Nelson Pinheiro Júnior (REP)

Nelson Pinheiro Junior (Gordo Da Vila Batista)

• Nome completo: Nelson Pinheiro Junior
  • Apelido: Gordo Da Vila Batista
  • Partido atual: REPUBLICANOS
  • Cargo na Câmara: Presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro
  • Eleições municipais: Eleito vereador nas Eleições Municipais de 2020 por Cruzeiro, SP, pelo partido PL - PARTIDO LIBERAL.

Biografia:

Nelson Pinheiro Junior, popularmente conhecido como Gordo Da Vila Batista, é natural de Cruzeiro, SP, e atualmente exerce o cargo de vereador na cidade. Nas Eleições Municipais de 2020, foi eleito pelo partido PL - PARTIDO LIBERAL, demonstrando desde então um compromisso sólido com a comunidade cruzeirense e seus interesses.

Além de suas responsabilidades como legislador, Gordo Da Vila Batista assume atualmente a posição de Presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro, desempenhando um papel crucial na gestão e no direcionamento das atividades legislativas. Seu e-mail de contato, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., reflete seu compromisso em facilitar o acesso dos cidadãos aos seus representantes e promover a transparência na administração pública.

qrcode nelson

tel vereador nelson