ATA DA 7ª REUNIÃO DA CEI – COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO CONFORME REQUERIMENTO PARA DECISÃO DO PLENÁRIO Nº 62 DE 14 DE JANEIRO DE 2.013.

Aos dezoito dias do mês de abril do ano de 2013, às nove horas , na sede do Poder Legislativo Municipal de Cruzeiro, presentes o Sr. Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, o Sr. Vereador Charles Eduardo Fernandes e o Sr. Vereador Carlos Alberto Ribeiro, e os assessores designados na Portaria 2.642/2013. Dando início aos trabalhos, registra-se o recebimento do ofício sem número datado de 15 de abril de 2.013 de autoria do Vereador Marco Aurélio Siqueira da Rocha, onde o mesmo coloca-se através de requerimento desta Comissão à disposição para ser ouvido, bem como requer a extração de cópia do procedimento CEI 01/2.013, deliberou-se esta Comissão no sentido de que Vereador aguarde a devida intimação para que seja ouvido em declarações, bem como fica a Procuradoria Jurídica autorizada a proceder a extração de cópia integral ao requerente. Por fim, deliberou-se para que o Sr. Secretário proceda à confecção das devidas intimações acompanhadas da devida cópia autenticada da Portaria de Instauração desta Comissão Especial de Inquérito bem como requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal autorize o uso da viatura oficial para que se procedam as devidas intimações neste Município e também nos Municípios de Lorena/SP e Guaratinguetá/SP das empresas mencionadas na 6ª Ata de Reunião desta Comissão.  Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada esta reunião, saindo todos os membros e assessor e secretário designado devidamente notificados para a 8ª Reunião Ordinária no dia 22 de abril às nove horas na sede deste Poder Legislativo Municipal, dispensada notificação pessoal. Eu, Marcelo Jose Pimentel Barbosa ________________________, lavrei e digitei esta Ata de Reunião, composta de 2 (duas) folha(s) escrita(s) somente no anverso, bem como procedi a sua impressão no dia 18 de abril de 2013.
Cruzeiro, 18 de abril de 2.013.

DIEGO HENRIQUE RODRIGUES MIRANDA
PRESIDENTE