Sandra da Cunha (MDB)

Sandra Da Cunha

• Nome completo: Sandra Da Cunha
  • Partido atual: MDB - Movimento Democrático Brasileiro
  • Eleições municipais: Eleita vereadora nas Eleições Municipais de 2020 por Cruzeiro, SP, pelo partido MDB - Movimento Democrático Brasileiro.

Biografia:

Sandra Da Cunha atualmente exerce o cargo de vereadora na cidade de Cruzeiro, SP. Nas Eleições Municipais de 2020, foi eleita representando o partido MDB - Movimento Democrático Brasileiro, integrando a coligação Partido Isolado - MDB. Com uma trajetória dedicada ao serviço social e público, busca à representação dos interesses da comunidade, Sandra tem se destacado por sua atuação comprometida e responsável.

Como vereadora, Sandra Da Cunha tem focado seus esforços em áreas como educação, saúde e desenvolvimento social, buscando sempre o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes cruzeirenses. Seu e-mail de contato, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., evidencia sua disposição em manter um canal direto de comunicação com os cidadãos, facilitando o diálogo e a participação popular na gestão municipal.Parte superior do formulário

sandra

tel vereador sandra