ATA DA 10ª REUNIÃO DA CEI – COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO CONFORME REQUERIMENTO PARA DECISÃO DO PLENÁRIO Nº 62 DE 14 DE JANEIRO DE 2.013.
Aos dois dias do mês de maio do ano de 2013, às dezessete horas , na sede do Poder Legislativo Municipal de Cruzeiro, presentes o Sr. Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, o Sr. Vereador Charles Eduardo Fernandes e o Sr. Vereador Carlos Alberto Ribeiro, e os assessores designados na Portaria 2.642/2013. Dando início aos trabalhos, compareceram o Sr. Eduardo Ferreira de Castro e a Sra. Solange Barcellos de Souza em obediência às intimações cujos horários foram retificados para o dia de hoje às 15:00 horas autos em apartado. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada esta reunião, saindo todos os membros e assessor e secretário designados devidamente notificados para a 11ª Reunião Ordinária no dia 06 de maio às 9:30 horas na sede deste Poder Legislativo Municipal, dispensada notificação pessoal. Eu, Marcelo Jose Pimentel Barbosa ________________________, lavrei e digitei esta Ata de Reunião, composta de 1 (uma) folha(s) escrita(s) somente no anverso, bem como procedi a sua impressão no dia 02 de maio de 2013.

Cruzeiro, 02 de maio de 2.013

DIEGO HENRIQUE RODRIGUES MIRANDA