Na sessão de segunda-feira, 7 de novembro, a Câmara Municipal de Cruzeiro aprovou em primeira discussão o projeto que autoriza a alienação de imóvel por meio de permuta de uma área de 1,260 m2, localizada na Rua São Vicente, no Jardim São José, por três terrenos localizados na Rua São Marcos, perfazendo área total de 1.610 m2, pertencentes a Victor José Gonçalves de Carvalho e Anastácia Leão de Carvalho.
A permuta destina-se à realização de obras de urbanização e melhoria do sistema viário para acesso ao Jardim Europa e Jardim São José por meio de interligação de vias publicas. A prefeitura vai realizar obras complementares de interligação pela Rua Benedito Miranda da Rocha, hoje sem saída.
A primeira aprovação foi unânime, inclusive com manifestações favoráveis ás obras, feitas por alguns vereadores na tribuna. Na próxima segunda-feira o projeto voltará à Ordem do Dia para a segunda e última votação.