Anderson Ferrer Pereira (PSD)

Anderson Ferrer Pereira (Anderson Ferrer Leprechal)

• Nome completo: Anderson Ferrer Pereira
  • Apelido: Leprechal
  • Partido atual: PSD - PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO
  • Cargo na Câmara: 2º Secretário da Câmara Municipal de Cruzeiro
  • Eleições municipais: Eleito vereador nas Eleições Municipais de 2020 por Cruzeiro, SP, pelo partido PSD - PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO e coligação Partido Isolado - PSD.

Biografia:

Anderson Ferrer Pereira, conhecido como Leprechal, é natural de Cruzeiro, SP, e atualmente exerce o cargo de vereador na cidade. Nas Eleições Municipais de 2020, foi eleito pelo partido PSD - PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO, integrando a coligação Partido Isolado - PSD. Sua escolha como representante do povo cruzeirense reflete seu compromisso com os valores democráticos e o desenvolvimento local.

Além de suas responsabilidades como vereador, Anderson Ferrer também desempenha o papel de 2º Secretário da Câmara Municipal de Cruzeiro, contribuindo ativamente para a organização e funcionamento das atividades legislativas. Seu e-mail de contato, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., evidencia seu compromisso em manter um canal aberto de comunicação com os munícipes, facilitando o diálogo e a troca de ideias entre a população e o poder legislativo local.

qr code vereador

tel vereador