A segunda fase “Projeto Câmara Jovem”, implantado oficialmente no Poder Legislativo local sob coordenação da vice-presidência, provocou a presença de grande número de alunos da Escola Estadual Dr. Mário da Silva Pinto, da Vila Ana Rosa Novaes, apesar da necessidade de improvisação em decorrência das obras que estão sendo realizadas no prédio.

O tradicional estabelecimento, que abriga alunos de vasta área da cidade, apoiou integralmente a iniciativa, o que se comprovou pela ocupação de todas as dependências do pavimento superior da Casa de Leis, inclusive os gabinetes do presidente e do chefe de gabinete.

Diversos requerimentos, indicações e projetos de lei foram expostos e debatidos pelos dez vereadores mirins que lograram ser eleitos nessa segunda fase. Os trabalhos serão analisados pela equipe técnica da Casa de Leis, objetivando seu aproveitamento como propostas da juventude.

A Câmara Jovem da sessão dessa quinta-feira esteve composta pelos seguintes alunos do Dr. Mário da Silva Pinto:
Presidente:  Carolina Silva Gouvêa
1ª Secretária:   Amanda Cristina Pereira dos Santos
2ª Secretária:   Fernanda Diniz
Vereadores:
Tales Ramos, Matheos do Nascimento Florentino, Julian Lucas, Jonas Guimarães, Jenifer Santos, Isabelle Paola Bittencourt da Silva, Isabella Caroline D. Ribeiro e Diego Bernardes dos Santos