Diego H. Rodrigues  Miranda (NOVO)

Diego Henrique Rodrigues Miranda

• Nome completo: Diego Henrique Rodrigues Miranda
  • Partido atual: NOVO
  • Comissão na Câmara: Membro da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Cruzeiro
  • Eleições municipais: Eleito vereador nas Eleições Municipais de 2020 por Cruzeiro, SP, pelo partido NOVO.

Biografia:

Diego Henrique Rodrigues Miranda é natural de Cruzeiro, SP, e atualmente exerce o mandato de vereador na cidade. Nas Eleições Municipais de 2020, foi eleito pelo partido NOVO, trazendo consigo uma visão renovadora e comprometida com os ideais do partido.

Além de sua atuação legislativa, Diego Miranda faz parte da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Cruzeiro, onde contribui para discussões e decisões importantes relacionadas ao setor educacional e cultural do município. Seu e-mail de contato, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., está disponível para que os cidadãos possam entrar em contato diretamente com suas demandas e sugestões.

miranda

tel vereador diego