• Data do ajuste: 01/07/2015
  • Contratada: Torrefação e Moagem de Café “Lauro Garcez” Ltda, CNPJ n.° 47.427.075/0001-17.
  • Objeto: Aditamento n.º 01 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de Café Moído n.º 001/2015 – reajuste de valor.
  • Valor: R$ 16,40 (dezesseis reais e quarenta centavos) por quilograma de café moído.
  • Prazo de vigência: 01/07/2015 a 01/02/2016

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  • Número do Contrato: 013/2015
  • Data do ajuste: 08/07/2015
  • Contratada: Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda., CNPJ n.° 00.439.218/0001-47
  • Objeto:  prestação de serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral. 
  • Valor estimado para o período de 12 (doze) meses: R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).
  • Prazo de vigência:  08/07/2015 a 07/07/2016
  • Modalidade: Tomada de Preços n.º 001/2015.

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  • Número do Contrato: 014/2015
  • Data do ajuste: 13/07/2015
  • Contratada: Guimarães e Marques Suprimentos para Informática Ltda-EPP, CNPJ n.° 02.282.922/0001-64
  • Objeto: aquisição de equipamentos de informática, conforme descrição em contrato.
  • Valor: total de R$ 40.254,00 (quarenta mil e duzentos e cinquenta e quatro reais).
  • Prazo de vigência: 12 (doze) meses, correspondente à garantia dos equipamentos.
  • Modalidade: Convite n.º 007/2015.

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  • Número do Contrato: 015/2015
  • Data do ajuste: 30/07/2015
  • Contratada: TGP Soluções Ltda-ME, CNPJ n.° 67.564.773/0001-71
  • Objeto: contratação de empresa especializada para ministrar curso na modalidade In Company na área de Compras Públicas (Termo de Referência e Gestão de Contratos).
  • Valor: total de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais).
  • Prazo de vigência: 90 (noventa) dias.
  • Modalidade: Dispensa de Licitação n.º 043/2015.

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  • Número do Contrato: 016/2015
  • Data do ajuste: 30/07/2015
  • Contratada: Emmanuelle Ayres Estácio Zanini-Eireli-ME, CNPJ n.° 19.814.790/0001-77
  • Objeto: comodato de sistema de rastreamento veicular e prestação de serviços de rastreamento, conforme descrição em contrato.
  • Valor: R$ 99,00 (noventa e nove reais) para implantação do sistema e R$ 79,00 (setenta e nove reais) para monitoramento mensal, por cada veículo da Câmara Municipal.
  • Prazo de vigência: 12 (doze) meses.
  • Dispensa de Licitação n.º 039/2015.

 

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Vereador DIEGO HENRIQUE RODRIGUES MIRANDA

Presidente