ATA DA 3ª REUNIÃO DA CEI – COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO CONFORME REQUERIMENTO PARA DECISÃO DO PLENÁRIO Nº 62 DE 14 DE JANEIRO DE 2.013.
Aos quatro dias do mês de março do ano de 2013, às nove horas , reuniram-se na sede do Poder Legislativo Municipal de Cruzeiro, o Sr. Vereador Antônio Carlos Marciano – Presidente, o Sr. Vereador Charles Eduardo Fernandes – Relator e o Sr. Carlos Alberto Ribeiro – Membro, bem como o Sr. Dr. Elpídio Gonçalves Pereira Neto – Assessor Técnico Designado, e o Sr. Dr. Marcelo José Pimentel Barbosa – Secretário Designado. A pedido do Sr. Presidente, e em consenso com o Sr. Relator e o Sr. Membro, tendo em vista as intimações aos Srs. Representantes Legais das empresas Tássia Turner Cossermelli Penha ME e Monteiro e  Elisei Ltda. Terem restado infrutíferas, foi REDESIGNADA a data do interrogatório para o dia 11 de março de 2.013 às 14:00 (quatorze) horas. As partes que comparecerem, Sras. Daniela Nogueira de Carvalho e Maria Aparecida Puccini de Brito saíram devidamente intimadas para o comparecimento obrigatório e improrrogável no dia onze de março de 2013 às quatorze horas, na sede deste Poder Legislativo Municipal. Eu, Marcelo Jose Pimentel Barbosa ________________________, lavrei e digitei esta Ata de Reunião, composta de 1 (uma) folha escrita somente no anverso, no dia 04 de fevereiro de 2013.

Cruzeiro, 04 de fevereiro de 2.013.
ANTÔNIO CARLOS MARCIANO
CHARLES EDUARDO FERNANDES