ATA DA 5ª REUNIÃO DA CEI – COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO CONFORME REQUERIMENTO PARA DECISÃO DO PLENÁRIO Nº 62 DE 14 DE JANEIRO DE 2.013.
Aos dois dias do mês de abril do ano de 2013, às dez horas, reuniram-se na sede do Poder Legislativo Municipal de Cruzeiro, o Sr. Diego Henrique Rodrigues Miranda – Presidente, o Sr. Charles Eduardo Fernandes - Relator e o Sr. Carlos Alberto Ribeiro – Membro, devidamente notificados, bem como o Sr. Dr. Elpídio Gonçalves Pereira Neto – Assessor Técnico Designado, e o Sr. Dr. Marcelo José Pimentel Barbosa – Secretário Designado. Dando seguimento, foi deliberado a concessão de cópia integral “capa a capa” do Processo CEI 01/2013 ao Sr. Presidente para que tome total conhecimento acerca dos procedimentos anteriores à sua nomeação. Por fim, todos os membros, assessor e secretário saem devidamente notificados da próxima reunião para o dia oito de abril às 10:00 horas, sendo que o Sr. Dr. Elpídio Gonçalves Pereira Neto, Assessor Técnico e o Sr. Dr. Marcelo José Pimentel Barbosa, Secretário ambos designados por Portaria da  Presidência desta Egrégia Câmara Municipal de Cruzeiro, colocam desde já à disposição do Exmo. Sr. Dr. Presidente Thales Gabriel Fonseca para que proceda a indicação de outros nomes suscitados pela Comissão. Nada mais havendo a tratar, determino o encerramento desta reunião com a aposição das assinaturas, bem como sua publicação em Diário Oficial do Estado de São Paulo. Eu, Marcelo José Pimentel Barbosa ________________________, lavrei e digitei esta Ata de Reunião, composta de 1 (uma) folha escrita somente no anverso, bem como providenciei sua impressão no dia dois de abril de 2013.
Cruzeiro, 02 de abril de 2.013.

DIEGO HENRIQUE RODRIGUES MIRANDA

CHARLES EDUARDO FERNANDES