A pedido do seu atual diretor, Gabriel Diego, o presidente Gabriel Fonseca e os veeadores Diego Mira, Marco Aurélio Siqueira, Juares Juvêncio, Maria Aparecida do Nascimento Santos e Mário Notharangeli receberam a direção do SAAE-Serviço Autônomo de Água e Esgoto na tarde dessa terça-feira, 26 de março.

Na oaportunidade, foi feita uma ampla exposição sobre a atual situação da Autarquia Municipal que, conforme disse Gabriel Diego, se vê obrigada a fazer consideráveis investimentos para garantgir boa qualidade no sistema de fornecimento de água para a população, o que deverá provocar a necessidade de majoração de valores dos atuais preços praticados.

O asunto continuará a ser discutido, porém,m os vereadores deixaram antever uma posição favorável, desde que issonão signifique um um aumento considerável da carga tributária para os contribuintes. Mas reconheceram a impossibilidade de se continmuar opereando o esquema nos padrões atuais sem que seja colocado em risco o abastecimento normal da comunidade.