Com base no Decreto Legislativo nº 447, de 29 de setembro de 2009, a Câmara Municipal vai conceder o Mérito Cívico 2 de Outubro

ao senhor Tadeu Donizete Pinto, em sessão solene marcada para a próxima sexta-feira, 11 de novembro.
A homenagem foi proposta pela vereadora Maria Aparecida do Nascimento Santos e aprovada por unanimidade. Tadeu é fundador dos Grupos Renascer(1992), São José(2006) e de Oração Reflexo do Ano 1998 – Oração e Louvor na casa de Nazaré. Também é responsável pelo trabalho de apoio a toxicômanos e alcoólatras na casa de Nazaré, além de pregador do Evangelho na TV Canção Nova e TV Século XXI, missionário da Renovação Carismática Católica do Brasil e coordenador do Ministério Família, na Diocese de Lorena.
Aposentado da Maxion, onde trabalhou de 1978 a 2009, estudou na Faculdade Dehoniana de Taubaté, profere palestras de prevenção às drogas e alcoolismo em escolas e empresas, além de participar de encontros religiosos e familiares por todo o Brasil.