ATA DA 9ª REUNIÃO DA CEI – COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO CONFORME REQUERIMENTO PARA DECISÃO DO PLENÁRIO Nº 62 DE 14 DE JANEIRO DE 2013
Aos vinte e nove dias do mês de abril do ano de 2013, às quatorze horas , na sede do Poder Legislativo Municipal de Cruzeiro, presentes o Sr. Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, o Sr. Vereador Charles Eduardo Fernandes e o Sr. Vereador Carlos Alberto Ribeiro, e os assessores designados na Portaria 2.642/2013. Dando início aos trabalhos, registra-se o recebimento do ofício s/nº protocolado nesta Casa de Leis sob o protocolo 1.276/2.013 de 26 de abril de 2.013, onde o Sr. Eduardo Ferreira de Castro, devidamente notificado no dia 24/04/2.013, justificou sua ausência para a oitiva a ser realizada nesta data às 9:00 horas. A Comissão, tendo em vista a justificativa do Sr. Eduardo Ferreira de Castro deliberou-se para a oitiva do mesmo para o dia 02 de maio de 2.013 às 15:00 horas, devendo o mesmo ser devidamente intimado pelo Sr. Dr. Marcelo José Pimentel Barbosa, bem como a intimação da Sra. Rosemeire Aparecida Magalhães, para o dia 02 de maio de 2.013 às 16:00 horas. Por fim, requeiro ao CEPAM – Fundação Prefeito Faria Lima o estudo e posterior envio de parecer à respeito desta CEI 01/2.013. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada esta reunião, saindo todos os membros e assessor e secretário designados devidamente notificados para a 10ª Reunião Ordinária no dia 02 de maio às dezessete horas na sede deste Poder Legislativo Municipal, dispensada notificação pessoal. Eu, Marcelo Jose Pimentel Barbosa ________________________, lavrei e digitei esta Ata de Reunião, composta de 1 (uma) folha(s) escrita(s) somente no anverso, bem como procedi a sua impressão no dia 29 de abril de 2013.

Cruzeiro, 29 de abril de 2.013.

DIEGO HENRIQUE RODRIGUES MIRANDA
PRESIDENTE