Higmar da Silva Lopes (NOVO)

Higmar Da Silva Lopes

• Nome completo: Higmar Da Silva Lopes
  • Partido atual: NOVO
  • Eleições municipais: Eleito vereador nas Eleições Municipais de 2020 por Cruzeiro, SP, pelo partido PSD PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO.

Biografia:

Higmar Da Silva Lopes é natural de Cruzeiro, SP, e atualmente ocupa o cargo de vereador na cidade. Nas Eleições Municipais de 2020, foi eleito representando o partido PSD - PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO.Com uma trajetória marcada pelo comprometimento com os interesses da comunidade cruzeirense, Higmar tem se dedicado ao desenvolvimento local e à promoção de políticas que visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Atualmente filiado ao partido NOVO, Higmar continua sua atuação política com foco na inovação, eficiência e transparência na gestão pública. Seu e-mail de contato, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., reflete seu compromisso em manter um canal aberto de comunicação com os cidadãos, buscando ouvir suas demandas e sugestões para contribuir com o desenvolvimento sustentável e inclusivo de Cruzeiro.