30 sessao

Aconteceu na última segunda-feira (26) a 30ª Sessão Ordinária de 2022. Com a presença de toda a bancada de vereadores, a Sessão foi iniciada às 18h pelo presidente da Câmara Jorge Currila (PL) e transmitida pelo site oficial da Casa de Leis.

Diego Miranda (PSD) no Protocolo nº 815/2022 solicitou ao Ministério da Infraestrutura, por meio da Agência Nacional de Transportes Terrestre, informações e providencias para que a linha interestadual entre São Lourenço-MG e Cruzeiro seja reativada. O vereador também contemplou munícipes, no Protocolo nº 816/2022 ofereceu voto de aplauso ao atleta cruzeirense Mateus Belloto, que por mérito sagrou-se campeão de tênis de mesa representando a APAE de Cruzeiro nos Jogos Estaduais de São Paulo. Miranda no Protocolo nº 817/2022 homenageia os Policiais Militares 2.º Tenente Jonas Renno dos Santos e Cabo Josué Eloi Moreira, oferecendo voto de aplauso pelo gesto humanitário e de total empatia com uma família cruzeirense que conduzia um idoso para atendimento na Santa Casa de Cruzeiro.

Após as homenagens, o presidente Jorge Currila agradeceu pela presença de todos e encerrou a Sessão.

Depois de encerrada a Sessão, o vereador Higmar da Silva Lopes (PSD) contemplou a munícipe Anne Georgios Papanikolaou com o título de Cidadã Cruzeirense, pelos seus valiosos serviços prestados à comunidade e munícipio.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social