sessao 30

Aconteceu na última quarta-feira (04) às 16h a 30ª Sessão Ordinária de 2023. As Sessões são realizadas provisoriamente no prédio do Poupatempo, onde a Câmara está instalada devido às obras no prédio principal. A Sessão contou com a presença de toda bancada de vereadores e a transmissão aconteceu pelo site oficial da Casa de Leis.

Protocolo nº 825/2023, de autoria do vereador Nelson Pinheiro Junior, dispõe sobre declaração de Utilidade Pública: “Fica declarada de Utilidade Pública a “Igreja Evangélica Assembleia de Deus Peniel”, entidade sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o n.º 29.614.366/0001-32, com sede e foro neste Município.”

Foram aprovadas as Atas da 28ª Sessão Ordinária, realizada em 18/09/2023 e da 15ª Sessão Extraordinária, realizada em 18/09/2023.

Protocolo nº 840/2023, de autoria do vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal informações referentes à situação dos médicos cirurgiões que prestam serviços à Santa Casa de Cruzeiro.

Protocolo nº 851/2023, de autoria do vereador Wagneriano de Lima Moreira, requereu ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal informações referentes à situação dos médicos que prestam serviços ao AME (Ambulatório Municipal de Especialidades).

Protocolo nº 832/2023, de autoria da vereadora Sandra da Cunha, requereu para Decisão do Plenário VOTO DE APLAUSO ao Doutor Flávio Luiz Lima Salgado, médico oncologista, pela relevância e alcance de seu trabalho.

Protocolo nº 839/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, foi adiado.

Protocolo nº 833/2023, de autoria do vereador Anderson Ferrer Pereira, indicou ao Executivo Municipal providências para a sinalização de lombada na Rua José de Paula Ferraz, no bairro do Itagaçaba.

Protocolo nº 836/2023, de autoria do vereador Anderson Ferrer Pereira, indicou ao Executivo Municipal a realização de limpeza urbana na Rua dos Palmares, próximo ao cruzamento com a Rua Sete de Setembro, no bairro Jardim América.

Protocolo nº 837/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, indicou sobre a melhor ocupação das áreas verdes na Vila Romana.

Protocolo nº 838/2023, de autoria do vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda, indicou sobre a melhor sinalização de trânsito na Vila Romana.

Protocolo nº 841/2023, de autoria do vereador Carlos Alberto Ribeiro, indicou ao Executivo Municipal providências para a poda de árvores nas seguintes localidades: Rua Santa Cecília, Vila Brasil; Rua Capitão Otávio Ramos, na praça paralela à Rua Eng. Antonio Penido; Rua Professor José Sant’Ana de Castro, em trecho que menciona.

Protocolo nº 842/2023, de autoria do vereador Carlos Alberto Ribeiro, indicou ao Executivo Municipal sobre a manutenção da Unidade de Saúde do Km 4.

Após a leitura das indicações, o Presidente encerrou a Sessão e agradeceu a todos pela presença.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social