CONCURSO PÚBLICO CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO 

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2011

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EXTRATOS DE CONTRATOS CELEBRADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO NO EXERCÍCIO DE 2011

 

 

  • Contrato n.° 001/2011
  • Data do ajuste:  01/02/2011
  • Contratada:  Martinelli Torrefação e Moagem de Café Ltda.EPP, CNPJ n.° 47.427.091/0001-00
  • Objeto:  Fornecimento, mediante pedido, de até 5kg (cinco quilogramas) de café moído, por semana.
  • Valor: R$ 10,90 (dez reais e noventa centavos) por quilograma.
  • Prazo de vigência: 01/02/2011 a 31/01/2012
  • Modalidade:  Dispensa de Licitação n.° 001/2011

 

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  • Contrato n.° 002/2011
  • Data do ajuste: 01/02/2011
  • Contratada: Marcos Seragi Cunha – Depósito de Gás Vale do Paraíba, CNPJ n.° 65.443.194/0001-45
  • Objeto:  fornecimento mensal, mediante pedido, de até 30 (trinta) fardos de água mineral com gás e até 30 (trinta) fardos de água mineral sem gás, embalagem de 510ml cada uma; até 30 (trinta) galões de água mineral sem gás, embalagem de 20 (vinte) litros cada uma e até 2 (dois) botijões de gás de cozinha.
  • Valor: 

I

Fardo com 12 (doze) garrafas de água mineral com gás, embalagem de 510ml cada    

R$   8,40

II

Fardo com 12 (doze) garrafas de água mineral sem gás, embalagem de 510ml cada

R$   6,00

III

Galão de água mineral sem gás, embalagem de 20 (vinte) litros    

R$   4,50

IV

Botijão de gás de cozinha                                                   

R$  37,00

 

  • Prazo de vigência:  01/02/2011 a 31/01/2012
  • Modalidade: Dispensa de Licitação n.° 002/2011

 

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  • Contrato n.° 003/2011
  • Data do ajuste: 01/02/2011
  • Contratado: Adenira Barreto – ME – Atlântica Filmes, CNPJ n.° 00.593.710/0001-72
  • Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de transmissão das Sessões Legislativas da Câmara Municipal de Cruzeiro pela internet, em tempo real, e a disponibilização de arquivos on-line.
  • Valor: R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) por mês.
  • Prazo de vigência: 01/02/2011 a 31/01/2012
  • Modalidade: Dispensa de Licitação n.° 003/2011

 

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  • Contrato n.° 004/2011
  • Data do ajuste: 01/02/2011
  • Contratada: Antunes Serviços de Leitura Ltda.-ME., CNPJ n.° 10.282.931/0001-83
  • Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços que objetivam o encaminhamento para a Contratante, por via postal, de todas as publicações veiculadas pelo Diário Oficial do Estado, de interesse do Município de Cruzeiro/SP.
  • Valor: R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) por mês.
  • Prazo de vigência:  01/02/2011 a 31/01/2012
  • Modalidade: Dispensa  de Licitação n.° 004/2011

 

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  • Contrato n.° 005/2011
  • Data do ajuste: 01/02/2011
  • Contratada: Francisco José Barcelos Penha, CNPJ n.° 11.748.553/0001-43
  • Objeto: Contratação de empresa especializada para reformulação e atualização de home page da Contratante, nos termos contratuais.
  • Valor: R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) por mês.
  • Prazo de vigência: 01/02/2011 a 31/01/2012
  • Modalidade: Dispensa de Licitação n.° 005/2011

 

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  • Contrato n.° 006/2011
  • Data do ajuste: 01/02/2011
  • Contratada: Edílson F. Gouvêa Alarmes Ltda. – ME, CNPJ n.° 08.167.194/0001-26 
  • Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de segurança patrimonial monitorada, incluindo manutenção dos equipamentos instalados para tal finalidade, no prédio da Contratante.
  • Valor: R$ 75,00 (setenta e cinco reais) por mês.
  • Prazo de vigência:  01/02/2011 a 31/01/2012
  • Modalidade: Dispensa de Licitação n.° 006/2011

 

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  • Contrato n.° 007/2011
  • Data do ajuste: 01/02/2011
  • Contratada: D.A. Comércio e Serviço de Informática Ltda., CNPJ n.° 05.396.813/0001-66
  • Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de assistência técnica, intervenções corretivas e preventivas em um servidor de Internet e um servidor de dados; 2 (dois) acessos à Internet por banda larga, via rádio, sendo 1 (um) à velocidade de 2048Kbps e 1 (um) à velocidade de 1024Kbps, por cabeamento físico e wireless, e suas devidas atualizações, correções, suporte e assistência técnica; 50 (cinquenta) contas de correio eletrônico (e-mail) reconhecidos na internet através de domínio próprio; cessão de espaço de 500Mb (quinhentos Megabytes) em provedor próprio para hospedagem de dados da Contratante; gerenciamento de servidores Proxy e arquivos; disponibilização de 1 (um) endereço de IP não válido na internet para cada acesso e equipamento wireless na frequência de 5.8Ghz.
  • Valor: R$ 979,00 (novecentos e setenta e nove reais) por mês.
  • Prazo de vigência:  01/02/2011 a 31/01/2012
  • Modalidade: Dispensa de Licitação/Inexigibilidade n.° 007/2011

 

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  • Contrato n.° 008/2011
  • Data do ajuste: 14/02/2011
  • Contratada: Milena M. Cortez Pereira – Deluxo Móveis, CNPJ n.° 09.383.978/0001-54
  • Objeto: aquisição de móveis, em material MDP, para a Contratante, conforme discriminação constante no termo contratual.
  • Valor: total de R$ 2.340,00 (dois mil e trezentos e quarenta reais).
  • Prazo de vigência:  5 (cinco) anos, contados a partir da data da efetiva entrega dos móveis para a Contratante, prazo este correspondente à garantia dos móveis.
  • Modalidade: Dispensa de Licitação n.° 008/2011.

 

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  • Contrato n.° 009/2011
  • Data do ajuste: 25/02/2011
  • Contratada: Imprensa Oficial do Estado S/A – IMESP, CNPJ n.° 48.066.047/0001-84
  • Objeto: Prestação de serviços de publicidade legal de todos os atos de interesse da Contratante, pelo sistema “on-line”, nos respectivos cadernos do Diário Oficial do Estado de São Paulo.
  • Valor: valor estimado de R$ 1.000,00 (mil reais) para o período de 12 (doze) meses.
  • Prazo de vigência: 24 (vinte e quatro) meses, contados da assinatura do contrato, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos até o prazo máximo de 60 (sessenta) meses.

 

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  • Contrato n.° 010/2011
  • Data do ajuste:  01/03/2011
  • Contratada:  Castro & Fontanini Ltda. – Central Cesta Básica, CNPJ n.° 63.987.945/0001-69
  • Objeto:  Fornecimento de até 20 (vinte) cestas básicas por mês.
  • Valor: R$ 50,53 (cinquenta reais e cinquenta e três centavos) cada cesta básica.
  • Prazo de vigência: 01/03/2011 a 29/02/2012
  • Modalidade:  Convite n.° 001/2011

 

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  • Contrato n.° 011/2011
  • Data do ajuste: 01/03/2011
  • Contratada: Marisa A. Henriques Soluções Digitais-ME – Center Cópias Cruzeiro, CNPJ n.° 07.660.485/0001-99
  • Objeto:  Fornecimento, mediante pedido, de até 20.000 (vinte mil) cópias reprográficas mensais de documentos de interesse do Poder Legislativo Municipal.
  • Valor:  R$ 0,089 (oito centavos e nove décimos de centavos) por cópia.
  • Prazo de vigência:  01/03/2011 a 29/02/2012
  • Modalidade: Convite n.° 002/2011

 

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  • Aditamento n.° 002 ao Contrato n.° 0115/2009
  • Data do ajuste: 11/03/2011
  • Contratada:  Tec Sof Locação de Software Ltda.-ME, CNPJ n.° 01.573.607/0001-23
  • Objeto:  Aditamento n.° 02 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de Sistemas Informatizados e Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Informática n.° 0115/2009, objeto da Carta Convite n.° 003/2009.
  • Valor: R$ 3.889,71 (três mil e oitocentos e oitenta e nove reais e setenta e um centavos) por mês.
  • Prazo de vigência: 11/03/2011 a 10/03/2012

 

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  • Contrato n.° 012/2011
  • Data do ajuste: 21/03/2011
  • Contratada: Posto Village São Pedro e São Paulo Ltda., CNPJ n.° 60.792.694/0001-79
  • Objeto: Fornecimento de gasolina comum, mediante pedido, com limite de até 2.000 (dois mil) litros por mês, para uso em veículos oficiais de propriedade da Contratante.
  • Valor: R$ 2,47 (dois reais e quarenta e sete centavos) por litro.
  • Prazo de vigência:  21/03/2011 a 20/03/2012
  • Modalidade: Convite n.° 003/2011

 

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  • Contrato n.° 013/2011
  • Data do ajuste:  11/04/2011
  • Contratada:  Kalebo Comercial Ltda  ME, CNPJ n.° 03.710.759/0001-56
  • Objeto:  Fornecimento de cartuchos e toners originais para impressoras de uso da Câmara Municipal de Cruzeiro, conforme descrição e quantidades descritas no Contrato.
  • Valor: R$ 20.781,00 (vinte mil e setecentos e oitenta e um reais).
  • Prazo de vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da emissão da nota fiscal.
  • Modalidade:  Convite n.° 004/2011

 

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  • Número do contrato: 014/2011
  • Data do ajuste:  09/05/2011
  • Contratada:  O.B.V. Silvestre Cruzeiro-ME, CNPJ n.° 67.933.937/0001-90
  • Objeto:  Fornecimento mensal, mediante pedido, de até 30 (trinta) fardos de água mineral com gás e até 30 (trinta) fardos de água mineral sem gás, embalagem de 510ml cada uma; até 30 (trinta) galões de água mineral sem gás, embalagem de 20 (vinte) litros cada uma e até 2 (dois) botijões de gás de cozinha.
  • Valor: 

I

Fardo com 12 (doze) garrafas de água mineral com gás, embalagem de 510ml cada    

R$   9,00

II

Fardo com 12 (doze) garrafas de água mineral sem gás, embalagem de 510ml cada

R$   6,90

III

Galão de água mineral sem gás, embalagem de 20 (vinte) litros    

R$   5,00

IV

Botijão de gás de cozinha                                                   

R$  32,00

 

  • Prazo de vigência:  09/05/2011 a 31/12/2011.
  • Modalidade: Dispensa de Licitação n.° 022/2011.

 

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  • Número do contrato: 015/2011
  • Data do ajuste:  01/06/2011
  • Contratada:  Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda., CNPJ n.° 00.439.218/0001-47
  • Objeto:  contratação de empresa especializada com o objetivo de produzir e administrar a publicação de material jornalístico de conteúdo exclusivamente institucional da Câmara Municipal de Cruzeiro, de acordo com os termos contratuais.
  • Valor:  R$ 6.096,00 por mês.
  • Prazo de vigência:  12 (doze) meses, a partir da data da assinatura do Contrato.
  • Modalidade: Convite n.° 005/2011.

 

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  • Número do contrato: 016/2011
  • Data do ajuste:  12/09/2011
  • Contratado:  Luiz Antonio de Oliveira, CPF n.° 028.400.518-50
  • Objeto:  contratação de profissional especializado e devidamente capacitado para a prestação de serviços de elaboração de Projeto Elétrico, memorial descritivo e Caderno de Especificações de materiais e equipamentos a serem aplicados nas obras e serviços de Instalação Elétrica que serão licitados na Câmara Municipal de Cruzeiro, bem como o acompanhamento e fiscalização (quantitativa e qualitativa) de todas as etapas na época da execução dos serviços.
  • Valor:  R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais).
  • Prazo de vigência:  12/09/2011 até a conclusão das obras e serviços.
  • Modalidade: Dispensa de licitação n.° 25/2011.

 

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  • Número: Aditamento n.° 01 ao Contrato n.° 010/2011
  • Data do ajuste:  14/10/2011
  • Contratado:  Castro & Fontanini Ltda.- Central Cesta Básica, CNPJ n.° 63.987.945/0001-69
  • Objeto:  reajuste do preço da cesta básica, mediante documentos comprobatórios do reajuste de preços de alguns itens.
  • Valor:  R$ 56,43 (cinquenta e seis reais e quarenta e três centavos).
  • Prazo de vigência:  14/10/2011 a 29/02/2012

 

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  • Número do contrato: 017/2011
  • Data do ajuste:  25/10/2011
  • Contratado:  Silvano e Filho Comércio de Veículos Ltda., CNPJ n.° 07.207.744/0001-20
  • Objeto:  aquisição de 01 (um) veículo, nas especificações mínimas e exigidas no Convite n.° 008/2011.
  • Valor:  R$ 67.500,00 (sessenta e sete mil e quinhentos reais).
  • Prazo de vigência:  25/10/2011 até o término da garantia do veículo.
  • Modalidade: Convite n.° 008/2011

 

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  • Número do contrato: 018/2011
  • Data do ajuste:  15/12/2011
  • Contratado:  Silvana Meirelles Alves Informática-ME, CNPJ n.° 08.992.705/0001-44
  • Objeto:  aquisição de 17 (dezessete) Microcomputadores com processador Intel Core i5 2500 ou superior com velocidade de clock de pelo menos 3,30 GHz ~3,70GHZ, 4Gb de memória DDR3, Disco rígido SATA II de 1Tb de capacidade de armazenamento, Unidade de DVD-RW, placa de rede 10/100Mbps com conector RJ45, placa de áudio stéreo com caixas de som, gabinete Black piano com fonte de pelo menos 500W e cooler lateral de refrigeração incluso, teclado padrão ABNT2 PS2, mouse óptico PS2, pelo menos 4 portas USB na traseira do Gabinete, monitor colorido Full HD LED de pelo menos 23 polegadas, com Windows 7 Professional em português instalado original com manuais e CD de instalação.
  • Valor:  R$ 36.211,70 (trinta e seis mil e duzentos e onze reais e setenta centavos).
  • Prazo de vigência:  12 (doze) meses, contados a partir da data da emissão da nota fiscal dos equipamentos, correspondente à garantia.
  • Modalidade: Convite n.° 010/2011

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  • Número do contrato: 019/2011
  • Data do ajuste:  19/12/2011
  • Contratado:  Elétrica Ferragens Paulista Ltda-ME, CNPJ n.° 03.297.499/0001-39
  • Objeto:  Contratação de empresa especializada para fornecimento de aparelhos de ar condicionado e mão de obra para instalação, conforme abaixo:

Quantidade

Especificações

Capacidade

02 (dois)

Aparelho de ar condicionado tipo Split Hi-Wall só frio, com controle remoto sem fio.

220V

7.000 BTU´s

06 (seis)

Aparelho de ar condicionado tipo Split Hi-Wall só frio, com controle remoto sem fio.

220V

12.000 BTU´s

01 (um)

Aparelho de ar condicionado tipo Split Hi-Wall só frio, com controle remoto sem fio.

220V

18.000 BTU´s

03 (três)

Aparelho de ar condicionado tipo Split Hi-Wall só frio, com controle remoto sem fio.

220V

60.000 BTU´s

 

Mão de obra: instalação completa de 12 (doze) aparelhos de ar condicionado; e retirada e reinstalação de 01 (um) aparelho de ar condicionado de 220V – 9.000 BTU´s.

 

  • Valor:  R$ 26.630,00 (vinte e seis mil e seiscentos e trinta reais).
  • Prazo de vigência:  24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data da conclusão dos serviços de instalação, correspondente à garantia.
  • Modalidade: Convite n.° 011/2011

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  • Número do contrato: 020/2011
  • Data do ajuste:  19/12/2011
  • Contratado:  M.A. Curi Filho – Toldos – EPP, CNPJ n.° 02.450.961/0001-23
  • Objeto:  Contratação de empresa especializada para a confecção de 01 (um) toldo fixo de cobertura em lona Polilight da marca Alpargatas, na cor azul, medindo 3,00x13,00m, com soldas eletrônicas nas emendas, tubos industriais tratados com cromato de zinco e pintura final na cor prata, incluindo sua instalação.
  • Valor:  R$ 6.800,00 (seis mil e oitocentos reais).
  • Prazo de vigência:  12 (doze) meses, contados a partir da data da instalação do toldo, correspondente à garantia.
  • Modalidade: Dispensa de licitação n.° 38/2011.

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Câmara Municipal de Cruzeiro

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