinhos Stock Car
  • Partido atual: MDB - Movimento Democrático Brasileiro
  • Eleições municipais: Eleito vereador nas Eleições Municipais de 2020 por Cruzeiro, SP, pelo partido DEM – DEMOCRATAS.

Biografia:

Carlos Alberto Ribeiro, conhecido popularmente como Carlinhos Stock Car, é natural de Cruzeiro, SP, e atualmente exerce o cargo de vereador na cidade. Nas Eleições Municipais de 2020, foi eleito representando o partido DEM - DEMOCRATAS, integrando a coligação Partido Isolado - DEM. Com uma carreira marcada pelo seu apelido vinculado ao mundo automobilístico, Carlinhos tem se dedicado à causa pública e ao serviço à comunidade cruzeirense.

Atualmente filiado ao MDB - Movimento Democrático Brasileiro, Carlinhos continua sua jornada política com um foco renovado em questões como desenvolvimento urbano, educação e qualidade de vida para todos os cidadãos de Cruzeiro. Seu e-mail de contato, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., reflete seu compromisso em manter um canal aberto de comunicação com os munícipes, buscando entender suas necessidades e colaborar para o avanço do município.