ATA DA 12ª REUNIÃO DA CEI – COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO CONFORME REQUERIMENTO PARA DECISÃO DO PLENÁRIO Nº 62 DE 14 DE JANEIRO DE 2.013.
Aos treze dias do mês de maio do ano de 2013, às nove horas e trinta minutos horas , na sede do Poder Legislativo Municipal de Cruzeiro, presentes o Sr. Vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, o Sr. Vereador Charles Eduardo Fernandes e o Sr. Vereador Carlos Alberto Ribeiro, e o secretário designado. Dando início aos trabalhos, o Presidente da Comissão Especial de Inquérito CEI 01/2.013 chamou o procedimento à ordem e deliberou no sentido de retificar acerca da contratação do Sr. Reginaldo Marcelo Pereira, portador do CPF/MF 109.792.238-30, onde ficou decidido que a contratação do perito “ad hoc” ficará sobrestada até pronunciamento do Exmo Sr. Presidente da Câmara Municipal, tendo em vista protocolados nesta Casa de Leis, em específico do Sr. Daniel Menezes, administrador, encaminhado ao Exmo Sr. Presidente desta Casa de Leis, bem como a resolução de situações administrativo burocráticas nesta Câmara Municipal. Por fim, deliberou-e ainda que após a contratação do perito “ad hoc”, será concedido prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para elaboração e entrega do Laudo Pericial bem como para a juntada do Parecer a ser exarado pelo CEPAM – Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal acerca do deste procedimento CEI 01/2013. A 13ª Reunião CEI 01/2.013 será precedida de notificação pessoal aos membros, não havendo, portanto data definida. Eu, Marcelo Jose Pimentel Barbosa ________________________, lavrei e digitei esta Ata de Reunião, composta de 1 (uma) folha(s) escrita(s) somente no anverso, bem como procedi a sua impressão no dia 13 de maio de 2013.

Cruzeiro, 13 de maio de 2.013.

DIEGO HENRIQUE RODRIGUES MIRANDA

CHARLES EDUARDO FERNANDES