brasao leis

EXTRATO DE CONTRATO CELEBRADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

•    Número do contrato: 017/2013
•    Data do ajuste: 01/08/2013
•    Contratada: Embras – Empresa Brasileira de Sistemas Limitada - EPP, CNPJ n.º 60.126.570/0001-54
•    Objeto:  Contratação de empresa especializada para o fornecimento de serviços de locação e manutenção de Softwares de sistemas informatizados de Orçamento, Contabilidade Pública, Patrimônio, Frotas, Compras, Tesouraria, Folha de Pagamento, Almoxarifado, Protocolo, Cadastro Técnico e Controle Legislativo para a Câmara Municipal de Cruzeiro, sob a forma de cessão de direito de uso,  a  título  de locação.
•    Valor: mensal de R$ 4.000,00  (quatro mil reais).
•    Prazo de vigência:  12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do Contrato.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vereador THALES GABRIEL FONSECA