RELATÓRIO DO CONTROLE INTERNO

2º QUADRIMESTRE - 2017

Nos termos do artigo 74 da Constituição Federal, artigo 59 da Lei Complementar nº 59, artigos 63 a 66 da Lei Complementar nº 33, de 28 de junho de 1994, Lei nº 1.953 de 07 de março de 2001, artigo nº 39 e parágrafos da Resolução  nº 245, de 08 de outubro de 2013. Encaminho o Relatório sobre a gestão das atividades realizadas, relativo aos meses de maio a agosto de 2017 no que se refere à Administração do Poder Legislativo.

Em linhas gerais, nossa responsabilidade é verificar:

a. A legalidade dos atos de arrecadação da receita e realização da despesa:

b. A fidelidade dos agentes da administração responsáveis pelos bens e valores públicos; e

c. O cumprimento do programa de trabalho do orçamento.

1 – Identificação dos Responsáveis pelo Poder Legislativo no exercício do biênio de 2017 a 2018

  1. De 01-01-2017 a 31-12- 2018

Presidente: VEREADOR  CHARLES EDUARDO FERNANDES

Vice Presidente: VEREADORA CLAUDETE LÚCIA ARAUJO

1º SECRETÁRIO: VEREADOR MÁRIO ROBERTO NOTHARANGELI

2º SECRETÁRIO:  VEREADOR JORGE LUIZ DOS SANTOS

2 – Qualificação do(s) responsável (is) pelo Controle Interno, de acordo com a nomeação da Portaria nº 3.017,  de 18 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2018.

  • Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel – Presidente do Conselho de Controle Interno;
  • Amanda Cristina de Moura  – Secretária do Conselho de Controle Interno;
  • Nice Simone Novaes de Carvalho - Conselheira do Conselho de Controle Interno.

3 – GESTÃO ORÇAMENTÁRIA: LOA, LDO E PPA

Resumo das Atividades Realizadas:

A Lei Orçamentária nº 4.538 de 19 de dezembro de 2016, contém os programas e ações que estão previstos nas Leis nº 4.513 de 13 de setembro/2016 - LDO e nº 4.527 de 29 de novembro de 2016 - PPA com referência a Unidade Câmara Municipal para 2014/2017.

  • Lei nº 4.538, de 19 de dezembro de 2016 – “ Estima a Receita e fixa a Despesa do município de Cruzeiro para o exercício financeiro de 2017, e dá outras providências”.
  • Orçamento destinado ao Poder Legislativo no valor de R$ 6.689.375,00(seis milhões, seiscentos e oitenta e nove mil, trezentos e setenta e cinco reais)

Em anexo Relatório das Alterações Orçamentárias, conforme atos do Legislativo.

  • A Programação Financeira e o Cronograma de Desembolso mensal são realizados através de autorização de pagamento e relatório de Contas a Pagar;
  • O repasse financeiro para Câmara Municipal obedece a Emenda constitucional 025/2000, art. 29/A;
  • Os saldos financeiros, conciliação bancária e execuções orçamentária, financeira e patrimonial foram checadas com Balancete de verificação do Razão.

4. NOTIFICAÇÃO DE ALERTAS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

PROCESSO TC PERÍODO RELATOR UNIDADE FISCALIZADORA RESPONSÁVEL/CARGO PERÍODO GESTÃO
4997/989/16 12/2016 Dr. Edgar Camargo Rodrigues UR-4 Unidade Regional de Guaratinguetá Diego Henrique Rodrigues Miranda - Presidente

01/01/2015

a

31/12/2016

  • Acompanhamento da Gestão Fiscal
  • Assunto de Fiscalização: Cumprimento das Instruções do TCE
  • CI01 - Cumprimento das entregas da documentação exigida pelo TCE
  • Entrega intempestiva dos seguintes documentos:

Tipo de documento:

-   Questionário sobre transporte – 12/2016

- Por oportuno, esclarecemos que em virtude do apurado, deverão ser observadas as exigências contidas na legislação supra citada, a fim de evitar possíveis sanções de ordem administrativa e/ou penal

- Data de geração: 26/05/2017

5.  GESTÃO DOS REPASSES PELO EXECUTIVO

Banco / Agência / Conta – onde são recebidos e movimentados os recursos do Poder Legislativo:

Mês Valor Repasse Total Repassado Saldo para repasse R$ 4.459.583,32
Maio R$ 557.447,92 R$ 557.447,92 R$ 3.902.135,40
Junho R$ 557.447,92 R$ 557.447,92 R$ 3.344.687,48
Julho R$ 557.447,92 R$ 557.447,92 R$2.787.239,56
Agosto R$ 557.447,92 R$ 557.447,92 R$ 2.229.791,64

TOTAL DE REPASSE: R$ 2.229.791,68

(Dois milhões, duzentos e vinte e nove mil, setecentos e noventa e um reais e sessenta e oito centavos)

Banco – Caixa Econômica Federal

- CONTA MOVIMENTO

Agência 0300/Conta: 06008001-2

- CONTA APLICAÇÃO

Agência 0300/Conta: 06008001-2

Saldo Bancário conciliado  abril/2017:  R$ 50,00

Mês Saldo anterior Receita Orçamentária Receita Extra Orçamentária Despesas Orçamentárias Despesas Extra Orçamentárias Saldo Banco conciliado
Maio R$              00,00 R$ 0,00 R$ 103.452,85 R$ 574.655,46 R$ 128.537,73 R$             00,00
Junho R$              00,00 R$ 0,00 R$ 100.627,71 R$ 481.555,61 R$   98.850,61 R$             00,00
Julho R$              00,00 R$ 0,00 R$ 110.025,34 R$ 490.827,25 R$ 108.066,06 R$              00,00  
Agosto R$              00,00 R$ 0,00 R$ 101.580,69 R$ 476.247,86 R$   99.591,72 R$            00,00
VALOR DO REPASSE MENSAL: R$ 557.447,97
TOTAL DO REPASSE MAIO A AGOSTO: R$ 2.229.791,68

06.  GESTÃO DE PESSOAL

CONSTA EM FOLHA DE PAGAMENTO DE MAIO A AGOSTO/2017

SERVIDORES E VEREADORES MESES
MAIO JUNHO JULHO AGOSTO
Servidores em Comissão 25 25 25 25
Servidores cedidos pela PMC 03 03 03 03
Servidores Efetivos 15 15 15 15
Servidores Licença Saúde -0- -0- -0- -0-
Servidores Férias (comiss//efetivos) 00//00 00//00 00//00 00//00
Servidores Licença Maternidade -0- -0- -0- -0-
Vereadores 10 10 10 10
Rescisão de Comissionados -0- -0- 01 -0-

LEI Nº 4.543, DE 30 DE JANEIRO DE 2017 – REAJUSTE DE 6,54% PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, A PARTIR DO DIA 1º DE JANEIRO DE 2017

RESCISÃO COMISSIONADO JOSÉ CARLOS ZINANI

Exoneração em 13/07/2017 – Portaria 3.047/2017

Rescisão – JULHO/2017 INSS INSS Patronal FGTS APSE
R$ 4.643,60 R$ 114,53 R$ 300,64 R$ 224,66 00

FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO – FGTS

  • Maio/2017           –            R$  14.122,15
  • Junho/2017         –            R$  14.045,64
  • Julho/2017           –            R$  14.363,52
  • Agosto/2017        –            R$  13.923,75

COMISSIONADO ADMITIDO NO 2º QUADRIMESTRE DE 2017
Nome do funcionário Data de admissão Portaria Nº/Ano
Ari Sávio Pereira 17/07/2017 3.048/2017

  • A concessão de férias está sendo controlada e conferida pelo Supervisor de Recursos Humanos Senhor Jandir Rossi e assinado pela Presidência da Câmara Municipal;

  •  A contribuição previdenciária (patronal e do servidor) está sendo recolhida em tempo hábil e conferida pelo Controle Interno.

  • O Setor de Recursos Humanos está de acordo com a DIRF e RAIS, para fins de prestação de contas do exercício de 2017.

- ATENDIMENTO A EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 25 DE FEVEREIRO DE 2000 (70% GASTOS COM FOLHA DE PAGAMENTO)

 

MÊS REPASSE 70% (SETENTA POR CENTO) SUBSÍDIOS
Maio R$ 557.447,92 R$ 390.213,54 R$ 57.770,16
Junho R$ 557.447,92 R$ 390.213,54 R$ 56.279,32
Julho R$ 557.447,92 R$ 390.213,54 R$ 56.372,49
Agosto R$ 557.447,92 R$ 390.213,54 R$ 57.770,16

 

VENCIMENTOS SERVIDORES
MÊS EFETIVOS COMISSIONADOS CEDIDOS TOTAL
Maio R$ 129.249,39 R$ 126.004,20 R$ 3.227,32 R$ 316.251,07
Junho R$ 103.275,60 R$ 132.388,02 R$ 3.106,16 R$ 295.049,10
Julho R$ 128.908,33 R$ 124.242,20 R$ 3.009,86 R$ 312.532,88
Agosto R$   98.950,55 R$ 131.123,08 R$ 3.102,06 R$ 290.945,85

 

 

DA COMPOSIÇÃO DAS DESPESAS PAGAS A TÍTULO DE OBRIGAÇÕES PATRONAIS

 

  • Análise de valores repassados ao Instituto Nacional do Seguro Social

Mês/Ano INSS/ Vereador INSS/ Servidor Efetivo INSS/Comissionado INSS/Cedidos INSS/ Desconto Terceiros Valor Total
Maio R$ 5.959,68 R$ 7.160,88 R$  11.950,52 R$ 258,18 -0- R$ 25.329,26
Junho R$ 5.959,68 R$ 6.779,24 R$  11.950,52 R$ 248,49 -0- R$ 24.937,93
Julho R$ 5.812,47 R$ 6.711,66 R$ 11.642,00 R$ 240,79 -0- R$ 24.406,92
Agosto R$ 5.959,68 R$  6.684,06 R$  11.736,64 R$ 248,17 -0- R$ 24.628,55
 
Mês/Ano INSS/Patronal Vereador INSS/Patronal  Efetivo INSS/Patronal  Comissionados INSS/Patronal  Cedidos

INSS

Patronal Terceiros

Valor Total
Maio R$  12.131,75 R$ 21.919,89 R$ 26.460,93 R$ 677,73 -0- R$ 61.190,30
Junho R$  11.818,67 R$ 20.978,99 R$ 26.460,93 R$ 652,29 -0- R$ 59.910,88
Julho R$ 11.838,24 R$ 26.520,19 R$ 26.090,91 R$ 632,07 -0- R$ 65.081,41
Agosto    R$ 12.131,75 R$ 20.779,61 R$ 26.527,73 R$ 651,43 -0- R$ 60.090,52
 
  • Análise dos valores repassados ao Instituto Próprio de Previdência

MÊS/ANO APSE – DESCONTOS DE SERVIDORES EFETIVOS
APSE/maio -  2017 R$ 4.566,68
APSE/junho - 2017 R$  4.785,75
APSE/julho -  2017 R$  4.501,78
APSE/agosto - 2017                                       R$  4.730,16

VEREADORES LEGISLATURA 2017/2020
Agente Político Cargo
1 Charles Eduardo Fernandes Presidente da Câmara
2 Claudete Lucia Araujo Vice-Presidente
3 Geraldo Luiz De Souza Vereador
4 Jorge Luiz Dos Santos Vereador
5 João Bosco Da Silva Vereador
6 Maria Divina Da Silva Guimarães Vereador
7 Mario Roberto Notharangeli Vereador
8 Paulo Rodrigues Vieira Vereador
9 Sandro Felipe De Souza Vereador
10 Sergio Geraldo De Moura Blois Vereador
ESTAGIÁRIOS
NOME DO ESTAGIÁRIO NOME DA IE NOME DO CURSO DT.INÍCIO DT.TÉRMINO
Danielle Vieira Da Cruz Instituto Vale Da Educação Administração 08/06/2016 31/12/2017
Lucas Ventura de Bem Canção Nova Comum. Social - Jornalismo 22/05/2017 21/05/2019
Gustavo Mateus Ribeiro Canção Nova Comum. Social - Jornalismo 10/02/2017 31/12/2018
Natalia De Almeida Miranda Instituto Vale Da Educação Administração 10/02/2017 08/02/2019
Paola Cristina Leite Ribeiro Instituto Vale Da Educação Administração 01/06/2016 31/05/2018
Vitoria Bernardo Instituto Santa Teresa Jornalismo 10/02/2017 31/12/2018
Luiz Fernando Reis Cendretti Fatec Tec. Análise Desenv. Sistemas 07/08/2017 31/12/2018
Matheus Gouvea Costa Instituto Vale Da Educação Direito 05/06/2017 31/05/2019

OS QUADROS ABAIXO REPRESENTAM OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS EFETIVAMENTE EM FOLHA DE PAGAMENTO, NAS RESPECTIVAS DATAS:

 

QUADRO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS ATÉ 31/01/2017  
REGISTRO FUNCIONÁRIO APOSENTADO CARGO  
267 Benedita Maria Ferreira Guimaraes Pereira Aposentado  
277 Evando De Souza Machado Aposentado  
150 Geisa Abreu Dos Santos Brito Aposentado  
30 Hebe Lisle D Avila Ferrari Aposentado  
34 Jairo Bessa De Souza Aposentado  
10 Joao Bosco Batista Aposentado  
31 Joao Carlos Brandao Aposentado  
11 Joao Evangelista Dos Santos Aposentado  
35 Jose Divino De Castro Aposentado  
37 Maria De Lourdes Rosa Aposentado  
276 Maria Luzia Zinani De Carvalho Aposentado  
38 Maria Neusa C Borges Bessa De Souza Aposentado  
33 Maria Nicea C Borges Gomez Corso Aposentado  
32 Maria Zelia De Paiva Nogueira Marques Aposentado  
271 Neide Aparecida Dos Santos Mariano Aposentado  
39 Nelson Antonio Fernandes Aposentado  
20 Paulo Sergio Da Silva Aposentado  
139 Renato De Souza Pinto Aposentado  
22 Renato Diniz Pereira Pinto Aposentado  
315 Roberto Maciel Pereira Aposentado  
40 Terezinha Ribeiro De Carvalho Aposentado  
 
REGISTRO PENSIONISTA CARGO  
119 Ana Beatriz De Andrade Almeida Pensionista  
114 Doralice Pereira S Lobo De Almeida Pensionista  
228 Ivana Aparecida Machado De Aguiar Pensionista  
117 Lucia Carmem De Andrade Pensionista  
41 Maria Aparecida Maia Palazzo Pensionista  
42 Maria Ribeiro De Souza Pensionista  
230 Wilma Gomes Giglio Pensionista  

 

QUADRO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS APÓS 31/01/2017

 
 
REGISTRO  FUNCIONÁRIO APOSENTADO CARGO  
30 Hebe Lisle D Avila Ferrari Aposentado  
34 Jairo Bessa De Souza Aposentado  
31 Joao Carlos Brandao Aposentado  
35 Jose Divino De Castro Aposentado  
37 Maria De Lourdes Rosa Aposentado  
38 Maria Neusa C Borges Bessa De Souza Aposentado  
33 Maria Nicea C Borges Gomez Corso Aposentado  
32 Maria Zelia De Paiva Nogueira Marques Aposentado  
39 Nelson Antonio Fernandes Aposentado  
20 Paulo Sergio Da Silva Aposentado  
40 Terezinha Ribeiro De Carvalho Aposentado  
       
REGISTRO  PENSIONISTA CARGO  
119 Ana Beatriz De Andrade Almeida Pensionista  
114 Doralice Pereira S Lobo De Almeida Pensionista  
117 Lucia Carmem De Andrade Pensionista  
41 Maria Aparecida Maia Palazzo Pensionista  
42 Maria Ribeiro De Souza Pensionista  
230 Wilma Gomes Giglio Pensionista  
         

07. GESTÃO DO PATRIMÔNIO

Resumo das atividades realizadas

  • O patrimônio possui registro dos bens (natureza, classe e identificador) que permite sua rápida localização, e está atualizado pelo Setor responsável;
  • O inventário físico é realizado mensalmente e todos os bens estão identificados com placas ou etiquetas;
  • Existe controle de movimentação dos bens entre os setores e emissão do termo de responsabilidade para os bens móveis;
  • Foram iniciados procedimentos relacionados ao patrimônio para inclusão da mensuração dos valores dos respectivos bens patrimoniais, nos balancetes contábeis específicos, adaptando para nova contabilidade pública.
  • Os bens patrimoniais são depreciados mensalmente;

  • Saldo Líquido/2016: R$  407.775,54
  • Bens adquiridos 1º Quadrimestre/2017: R$ 4.234,00
  • Saldo depreciação/2017: R$ 15.617,96

  • Saldo líquido  30/04/2017: R$ 396.391,58
  • Bens adquiridos 2º Quadrimestre/2017: R$ 6.690,00
  • Saldo depreciação 31/08/2017: R$ 15.790,10

  • SALDO CONTÁBIL PATRIMONIAL EM 30/04/2017: R$  387.291,48 (Trezentos oitenta e sete mil, duzentos e noventa e um reais e quarenta e oito centavos).

RELAÇÃO DE BENS PATRIMONIAIS ADQUIRIDOS NOS MESES DE MAIO A AGOSTO/2017

Mês Data aquisição Nº Patrimônio Descrição Valor Localização
Junho 05/06/2017 000834 01 Central telefônica Impacta68I (30TD/2TA/16RA0 OP – equipada  com: 01 placa ramal misto impacta, 03 placas com 04 ramais analógicos impacta, 01 modem, 01 controller professional PRO, 01 compac USB hardware proteção de software, 01 terminal TI 4245 I Intelbrás, 01 módulo NKM 645 Intelbrás. R$       6.690,00 Saguão/Secretaria
Saldo Patrimonial/dezembro de 2016                                R$ 407.775,54                                                                          
Valor total de aquisição/maio a agosto - 2017                R$     6.690,00                                                        
POSIÇÃO CONTÁBIL  PATRIMONIAL EM 30/04/2017      R$ 396.391,58
Depreciação acumulada                                                         R$   15.790,10
Saldo Líquido agosto/2017                                                    R$ 387.291,48                        
POSIÇÃO CONTÁBIL PATRIMONIAL EM 31/08/2017  -    R$ 387.291,48

DISPENSA LICITAÇÃO NO EXERCICIO DE 2017

MAIO A AGOSTO

N.º Proc. Data Finalidade Empresa Vencedora Valor R$ Contratos / NF's
038 02/05/17 Aquisição de 3 (três) telefones fixos sem fio para a Câmara Municipal de Cruzeiro. Lojas Colombo S.A Com. Util. Dom. R$ 595,22 NF. 514641
039 03/05/17 Aquisição de 5 (cinco) pacotes de papel casca de ovo, com 50 (cinquenta) unidades cada. Marta Sueli Lobo de Araujo - Me R$ 82,49 NF 000.011.272
040 03/05/17 Contratação de empresa para o fornecimento de diplomas para Sessão Solene. -0- -0- Parecer desfavorável
041 14/05/17 Aquisição de 01(uma) central telefônica digital, equipada com 01(um) E1, 02(dois) troncos analógicos, 31(trinta e um) ramais analógicos, 01(um) ramal digital, 01(um) terminal TI, 01(um) módulo de expansão, Software Controler e instalação por técnicos qualificados da empresa. R COM Soluções Integradas

R$ 6.690,00 (equipamentos)

R$1.240,00 (produto)

NF 000003034

NF 22.545

042 03/05/17 Aquisição de 150 (cento e cinquenta) resma de papel sulfite A-4, 1 (um) quadro branco, 4 (quatro) marcadores de quadro branco e 1 (um) apagador. -0- -0- Parecer desfavorável.
043 15/05/17 Contratação de empresa para o fornecimento de carimbos automáticos, para o setor jurídico desta casa de Leis. Maria Yolete de Toledo Ramos - ME R$ 330,00 NF 000.000.158
044 23/05/17 Assunto: Aquisição de 3 telefones fixos para a recepção desta casa de Leis. Lojas Cem S/A R$ 138,00 NF 4280
045 07/06/17 Aquisição de 100 (cem) resma de A-4 Best Office  Papel e Sup. Inf. Eireli EPP R$ 1.750,00 NF 000.003.694
046 30/05/17 Contratação de empresa para sistema eletrônico de informação ao cidadão – E - SIC -0- -0- Parecer desfavorável
047 01/06/17 Contratação de empresa para Sistema de transmissão On-line  e radiofônico -0- -0- Parecer desfavorável
048 10/06/17 Aquisição de material de Limpeza para a Câmara Municipal de Cruzeiro Limp-Tudo Comércio e Representações LTDA

R$ 2.813.60

R$ 730,00

NF 20657

NF 2071

049 11/06/17 Contratação de empresa para troca no acionamento da porta de acesso ao gabinete da Presedência Allyson Fortes Paula - 35825249818

R$ 456,00 (produto)

R$200,00

(serviço)

NF 000013

NF 50

050 12/06/17 Aquisição de livros jurídicos -0- -0- CANCELADO
051 10/08/17 Aquisição de 50 licenças de Software Antivírus - Kaspersky Select Brazilian Edition 50-99 Node 3 Year Governamental Renewal License – 3 anos Solo Network Brasil S/A R$ 3.500,00

Contrato N°11/2017

30/08/2017

Á

29/08/2017

052 21/08/17 Aquisição de Diplomas para sessão  solene. -0- -0- Parecer Desfavorável
053 18/08/17 Manutenção preventiva, Fluênce – DKI-5842.  Troca de filtro de óleo e ó´leo do motor. Mjr Comércio De Combustíveis - Ltda R$ 155,00 NF. 3185

PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE

N.º Proc. Data Finalidade Empresa Vencedora Valor R$ Contratos / NF's
01 25/07/17 Contratação de serviços especializados  na implementação, consolidação, gerenciamento e publicações on-line dos atos oficiais da Câmara Municipal. Liz Serviços Online Ltda R$ 34.632,00 -0-

PROCESSO  - PARECER DESFAVORÁVEL

24/08/2017

LICITAÇÕES REALIZADAS NOS MESES DE MAIO A AGOSTO

MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL/2017

Pregão Publicação Objeto Valor Contrato Contratada
002/2017 -0- Aquisição de uniformes para os funcionários da Câmara Municipal. -0- -0- -0-

PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2017

PROCESSO ARQUIVADO -  08 DE MAIO DE 2017

Vereador Charles Eduardo Fernandes – Presidente da Câmara Municipal

Pregão Publicação Objeto Valor Contrato Contratada
003/2017 -0- Contratação de empresa para fornecimento de até 20(vinte) cestas básicas mensais. -0- -0- -0-

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017

PROCESSO ARQUIVADO - PROTOCOLO Nº 1.992 DE 13DE JULHO DE 2017

PREGOEIRA NICE SIMONE NOVAES DE CARVALHO

Pregão Publicação Objeto Valor Contrato Contratada
004/2017 -0- Aquisição de toners originais -0- -0- -0-

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017

PROCESSO ARQUIVADO – REVOGADO EM 11 DE JULHO DE 2017

PREGOEIRA NICE SIMONE NOVAES DE CARVALHO

Pregão Publicação Objeto Valor Contrato Contratada
005/2017 10/07/2017 Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de telecomunicações  para prover acesso a internet com fornecimento e suporte técnico para a Câmara Municipal  de Cruzeiro.

R$ 2.939,00

(MENSAL)

N 010/2010

09/08/2017

Á

08/09/2018

D.A. COMÉRCIO E SERVIÇO DE INFORMÁTICA EIRELI - EPP

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2017 - PORTARIA  3.045 DE 27 DE JUNHO DE 2017

PREGOEIRA NICE SIMONE NOVAES DE CARVALHO

EQUIPE DE APOIO: MATHEUS BERNARDES FRANÇA, CARLOS FREDERICO PEREIRA E MIGUEL ADILSON DE OLIVEIRA JUNIOR

Pregão Publicação Objeto Valor Contrato Contratada
006/2017 03/08/2017 Contratação de empresa especializada em cessão de direito de uso (locação/licença) de sistema integrado de gestão pública nas áreas de Finanças, Suprimentos, Compras, Licitações e Contratos, Patrimônio, Recursos Humanos e Folha de Pagamento com Administração de Ponto Eletrônico, Frota de veículos, Protocolo, Atendimento ao Cidadão, Controle do Legislativo, Controle Interno, Portal de Transparência, Serviços on-line e, em lote apartado, aplicativo de celular para comunicação entre o munícipe e a Câmara Municipal de Cruzeiro, abrangendo as atividades de migração/conversão, customização, capacitação de usuários e suporte técnico em base mensal, por um período de 12 (doze) meses.

R$ 11.240,00

(MENSAL)

 012/2017

11/09/2017

Á

10/09/2018

EMBRÁS – EMPRESA BRASILEIRA DE TECNOLOGIA LTDA.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2017 PORTARIA  3.045 DE 27 DE JUNHO DE 2017

PREGOEIRA NICE SIMONE NOVAES DE CARVALHO

EQUIPE DE APOIO: MATHEUS BERNARDES FRANÇA, CARLOS FREDERICO PEREIRA E MIGUEL ADILSON DE OLIVEIRA JUNIOR

07 – GESTÃO DO ALMOXARIFADO

Resumo das Atividades Realizadas:

  • Conferência  e encerramento mensal do almoxarifado da Câmara Municipal
  • Verifica-se que há o estoque de material de escritório e material de limpeza, controlados pelo funcionário Matheus Bernardes França.

RELATÓRIO MOVIMENTAÇÃO DO ALMOXARIFADO – 2º QUADRIMESTRE

Mês Saldo Final
Maio R$ 24.494,91
Junho R$ 25.102,90
Julho R$ 24.414,76
Agosto R$ 26.685,09

DESPESAS COM ENERGIA E CORREIOS

Mês Empresa Bandeirante de Energia Empresa de Correios
Maio R$   2.297,39 R$ 313,16
Junho R$   1.382,11 R$   36,43
Julho R$   1.319,43 R$   00,00
Agosto R$      863,66 R$   00,00
Valor total:                                                   R$  5.862,,59 R$ 349,59

DESPESA PUBLICIDADE 2º QUADRIMESTRE

Maio R$         451,73
Junho R$             0,00
Julho R$     4.517,31
Agosto R$     3.678,38
VALOR TOTAL:                                                    R$     8.647,42

08 – GESTÃO DAS COMPRAS

Portaria nº  3.015 de 18 de janeiro de 2017

Comissão de Licitação – 2017

Presidente Daniel  Lenzi  Horta Louzada

Miguel Adilson de Oliveira Júnior

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Suplentes Carlos Frederico Pereira e Nice Simone Novaes de Carvalho

Portaria nº  3.016 de 18 de janeiro de 2017

Equipe de Pregoeiros e de Apoio da Câmara Municipal de Cruzeiro

Daniel Lenzi Horta Louzada

Matheus Bernardes França

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Elder Monteiro de Almeida

Suplentes

Magno José de Abreu

Nice Simone Novaes de Carvalho

Carlos Frederico Pereira

Rosângela Simões Soares

Portaria nº  3.045 de 27 de junho de 2017

Equipe de Pregoeiros e de Apoio da Câmara Municipal de Cruzeiro

Nice Simone Novaes de Carvalho - Pregoeira

Matheus Bernardes França

Carlos Frederico Pereira

Miguel Adilson de Oliveira Junior

Suplentes

Elder Monteiro de Almeida

Magno José de Abreu

Rosângela Simões Soares

RESUMO DAS ATIVIDADES REALIZADAS:

  • As compras são planejadas com antecedência, sempre precedidas de três orçamentos e quando não há a possibilidade se ter três orçamentos são feita uma justificativa;
  • O cadastro de fornecedores (registro cadastral) está implantado e é informatizado;
  • Não existe cadastro de preços (Sistema de Registro de Preços). Para as aquisições é efetuada uma pesquisa de mercado com no mínimo três empresas.
  • Os processos licitatórios são numerados, autuados e protocolados, são conferidos pelo Sistema de Controle Interno e solicitado ou notificado às correções necessárias;
  • O prazo dos Editais é respeitado entre a publicação e a abertura dos envelopes;
  • As minutas dos editais são assinadas pela Assessoria Jurídica;
  • O processo contém todos os documentos exigidos no art. 38 da Lei 8666/93;
  •  Os editais obedecem ao previsto no art. 40 da Lei 8666/93;
  • A publicação dos processos licitatórios, extratos de contratos e aditivos aos contratos, em jornais, são de responsabilidade da Coordenadoria de Comunicação da Câmara Municipal;
  • Verifica-se a publicação no site da Câmara Municipal de Cruzeiro- www.cmcruzeiro.sp.gov.br
  • A publicação das licitações e todos os contratos (inclusive contratos administrativos) e são fixados no Mural da entrada principal da Câmara de Vereadores;
  • Os contratos seguem o disposto no art. 55 da Lei 8666/93:
  • As publicações mensais das compras estão sendo afixadas no mural, depois de conferidas e assinadas pela Unidade de Controle Interno  e Presidência;

EXTRATOS DE CONTRATOS CELEBRADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO NOS MESES DE MAIO A AGOSTO/2017

Contrato n.° 008/2017

  • Data do ajuste: 03/05/2017
  • Contratada: F.J.M. BORGES E CIA LTDA (POSTO QUATRO), CNPJ n.° 46.668.505/0001-20
  • Objeto: contratação de empresa para o fornecimento de combustível do tipo gasolina comum, na quantidade de até 2.000 (dois mil) litros mensais, para uso em veículos oficiais de propriedade da Câmara Municipal de Cruzeiro.
  • Valor: R$ 3,489 (três reais e quarenta e oito centavos e nove décimos de centavos) por litro.
  • Prazo de vigência:  03/05/2017 a 02/05/2018
  • Modalidade: Pregão Presencial n.º 01/2017.

Contrato n.° 009/2017

  • Data do ajuste: 15/05/2017
  • Contratada: DENNER SILVA FERREIRA CRUZEIRO-ME, nome de fantasia PAPELARIA ARCO ÍRIS, CNPJ n.° 04.584.521/0001-94
  • Objeto:  contratação de empresa para o fornecimento, mediante pedido, de até 4.500 (quatro mil e quinhentas) cópias reprográficas mensais de documentos de interesse do Poder Legislativo Municipal
  • Valor:  R$ 0,1499 (catorze centavos e noventa e nove milésimos) por cópia.
  • Prazo de vigência:  15/05/2017 a 31/12/2017
  • Modalidade: Dispensa de Licitação.

  • Contrato n.° 010/2017
  • Data do ajuste: 09/08/2017
  • Contratada: D.A. Comércio e Serviço de Informática Eireli-EPP, CNPJ n.° 05.396.813/0001-66
  • Objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de telecomunicações para prover acesso à internet com fornecimento e suporte técnico para a Câmara Municipal de Cruzeiro.
  • Valor: R$ 2.939,00 (dois mil e novecentos e trinta e nove reais) por mês.
  • Prazo de vigência:  12 (doze) meses, contados da data da assinatura do contrato.
  • Modalidade: Pregão Presencial n.º 05/2017.

Aditamento n.º 01

  • Data do ajuste:  15/08/2017
  • Contratada:Edílson F. Gouvêa Alarmes Ltda-ME, CNPJ n.° 08.167.194/0001-26
  • Objeto:  Aditamento n.º 01 ao Instrumento Público de Contrato n.º 006/2017 – retificação do prazo de vigência.
  • Prazo de vigência: 20/04/2017 a 19/04/2018
  • Modalidade: Dispensa de Licitação.

Contrato n.° 011/2017

  • Data do ajuste: 30/08/2017
  • Contratada: Solo Network Brasil S.A., CNPJ n.° 00.258.246/0001-68
  • Objeto: contratação de empresa especializada para fornecimento de 50 (cinquenta) Licenças de Software Antivírus Kaspersky, válidas por 3 (três) anos.
  • Valor: total de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).
  • Prazo de vigência:  03 (três) anos, correspondentes aos períodos de validade e garantia dos softwares.
  • Modalidade: Dispensa de licitação.

GESTORES DE CONTRATOS

2.º Quadrimestre de 2017

CONTRATO N.° 008/2017

  • Contratada: F.J.M. BORGES E CIA LTDA (POSTO QUATRO), CNPJ n.° 46.668.505/0001-20
  • Gestor: Nice Simone Novaes de Carvalho, designada pela Portaria n.º 3.037/2017

CONTRATO N.° 009/2017

  • Contratada: DENNER SILVA FERREIRA CRUZEIRO-ME, nome de fantasia PAPELARIA Gestor: Nice Simone Novaes de Carvalho, designada no instrumento contratual.

CONTRATO N.° 010/2017

  • Contratada: D.A. Comércio e Serviço de Informática Eireli-EPP, CNPJ n.° 05.396.813/0001-66
  • Gestores: José Cláudio Serafim Penna e Elder Monteiro de Almeida, designados pela Portaria n.º 3.049/2017.

CONTRATO N.° 011/2017

  • Contratada: Solo Network Brasil S.A., CNPJ n.° 00.258.246/0001-68
  • Gestor: José Cláudio Serafim Penna, designado no instrumento contratual.

09 -  GESTÃO DA TESOURARIA E CONTABILIDADE

RESUMO DAS ATIVIDADES REALIZADAS:

  • Os pagamentos são feitos exclusivamente, em cheques e/ou ordem bancária;
  • Os pagamentos são feitos obedecendo à ordem cronológica, previamente estabelecida;
  • Os cheques são emitidos com cópias e nominais;
  • Os pagamentos por meio eletrônico são devidamente comprovados;
  • Há controle dos cheques emitidos e cancelados, são em formulário contínuo, com arquivamento de cópias nos próprios processos de empenho;
  • Antes de se efetuar o empenho é conferida para liquidação e autorização;
  • É confeccionada a conciliação bancária diariamente e encaminhada ao controle interno mensalmente;
  • Emissão do Relatório de Gestão Fiscal e do Relatório Resumido da Execução Orçamentária é tempestiva, documentação comprobatória está correta;
  • A seção controla os créditos adicionais suplementares com antecipação a despesa que será realizada (licitação dispensa e inexigibilidade);
  • Os recursos financeiros destinados a Câmara Municipal são contabilizados como receitas de transferência;
  • Os documentos da despesa são arquivados separadamente;
  •  É encaminhada mensalmente a Prefeitura as informações contábeis (balancetes orçamentários e financeiros) para serem consolidadas na contabilidade geral do Município;

DESPESA ORÇAMENTÁRIA – 2º QUADRIMESTRE/2017

VALOR TOTAL: R$  2.023.286,18 (Dois milhões, vinte e três mil, duzentos e oitenta e seis mil reais e dezoito centavos).

10. POCURADORIA JURÍDICA

O setor possui servidor nomeado em cargo de comissão da procuradoria da Câmara Municipal de Cruzeiro – Senhor Dr. Severino José da Silva Biondi e  a Dra. Soraya Mendes com o cargo efetivo de Procuradora Jurídica.

Relatório - Processos Legislativos

2º Quadrimestre/2017

Espécie Número Data do Projeto Situação Data da Conclusão (projetos aprovados e rejeitados) Fase (projetos em tramitação) Prazo legal respeitado?
P.Emenda LOM 1505/2017 23/06/2017 Aprovado em Plenário 07/07/2017 - Emenda à Lei Orgânica nº 27/2017 Não se aplica. Sim.
P.Dec.Legislativo 976/2017 03/05/2017 Aprovado em Plenário 08/05/2017 - Decreto Legislativo nº 564, de 09/05/2017 Não se aplica. Sim.
P.Dec.Legislativo 1109/2017 15/05/2017 Aprovado em Plenário 07/08/2017 - Decreto Legislativo nº 565, de 08/08/2017 Não se aplica. Sim.
P.Dec.Legislativo 1736/2017 21/08/2017 Aprovado em Plenário 28/08/2017 - Decreto Legislativo nº 566, de 29/08/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1051/2017 02/05/2017 Aprovado em Plenário 02/05/2017 - Lei nº 4558, de 03/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1049/2017 02/05/2017 Aprovado em Plenário 08/05/2017 - Lei nº 4559, de 11/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1099/2017 08/05/2017 Aprovado em Plenário 08/05/2017 - Lei nº 4560, de 11/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1100/2017 08/05/2017 Aprovado em Plenário 08/05/2017 - Lei nº 4561, de 11/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1101/2017 08/05/2017 Aprovado em Plenário 08/05/2017 - Lei nº 4562, de 11/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1102/2017 08/05/2017 Aprovado em Plenário 08/05/2017 - Lei nº 4563, de 11/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1103/2017 08/05/2017 Aprovado em Plenário 08/05/2017 - Lei nº 4564, de 11/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1104/2017 08/05/2017 Aprovado em Plenário 08/05/2017 - Lei nº 4565, de 11/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1048/2017 08/05/2017 Aprovado em Plenário 15/05/2017 - Lei nº 4566, de 25/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1110/2017 15/05/2017 Aprovado em Plenário 22/05/2017 - Lei nº 4567, de 25/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 977/2017 09/05/2017 Aprovado em Plenário 22/05/2017 - Lei nº 4568, de 25/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1107/2017 15/05/2017 Aprovado em Plenário 29/05/2017 - Lei nº 4569, de 02/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1162/2017 16/05/2017 Aprovado em Plenário 29/05/2017 - Lei nº 4570, de 02/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1228/2017 22/05/2017 Aprovado em Plenário 29/05/2017 - Lei nº 4571, de 02/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1410/2017 19/06/2017 Aprovado em Plenário 26/06/2017 - Lei nº 4572, de 27/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1229/2017 29/05/2017 Aprovado em Plenário 05/06/2017 - Lei nº 4573, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1295/2017 29/05/2017 Aprovado em Plenário 05/06/2017 - Lei nº 4574, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1050/2017 02/05/2017 Aprovado em Plenário 12/06/2017 - Lei n.º 4575, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.

Espécie Número Data do Projeto Situação Data da Conclusão (projetos aprovados e rejeitados) Fase (projetos em tramitação) Prazo legal respeitado?
Projeto de Lei 1161/2017 05/06/2017 Aprovado em Plenário 12/06/2017 - Lei nº 4576, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1105/2017 08/05/2017 Aprovado em Plenário 26/06/2017 - Lei nº 4577, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 626/2017 20/03/2017 Aprovado em Plenário 26/06/2017 - Lei nº 4578, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1353/2017 12/06/2017 Aprovado em Plenário 26/06/2017 - Lei nº 4579, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1354/2017 19/06/2017 Aprovado em Plenário 26/06/2017 - Lei nº 4580, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1409/2017 13/06/2017 Aprovado em Plenário 26/06/2017 - Lei nº 4581, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1411/2017 19/06/2017 Aprovado em Plenário 26/06/2017 - Lei nº 4582, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1503/2017 23/06/2017 Aprovado em Plenário 26/06/2017 - Lei nº 4583, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1504/2017 23/06/2017 Aprovado em Plenário 26/06/2017 - Lei nº 4584, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1506/2017 26/06/2017 Aprovado em Plenário 26/06/2017 - Lei nº 4585, de 29/06/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1524/2017 19/07/2017 Aprovado em Plenário 20/07/2017 - Lei nº 4586, de 24/07/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1525/2017 25/07/2017 Aprovado em Plenário 26/07/2017 - Lei nº 4587, de 27/07/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1528/2017 07/08/2017 Aprovado em Plenário 07/08/2017 - Lei nº 4588, de 08/08/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1529/2017 07/08/2017 Aprovado em Plenário 07/08/2017 - Lei nº 4589, de 08/08/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1526/2017 07/08/2017 Aprovado em Plenário 14/08/2017 - Lei nº 4590, de 18/08/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1527/2017 07/08/2017 Aprovado em Plenário 14/08/2017 - Lei nº 4591, de 18/08/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 876/2017 08/08/2017 Aprovado em Plenário 14/08/2017 - Lei nº 4592, de 18/08/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1663/2017 18/08/2017 Aprovado em Plenário 21/08/2017 - Lei nº 4593, de 24/08/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1664/2017 18/08/2017 Aprovado em Plenário 21/08/2017 - Lei n.º 4594, de 24/08/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 1737/2017 21/08/2017 Aprovado em Plenário 28/08/2017 - Lei n.º 4595, de 06/09/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 975/2017 08/05/2017 Em tramitação   Aguardando inclusão a pedido do autor.  
Projeto de Lei 1300/2017 05/06/2017 Em tramitação   Aguardando inclusão a pedido do autor.  

Observações:

  1. No 2.º quadrimestre de 2017 não houve projetos em tramitação fora dos prazos legais.
  2. Anexo, cópias da Emenda à Lei Orgânica e dos Decretos Legislativos aprovados no 2.º quadrimestre de 2017. As Leis Municipais aprovadas neste período estão disponíveis no site da Câmara Municipal: <www.cmcruzeiro.sp.gov.br>.
  3. Anexo, cópia da Portaria n.º 3.045/2017, de 27/06/2017, com a designação do Pregoeiro e Equipe de Apoio da Câmara Municipal de Cruzeiro para a condução dos processos licitatórios na modalidade Pregão, até 31 de dezembro de 2017.

11. COMUNICAÇÃO SOCIAL

O setor possui  servidor  em cargo efetivo de Coordenador de Comunicação Social da Câmara Municipal de Cruzeiro – Senhor Miguel Adilson de Oliveira Júnior.

RESUMO DAS ATIVIDADES, INFORMAÇÕES DO 2º QUADRIMESTRE

SESSÕES ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIAS
14 Sessões ordinárias
03 Sessões extraordinárias

 

 

12 – DIVERSOS

DEMONSTRATIVO DE GASTOS COM VIAGENS

  • É devidamente preenchida pela funcionária efetiva da Secretaria da Câmara, Sra. Shirley Maclaine Ribeiro e conferidos pelo Controle Interno, com base nos dados constantes das notas fiscais e documentação afim, publicado no sitio da Câmara Municipal de Cruzeiro (www.cmcruzeiro.sp.gov.br),  sendo conferido e arquivado no Departamento de Coordenadoria de Finanças.

CONTROLE DE GASTOS COM VEÍCULO OFICIAL

  • O controle de gastos com o veiculo oficial é conferido mensalmente;
  • Foi realizado manutenção no  veículo  Fluence 2.0 Renaukt 2011/2012 – Placa DKI 5842 , no valor total de  R$ 155,00(Cento e cinquenta e cinco reais).

CONTROLE DE GASTOS COM COMBUSTIVEL

  • O controle de gastos com os veículos oficiais são conferidos mensalmente;
  • O controle de gastos com os veículos a disposição dos gabinetes dos vereadores é controlado, conferido mensalmente e arquivado, pela funcionária Nice Simone N. de Carvalho.
  • A empresa, é responsável pelo fornecimento de até 2.000(dois mil) litros de gasolina comum, mensalmente, conforme Pregão Presencial  nº 001/2017 e Contrato nº 008/2017, prazo de vigência: 03/05/2017  à 02/05/2018 – valor de  R$ 3,489 (três reais e quarenta e oito centavos e nove décimos de centavos) por litro.

DIÁRIA  - FUNCIONÁRIO EFETIVO SR. ADILSON JOSÉ SIMÕES

  • PORTARIA Nº 2.917 DE 19 DE JANEIRO DE 2016

-  Valor fixo da diária: R$ 80,00(oitenta reais)

Maio R$    400,00
Junho R$    240,00
Julho R$      80,00
Agosto R$    280,00
Total R$ 1.000,00

ADIANTAMENTOS NO PERÍODO DE 01/05/2017 Á 31/08/2017

  • ATO N° 001 DE 19 DE JANEIRO DE 2016

- Art. 1º  - Fica permitido aos servidores públicos efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Cruzeiro a solicitação de adiantamentos  para viagens, quando a serviço da  Câmara Municipal, atendendo-se a Lei Municipal nº 1.690/84;

-  Valor de R$ 100,00(cem reais) por pessoa;

QTDE. VALOR TOTAL UTILIZAÇÃO DEVOLUÇÃO
25 R$ 5.228,00 R$ 3.610,94 R$ 1.217,06

 

RELATÓRIO DE GASTOS COM  VIAGENS – MAIO A AGOSTO/2017

 

Responsável: Shirley Maclene Ribeiro

 

            MAIO/2017
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM

02/05/2017

Adilson José Simões

Ver. João Bosco da Silva Assessor José Carlos Zinani
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Assessor José Carlos Zinani

R$ 100,00

R$ 101,20 (Despesas)

Não Houve Devolução

São Paulo/SP. ALESP- Participação na Audiência Pública “Abril Marrom”
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
04/05/2017 Adilson Jose Simões Ver.ª Claudete Lúcia Araújo Ver.ª Claudete Lúcia Araújo, Assessores Luiz Cassiano Galvão e Luiz Henrique Ventura
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Luiz Cassiano Galvão

R$ 300,00

R$ 184,14 (Despesas)

R$ 117,00 (Devolução)

São Paulo/SP Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia- Reunião sobre Carreta Via Rápida Emprego e Curso Expresso de Pintura Industrial.
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM

11/05/2017

Isaque Vicente Lopes Guimarães

Ver. Pres. Charles Eduardo Fernandes

Assessores Isaque Vicente Lopes Guimarães e Sidney Faustino Martins
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Sidney Faustino Martins

R$ 200,00

R$ 203,64 (Despesas)

Não Houve Devolução

São Paulo/SP.

Reunião no Gab. Deputado Estadual Padre Afonso Lobato
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
12/0520/17 Daniel Lenzi Horta Louzada Ver. Pres. Charles Eduardo Fernandes Assessor Daniel Lenzi Horta Louzada e Chefe de Gabinete Élder Monteiro de Almeida
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Daniel Lenzi Horta Louzada

R$ 200,00

R$ 161,00 (Despesas)

R$ 39,00 (Devolução)

Taubaté/SP ALESP- Reunião no Gab. Dep. Estadual Padre Afonso Lobato, tratando de assuntos de interesse do Município
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
16/05/2017 Adilson José Simões Ver. João Bosco da Silva Ver. João Bosco da Silva e Assessor José Carlos Zinani
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

José Carlos Zinani

R$ 200,00

R$ 252,01(Despesas)

Não Houve Devolução

São Paulo/SP ALESP- Gab. Dep. Est. Luiz Carlos Gondim, tratando de assuntos de interesse do Município
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
23/05/2017 Daniel Lenzi Horta Louzada Ver. Pres. Charles Eduardo Fernandes

 Assessor Daniel Lenzi Horta Louzada e Chefe de Gabinete Élder Monteiro de Almeida

ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Élder Monteiro de Almeida

R$ 200,00

R$ 177,00 (Despesas)

R$ 23,00 (Devolução)

São Paulo/SP.

ALESP- Gab. Dep. Est. Gileno Gomes, tratando de assuntos de interesse do Município
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
25/05/2017 Daniel Lenzi Horta Louzada Ver. Pres. Charles Eduardo Fernandes Funcionárias Efetivas Athaiza A. Alves Valim de Andrade e Nice Simone Novaes de Carvalho e Assessor Daniel Lenzi Horta Louzada
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Nice Simone Novaes de Carvalho

R$ 300,00

R$ 243,47 (Despesas)

R$ 56,43 (Devolução)

São José dos Campos/SP. Parque Tecnológico- Participação no Curso Ciclo de Debates- Contas Públicas
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
26/05/2017 Veículo Próprio Ver. Sérgio Geraldo de Moura Blois Assessor Leandro de Toledo
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Leandro de Toledo

R$ 100,00

R$ 89,23 (Despesas)

R$ 10,77 (Devolução)

São José dos Campos/SP.

Prefeitura Municipal- reunião sobre agricultura familiar, junto com os representantes do CODEAGRO

JUNHO/2017
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
08/06/2017 Isaque Vicente Lopes Guimarães Ver. Pres. Charles Eduardo Fernandes Assessores Isaque Vicente Lopes Guimarães e Daniel Lenzi Horta Louzada e Chefe de Gabinete Élder Monteiro de Almeida
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Isaque Vicente Lopes Guimarães

R$ 300,00

R$ 122,00 (Despesas)

R$ 178,00 (Devolução)

Taubaté/SP.

Gab. Dep. Est. Padre Afonso Lobato e Câmara de Taubaté- Gab. Ver. José Antônio de Angelis- Bilili- tratando de assuntos de interesse do Município
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
13/06/2017 Daniel Lenzi Horta Louzada Ver. Pres. Charles Eduardo Fernandes Ver. Charles Eduardo Fernandes, Procurador Jurídico Severino José da Silva Biondi, Assessor Jurídico Carlos Frederico Pereira e Assessor Daniel Lenzi Horta Louzada
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Carlos Frederico Pereira

R$400,00

R$ 234,50 (Despesas)

R$ 165,50 (Devolução)

São José dos Campos/SP.

Tribunal de Contas- Audiência no Ministério Público
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
28/06/2017 Isaque Vicente Lopes Guimarães Ver. Pres. Charles Eduardo Fernandes Assessor Isaque Vicente Lopes Guimarães
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Isaque Vicente Lopes Guimarães

R$ 100,00

R$ 96,80 (Despesas)

R$ 3,20 (Devolução)

São Paulo/SP. Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado- tratando de assuntos de interesse do Município
JULHO/2017
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM

12/07/2017

Carlos Frederico Pereira Ver. Pres. Charles Eduardo Fernandes

Funcionários Efetivos Nice Simone Novaes de Carvalho, Miguel Adilson de Oliveira Júnior e Amanda Cristina Moura e Assessor Jurídico Carlos Frederico Pereira

ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Nice Simone Novaes de Carvalho

R$400,00

R$ 278,40 (Despesas)

R$ 121,60 (Devolução)

São Paulo/SP. IBRAP- Participação no Curso Formação e Reciclagem de Pregoeiro
AGOSTO/2017
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
01/08/2017 Daniel Lenzi Horta Louzada Ver. Pres. Charles Eduardo Fernandes Assessor Daniel Lenzi Horta Louzada e Chefe de Gabinete Élder Monteiro de Almeida
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Élder Monteiro de Almeida

R$ 200,00

R$96,00 (Despesas)

R$ 104,00 (Devolução)

São José do Barreiro/SP. Câmara Municipal- tratando de assuntos sobre Turismo/Estrada Real
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
04/08/2017 Adilson José Simões

Ver. Sérgio Geraldo de Moura Blois

Ver. Sérgio Geraldo de Moura Blois
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Leandro de Toledo

R$100,00

R$ 49,00 (Despesas)

R$ 51,00 (Devolução)

São José dos Campos/SP. Reunião com o Secretário de Estado, Esporte e Lazer, Sr. Paulo Gustavo Maiurina- tratando de assuntos de interesse do Município
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
08/08/2017 Daniel Lenzi Horta Louzada Ver. Pres. Charles Eduardo Fernandes

Assessor Daniel Lenzi Horta Louzada e Chefe de Gabinete Élder Monteiro de Almeida

ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Daniel Lenzi Horta Louzada

R$200,00

R$ 45,30 (Despesas)

R$ 154,70 (Devolução)

Bananal/SP. Câmara Municipal- tratando de assuntos sobre Turismo/Estrada Real
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
10/08/2017 Daniel Lenzi Horta Louzada Ver. Pres. Charles Eduardo Fernandes Assessor Daniel Lenzi Horta Louzada e Chefe de Gabinete Élder Monteiro de Almeida
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Isaque Vicente Lopes Guimarães

R$200,00

R$ 169,10 (Despesas)

R$ 30,90 (Devolução)

São Sebastião/SP. Participação na Abertura do JORI- Jogos Regionais dos Idosos
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
17/08/2017        Adilson José Simões Ver.ª Claudete Lúcia Araújo Ver.ª Claudete Lúcia Araújo e Assessores Luiz Cassiano Galvão e Luiz Henrique Ventura
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Luiz Cassiano Galvão

R$300,00

R$ 219,53 (Despesas)

R$ 82,00 (Devolução)

São Paulo/SP. Jaguaré- Carreta Via Rápida Emprego
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
25/08/2017 Daniel Lenzi Horta Louzada Ver. Pres. Charles Eduardo Fernandes Assessor Daniel Lenzi Horta Louzada e Chefe de Gabinete Élder Monteiro de Almeida, Funcionária Efetiva Nice Simone Novaes de Carvalho e Assessor Jurídico Carlos Frederico Pereira
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Carlos Frederico Pereira

R$ 300,00

R$ 271,30 (Despesas)

R$ 28,70 (Devolução)

Taubaté/SP.

Reunião no Gab. Dep. Est. Padre Afonso Lobato

DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
31/08/2017 Adilson José Simões

Ver. João Bosco da Silva

Ver. João Bosco da Silva
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Vera Lúcia de Oliveira Villela

R$100,00

R$ 100,00 (Despesas)

Não Houve Devolução

São Paulo/SP.

ALESP- Reunião no Gab. Dep. Federal Guilherme Mussi- tratando de assuntos de interesse do Município

         

RELATÓRIO DE VIAGENS REFERENTE AOS MESES DE MAIO A AGOSTO/2017

Responsável: Nice Simone Novaes de Carvalho

VEICULO DATA/SAÍDA DESTINO SOLICITANTE
                                                                                            MAIO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

02/05/2017 São Paulo-SP - Assembléia Legislativa

Vereador João Bosco

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

02/05/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel H. Louzada

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

04/05/2017 São Paulo-SP - Assembléia Legislativa

Vereadora Claudete Lucia

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

05/05/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

11/05/2017 São Paulo/SP - Assembleia Legislativa

Presidente Charles Eduardo

Motorista Isaque Vicente Lopes

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5812

11/05/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

12/05/2017 Taubaté-SP – reunião do gab. Dep. Padre Afonso

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel H. Louzada

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

16/05/2017 São Paulo-SP - Assembléia Legislativa

Vereador João Bosco

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

18/05/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

22/05/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

23/05/2017 São Paulo-SP - Assembléia Legislativa

Presidente Charles Fernandes

Motorista Daniel L. Louzada

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

23/05/2017 São José dos Campos-SP/ Tribunal de Contas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

24/05/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

25/05/2017 São José dos Campos-SP/ Tribunal de Contas

Presidente Charles Fernandes

Motorista Daniel L. Louzada

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

26/05/2017 São José dos Campos-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Vereador Maria Divina

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

30/05/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

JUNHO

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

01/06/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel L. Louzada

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

01/06/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

08/06/2017 Taubaté – Gab. Dep. Padre Afonso

Presidente Charles Eduardo

Motorista Isaque Vicente

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

08/06/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

12/06/2017 São Paulo -  serviços internos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

13/06/2017 São José dos Campos – Tribunal de Contas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Louzada

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

13/06/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

21/06/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

22/06/2017 São José dos Campos – Convenção da Saúde

Vereadora Maria Divina

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

22/06/2017 Guaratinguetá – Tribunal de Contas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Louzada

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

23/06/2017 Pindamonhangaba – serviços internos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

26/06/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

27/06/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

28/06/2017 São Paulo – Sec. Social de São Paulo

Presidente Charles Eduardo

Motorista Isaque Vicente

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

28/06/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

30/06/2017 São José dos Campos – serviços internos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

JULHO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

02/07/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

04/07/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

05/07/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

06/07/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

06/07/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Isaque Guimarães

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

07/07/2017 São Paulo – Viagem Assembleia Legislativa

Vereador Sergio Geraldo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

10/07/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Isaque Vicente Lopes

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

12/07/2017 São Paulo – capacitação de funcionários

Presidente Charles Eduardo

Motorista Miguel Junior

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

24/07/2016 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Louzada

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

26/07/2016 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Louzada

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

28/07/2016 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Louzada

AGOSTO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

01/08/2017 São José do Barreiro – Câmara e Prefeitura

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Louzada

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

01/08/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

04/08/2017 São José dos Campos – Parque Tecnológico

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

08/08/2017 Bananal – serviços internos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Louzada

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

10/08/2017 Pindamonhangaba - Embrás

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Louzada

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

10/08/2017 Ubatuba – Abertura dos jogos da terceira idade - JORI

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Louzada

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

11/08/2017 Cruzeiro/SP  – Serviços internos

Presidente Charles Eduardo F.

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

15/08/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

17/08/2017 São Paulo-SP/ALESP

Vereador Claudete Lúcia

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

18/08/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

22/08/2017 Guaratinguetá-SP/Tribunal de Contas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

23/08/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

25/08/2017 Taubaté-SP – Gabinete Padre Afonso

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Louzada

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

28/08/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

30/08/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

31/08/2017 São Paulo-SP/ALESP

Vereador João Bosco da Silva

Motorista Adilson José Simões

 

 

 

 

ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL REFERENTE AOS MESES DE MAIO A AGOSTO /2017

 

 

Mês Data Nota Fiscal Valor unitário Qtde. produto Valor total
Maio 01/06/17 000.002.689 R$ 3,489 251,424 R$  1.001,99
Junho 30/06/17 000.002.713 R$ 3,489 251,424 R$     877,22
Julho 01/08/17 000.002.758 R$ 3,489 192,322         R$    671,01
Agosto 01/09/17 000.002.771 R$ 3,489 319,051         R$ 1.113,17

  • Data do ajuste: 03/05/2017
  • Contratada: F.J.M. BORGES E CIA LTDA (POSTO QUATRO), CNPJ n.° 46.668.505/0001-20
  • Objeto: contratação de empresa para o fornecimento de combustível do tipo gasolina comum, na quantidade de até 2.000 (dois mil) litros mensais, para uso em veículos oficiais de propriedade da Câmara Municipal de Cruzeiro.
  • Valor: R$ 3,489 (três reais e quarenta e oito centavos e nove décimos de centavos) por litro.
  • Prazo de vigência:  03/05/2017 a 02/05/2018
  • Modalidade: Pregão Presencial n.º 01/2017

 

VALOR TOTAL DO 2º QUADRIMESTRE/2017

 R$ 3.663,39(Três mil, seiscentos e sessenta e três reais e trinta e nove centavos)

 

 

CONTROLE DE GASTOS COM CÓPIAS REPROGRÁFICAS

 

Mês Data Nota Fiscal Qtde. produto Valor total
Maio 06/06/17 1 4.500 R$  674,55
Junho 30/06/17 2 4.500 R$  674,55
Julho 31/07/17 5 4.500 R$  674,55
Agosto 01/09/17 7 4.500 R$  674,55

Contrato n.° 009/2017

  • Data do ajuste: 15/05/2017
  • Contratada: DENNER SILVA FERREIRA CRUZEIRO-ME, nome de fantasia PAPELARIA ARCO ÍRIS, CNPJ n.° 04.584.521/0001-94
  • Objeto:  contratação de empresa para o fornecimento, mediante pedido, de até 4.500 (quatro mil e quinhentas) cópias reprográficas mensais de documentos de interesse do Poder Legislativo Municipal
  • Valor:  R$ 0,1499 (catorze centavos e noventa e nove milésimos) por cópia.
  • Prazo de vigência:  15/05/2017 a 31/12/2017
  • Modalidade: Dispensa de Licitação

VALOR TOTAL DO 2º QUADRIMESTRE/2017

R$ 2.698,20 (Dois mil, seiscentos e noventa e oito reais e vinte centavos)

  • O relatório de controle de cópias reprográficas da Câmara Municipal é realizado com base nos dados das requisições emitidas e autorizadas pelo Chefe de Gabinete e pela funcionária Nice Simone Novaes de Carvalho.

  • As requisições são arquivadas juntamente com o processo de empenho no Departamento de Coordenadoria de Finanças.

CONTROLE DE GASTOS COM TELEFONIA

  • Para cada setor da Câmara Municipal, é liberada uma senha ao servidor, para a realização de ligações mensalmente.

13 - SETOR DE INFORMÁTICA OU DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

 

Os Sistemas Informatizados do Poder Legislativo NÃO possui completa estrutura de informática estando completamente informatizada e integrada com os seguintes softwares, subdivididos na seguinte forma:

  • Sistema de Gestão Pública com os seguintes programas: Orçamento, Contabilidade e Tesouraria; Administração de Pessoal; Compras e Licitações; Patrimônio e Almoxarifado, fornecido pela Empresa EMBRÁS EMPRESA BRASILEIRA DE TECNOLOGIA, CNPJ nº. 04.985.752/0001-00, conforme contrato nº 017/2013 – Aditamento nº 04 – 29/07/2016,  prazo de vigência: 01/08/2016 a 31/07/2017, valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por mês, conforme contratado anteriormente.

  • Pregão Presencial no mês de agosto em andamento para a contratação de empresa especializada em cessão de direito de uso (locação/licença) de sistema integrado de gestão pública nas áreas de Finanças, Suprimentos, Compras, Licitações e Contratos, Patrimônio, Recursos Humanos e Folha de Pagamento com Administração de Ponto Eletrônico, Frota de veículos, Protocolo, Atendimento ao Cidadão, Controle do Legislativo, Controle Interno, Portal de Transparência, Serviços on-line e, em lote apartado, aplicativo de celular para comunicação entre o munícipe e a Câmara Municipal de Cruzeiro, abrangendo as atividades de migração/conversão, customização, capacitação de usuários e suporte técnico em base mensal, por um período de 12 (doze) meses.

MÓDULOS
  1. AAC – Controle de Acessos, Auditorias e Configurações
  2. CEO – Controle da Execução Orçamentária
  3. CONT – Contabilidade
  4. PLAN – Planejamento Econômico e Financeiro
  5. FOL – Folha de Pagamento
  6. GRH – Gestão de Recursos Humanos
  7. GPO – Controle de Ponto
  8. GPAW – Gestão de Patrimônio
  9. GPRO – Gerenciamento de Processos
  10. SUP – Suprimentos
  11. FROW – Gerenciamento de Frota
  12. LEGS – Sistema Legislativo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Coordenadoria de Finanças Coordenadoria Administrativa Coordenadoria de Tecnologia
Athaiza – CEO, CONT, PLAN, FOL e GRH Beth –  GPAW, GPRO e SUP Luzia – AAC e LEGS
Rosangela – CEO, CONT e PLAN Matheus – GPAW e SUP Penna – AAC e LEGS
Fábio – AAC, FOL e GRH Damaris – GPAW, GPRO e SUP -0-
Jandir – AAC, FOL, GRH e GPO Simone – FROW -  Usa o módulo GPRO com login e senha do usuário Beth -0-

JOSÉ CLÁUDIO SERAFIM PENNA

Coordenador de Tecnologia

14 – AUDITORIA

  • Tribunal De Contas Do Estado De São Paulo/ - Unidade Regional de Guaratinguetá UR.14/DSF-II

No mês de abril do corrente ano, foi realizado auditoria referente ao exercício de 2016 desta Casa Legislativa pelo Senhor Nelson M. Calderaro da Silva – Agente da Fiscalização Financeira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Foi encaminhado ao Presidente Charles Eduardo Fernandes, o “Termo de Entrevista e Ocorrências” – Exercício de 2016 do Controle Interno do Legislativo, os questionamentos do Senhor Nelson M. Calderaro da Silva – Agente da Fiscalização Financeira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, para conhecimento e regularização.

15. RELATÓRIO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Processo               : e-TC 4997.989.16-5

Entidade                : Câmara Municipal de Cruzeiro

Assunto : Contas Anuais

Exercício               : 2016

Responsável         : Diego Henrique Rodrigues Miranda

Período : 01/01/2016 a 31/12/2016

Relator   : Dr. Edgard Camargo Rodrigues

Instrução               : UR-14/DSF-II

Encontra-se anexado no Controle Interno o Relatório do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Unidade Regional de Guaratinguetá – UR-14.

PARECER GERAL

Este relatório será confeccionado em 03(três) vias, que terão os seguintes destinos: 01(uma) via acostada a pasta de contas do exercício de 2017, 01 (uma) via encaminhado ao Presidente da Câmara Municipal para conhecimento, 01(uma) via será  encaminhado para a Coordenadoria Financeira e 01 via será enviado por e-mail ao Senhor Miguel Júnior – Coordenador de Comunicação para publicação na página eletrônica da Câmara Municipal de Cruzeiro.

Baseada nas considerações acima, essa Unidade de Controle Interno conclui que as atividades da Câmara Municipal de Cruzeiro-SP, estão em conformidade com as exigências legais.

Cruzeiro,  28 de setembro de 2017.

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Presidente Controle Interno

Amanda  Cristina De Moura                                                   Nice Simone Novaes de Carvalho

Secretário do Conselho de Controle Interno                                      Conselheira do Conselho de Controle Interno