RELATÓRIO DO CONTROLE INTERNO

EXERCÍCIO DE 2015

Nos termos do artigo 74 da Constituição Federal, artigo 59 da Lei Complementar nº 59, artigos 63 a 66 da Lei Complementar nº 33, de 28 de junho de 1994, Lei nº 1.953 de 07 de março de 2001, artigo nº 39 e parágrafos da Resolução  nº 245, de 08 de outubro de 2013. Encaminho o Relatório sobre a gestão das atividades realizadas, relativo aos meses de setembro a dezembro de 2015 no que se refere à Administração do Poder Legislativo.

Em linhas gerais, nossa responsabilidade é verificar:

a. A legalidade dos atos de arrecadação da receita e realização da despesa:

b. A fidelidade dos agentes da administração responsáveis pelos bens e valores públicos; e

c. O cumprimento do programa de trabalho do orçamento.

1 – Identificação dos Responsáveis pelo Poder Legislativo no exercício do biênio de 2015 a 2016

  1. De 01-01-2015 a 31-12- 2016

Presidente: VEREADOR  DIEGO HENRIQUE RODRIGUES MIRANDA

Vice Presidente: VEREADOR CHARLES EDUARDO FERNANDES

1º SECRETÁRIO: VEREADOR THALES GABRIEL FONSECA

2º SECRETÁRIO:  VEREADOR ANTÔNIO JOSÉ TAVARES

2 – Qualificação do(s) responsável (is) pelo Controle Interno, de acordo com a nomeação da Portaria nº 2.824, de 07 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2016.

  • Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel – Presidente do Conselho de Controle Interno;
  • Roberto Maciel Pereira – Secretário do Conselho de Controle Interno;

(Funcionário aposentado desde 1º de outubro de 2015, conforme Portaria nº 2.895/2015)

  • Rosângela Simões Soares – Conselheiro do Conselho de Controle Interno

3 – GESTÃO ORÇAMENTÁRIA: LOA, LDO E PPA

Resumo das Atividades Realizadas:

A Lei Orçamentária nº 4.354,  de 23 de dezembro de 2014, contém os programas e ações que estão previstos nas Leis nº 4.350/2014 - LDO e nº 4.351/2014 - PPA com referência a Unidade Câmara Municipal para 2014/2017.

Em anexo Relatório das Alterações Orçamentárias, conforme atos do Legislativo.

  • A Programação Financeira e o Cronograma de Desembolso mensal são realizados através de autorização de pagamento e relatório de Contas a Pagar;
  • O repasse financeiro para Câmara Municipal obedece a Emenda constitucional 025/2000, art. 29/A;
  • Os saldos financeiros, conciliação bancária e execuções orçamentária, financeira e patrimonial foram checadas com Balancete de verificação do Razão:

4 – GESTÃO DOS REPASSES PELO EXECUTIVO

Banco / Agência / Conta – onde são recebidos e movimentados os recursos do Poder Legislativo:

Mês Valor Repasse Total Repassado Saldo para repasse R$ 2.066.969,93
Setembro R$ 516.742,48 R$ 516.742,48 R$ 1.550.227,45
Outubro R$ 516.742,48 R$ 516.742,48 R$ 1.033.484,97
Novembro R$ 516.742,48 R$ 516.742,48 R$    516.742,49 
Dezembro R$ 516.742,49 R$ 516.742,49 -0-
TOTAL DE REPASSE: R$ 2.066.969,93

Banco – Caixa Econômica Federal

- Conta Movimento

Agência 0300/Conta: 06008001-2

- Conta Aplicação

Agência 0300/Conta: 06008001-2

Saldo em Caixa e bancos agosto/2015: R$ 50,10

Aplicação: R$ 517.182,97

Saldo Bancário conciliado setembro a novembro/2015: R$ 50,00

Saldo Bancário conciliado Dezembro /2015: R$ 0,00

Mês Saldo anterior Receita Orçamentária Receita Extra Orçamentária Despesas Orçamentárias Despesas Extra Orçamentárias Saldo Banco conciliado
Setembro R$          0,00 R$ 0,00 R$  115.528,52 R$ 492.386,78 R$  111.583,44 R$ 50,00
Outubro R$          0,00 R$ 0,00 R$  113.183,93 R$ 643.476,57 R$  109.105,56 R$ 50,00
Novembro R$          0,00 R$ 0,00 R$ 115.916,62 R$ 553.356,63 R$  114.393,94 R$ 50,00
Dezembro R$          0,00 R$ 0,00 R$ 148.405,45 R$ 733.908,08 R$  174.061,59 -0-

05 – GESTÃO DE PESSOAL

FUNCIONÁRIOS ADMITIDOS EM 2015 – CONCURSO PÚBLICO/2014

01.Matheus Bernardes França Analista Legisl. Coord. Administração 05/05/2015
02.Adilson José Simões Agente Apoio Legislativo III 05/05/2015
03.Shirley Maclene Ribeiro Técnico Legislativo III 05/05/2015
04.Ana Laura M.  Santos Azevedo Analista Legisl. Coord. Comunicação Social 18/05/2015
05.Jandir Rossi Técnico Legislativo III 08/09/2015
06.Amanda Cristina de Moura Técnico Legislativo I 01/10/2015
07.Soraya Mendes Procurador Jurídico 01/12/2015

CONSTA EM FOLHA DE PAGAMENTO DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2015

SERVIDORES E VEREADORES MESES
SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
Servidores em Comissão 25 25 25 25
Servidores cedidos pela PMC 03 03 03 03
Servidores Efetivos 15 15 15 15
Servidores Licença Saúde -0- -0-

01

Benedito Alfredo dos Santos

-0-
Servidores Férias

01

Damaris B. de Souza

01

Damaris B. de Souza

02

Marco A. Zinani e Grazieli S. Jesus

02

Marco A. Zinani e Nice S.N. Carvalho

Servidores Licença Maternidade

01

Graziela S. Jesus

01

Graziela S. Jesus

-0- -0-
Vereadores 10 10 10 10
Rescisão de Comissionados

01

Fabrício P.de Oliveira

-0- -0- 01
  • Roberto Maciel Pereira 
  • (Funcionário aposentado - 1º de outubro de 2015, conforme Portaria nº 2.895/2015)
         
           

FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO – FGTS

  • Setembro/2015               –            R$  11.139,19
  • Outubro/2015                  –            R$  10.881,08
  • Novembro/2015              –            R$  10.876,67
  • Dezembro/2015              –            R$  11.206,80

 

GASTOS COM RESCISÃO – SETEMBRO A DEZEMBRO/2015

 

 

 

RESCISÃO

SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO
R$ 6.971,27 R$ 126.144,16 -0- -0-
INSS/SERVIDOR R$ 297,11 R$        106,68            -0- -0-
INSS/PATRONAL R$ 567,22 R$     1.862,24 -0- -0-
FGTS R$ 228,43 -0- -0- -0-
APSE -0- R$        709,42 -0- -0-
  • A concessão de férias está sendo controlada e conferida pelo responsável dos Recursos Humanos e assinado pela Presidência da Câmara Municipal;
  •  A contribuição previdenciária (patronal e do servidor) está sendo recolhida em tempo hábil e conferida pelo Controle Interno.
  • O Setor de Recursos Humanos está de acordo com a DIRF, RAIS, para fins de prestação de contas do exercício de 2015.

- ATENDIMENTO A EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 25 DE FEVEREIRO DE 2000 (70% GASTOS COM FOLHA DE PAGAMENTO)

 

 

Mês/Ano Repasse 70% (setenta por cento) Subsídios Vencimentos dos Servidores
Setembro R$ 516.742,48 R$ 361.719,74 R$ 50.348,11 R$ 250.635,39
Outubro R$ 516.742,48 R$ 361.719,74 R$ 50.179,72 R$ 232.354,83
Novembro R$ 516.742,48 R$ 361.719,74 R$ 50.348,11 R$ 230.981,05
Dezembro R$ 516.742,49 R$ 361.719,74 R$ 50.011,33 R$ 236.417,42

 

 

A COMPOSIÇÃO DAS DESPESAS PAGAS A TÍTULO DE OBRIGAÇÕES PATRONAIS

  • Análise de valores repassados ao Instituto Nacional do Seguro Social
Mês/Ano INSS/ Vereador INSS/ Servidor Efetivo INSS/Comissionado INSS/Cedidos INSS/ Desconto Terceiros Valor Total
Setembro R$ 4.977,23 R$ 5.850,72 R$  10.032,86 R$ 213,16 -0- R$ 21.073,97
Outubro R$ 5.044,04 R$ 5.443,92 R$  10.082,92 R$ 214,15 -0- R$ 20.785,03
Novembro R$ 5.130,10 R$ 5.439,27 R$ 10.082,92 R$ 214,16 -0- R$ 20.866,45
Dezembro R$ 5.130,10 R$ 6.027,99 R$ 10.082,92 R$ 210,12 -0- R$ 21.451,13
 
Mês/Ano INSS/Patronal Vereador INSS/Patronal  Efetivo INSS/Patronal  Comissionados INSS/Patronal  Cedidos

INSS

Patronal Terceiros

Valor Total
Setembro R$   10.573,13 R$ 18.434,13 R$ 21.905,22 R$ 559,55 -0- R$ 51.472,03
Outubro R$  10.537,76 R$ 15.223,21 R$ 22.000,80 R$ 562,12 -0- R$ 48.323,89
Novembro R$ 10.573,13 R$ 15.370,01 R$ 22.000,80 R$ 562,18 -0- R$ 48.506,12
Dezembro    R$ 10.502,40 R$ 16.593,01 R$ 22.000,80 R$ 551,55 -0- R$ 49.647,76
 

                                                                                                               

  • Análise dos valores repassados ao Instituto Próprio de Previdência
Mês/Ano APSE – Descontos de Servidores
APSE/Setembro -  2015 R$ 4.883,58
APSE/Outubro – 2015 R$  3.513,38
APSE/Novembro – 2015 R$  3.573,74
APSE/Dezembro – 2015                                       R$  3.705,45

06 – GESTÃO DO PATRIMÔNIO

Resumo das atividades realizadas

  • O patrimônio possui registro dos bens (natureza, classe e identificador) que permite sua rápida localização, e está atualizado pelo Setor responsável;
  • O inventário físico é realizado mensalmente e todos os bens estão identificados com placas ou etiquetas;
  • Existe controle de movimentação dos bens entre os setores e emissão do termo de responsabilidade para os bens móveis;
  • Foram iniciados procedimentos relacionados ao patrimônio para inclusão da mensuração dos valores dos respectivos bens patrimoniais, nos balancetes contábeis específicos, adaptando para nova contabilidade pública.
  • Bens patrimoniais depreciados de janeiro a dezembro de 2015.
  • Saldo Bruto: R$ 490.744,63;
  • Saldo depreciação: R$ 40.088,74;
  • Saldo líquido: R$ 450.655,89

RESOLUÇÃO Nº 260 DE 10/11/2015

 “Dispõe sobre baixa de bens móveis inservíveis do patrimônio da Câmara Municipal e autoriza doação a Prefeitura Municipal.”

BENS COM VALORES DEPRECIADOS EM OUTUBRO/2015

                                                                                                                     

CHAPAS/DESCRIÇÃO BENS VALOR
000064 - cadeira fixa estofada tecido 48,10
000065 - cadeira fixa estofada tecido 48,10
000066 - cadeira fixa estofada tecido 48,10
000136 - cadeira fixa estofada courvim  179,36
000137 - cadeira fixa estofada courvim 179,36
000146 - cadeira giratoria estofada courvim com bracos  316,53
000147 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com bracos 175,68
000157 - cadeira fixa estofada tecido 44,00
000158 - cadeira fixa estofada tecido 44,00
000159 - cadeira fixa estofada tecido 44,00
000161 - mesa auxiliar mdf  49,28
000162 - mesa mdf 02 gavetas 125,80
000163 - armario aco 02 portas 147,26
000164 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com braços 175,66
000184 - mesa madeira auxiliar 48,10
000224 - cadeira giratoria estofada tecido 59,20
000225 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com braços 171,05
000226 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com braços 171,05
000238 - cadeira giratoria estofada courvim 166,50
000251 - mesa mdf 02 gavetas  152,07
000252 - mesa mdf para computador 326,34
000259 - cadeira giratoria estofada tecido  69,38
000260 - cadeira giratoria estofada courvim  75,85
000264 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com bracos 166,41
000267 - mesa mdf 02 gavetas 123,21
000273 - mesa mdf 03 gavetas 136,90
000274 - mesa mdf 02 gavetas 123,21
000275 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com braços 166,41
000285 - armario aco 02 portas 355,20
000286 - mesa mdf auxiliar 129,87
000287 - mesa mdf para computador 152,07
000291 - mesa mdf 02 gavetas 123,21
000292 - cadeira giratoria estofada courvim 316,63
000300 - mesa mdf para computador 48,66
000304 - gaveteiro mdf 04 gavetas volante 110,72
000306 - mesa mdf 02 gavetas       107,76
000307 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com braços 316,63
000310 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com braços 133,11
000312 - mesa mdf 02 gavetas 269,64
000313 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com braços 74,00
000314 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com bracos 166,41
000315 - mesa mdf 02 gavetas 286,75
000316 - balcao mdf 02 portas 148,00
000323 - cadeira giratoria estofada tecido 103,60
000324 - cadeira giratoria estofada tecido 111,00
000325 - gaveteiro mdf 04 gavetas volante 142,45
000326 - gaveteiro mdf 04 gavetas volante 142,45
000330 - mesa mdf para computador 149,85
000331 - mesa mdf 02 gavetas 135,79
000332 - gaveteiro mdf 04 gavetas 74,00
000344 - mesa mdf 02 gavetas com estacao de trabalho 336,70
000345 - cadeira giratoria estofada tecido 48,10
000347 - gaveteiro mdf 04 gavetas volante 162,80
000349 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com braços 133,11
000350 - mesa mdf 02 gavetas 177,50
000355 - gaveteiro mdf 04 gavetas volante 55,50
000356 - cadeira giratoria estofada courvim 316,63
000357 - cadeira giratoria estofada courvim 316,63
000358 - cadeira giratoria estofada courvim 316,63
000359 - armario aco 02 portas 185,00
000363 - mesa mdf 02 gavetas 107,76
000375 - cadeira fixa estofada courvim 46,25
000376 - cadeira fixa estofada courvim 46,25
000377 - cadeira fixa estofada courvim 46,25
000378 - cadeira fixa estofada courvim 46,25
000379 - cadeira fixa estofada courvim 46,25
000380 - cadeira fixa estofada courvim 46,25
000388 - cadeira giratoria estofada tecido 66,60
000393 - cadeira presidente giratoria estofada tecido com braços 128,20
000394 - cadeira fixa estofada tecido 33,30
000403 - cadeira fixa estofada tecido 33,30
000406 - cadeira presidente giratoria estofada tecido com braços 146,52
000408 - cadeira fixa estofada tecido 48,10
000409 - cadeira fixa estofada tecido 33,30
000415 - cadeira fixa estofada tecido 33,30
000416 - cadeira fixa estofada tecido 33,30
000419 - cadeira presidente giratoria estofada tecido com braços 166,50
000425 - cadeira fixa estofada tecido 33,30
000426 - cadeira fixa estofada tecido 33,30
000432 - cadeira fixa estofada tecido 79,92
000437 - armario aco 01 porta 01 gaveta 125,80
000438 - gaveteiro 03 gavetas com rodizios 220,52
000439 - armario mdf 02 portas 107,21
000451 - gaveteiro mdf 04 gavetas 162,80
000453 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com braços 133,11
000455 - cadeira giratoria estofada tecido 59,20
000459 - mesa mdf 02 gavetas 123,21
000467 - mesa mdf 02 gavetas 277,50
000469 - mesa mdf 02 gavetas 123,21
000474 - mesa mdf auxiliar para impressora 74,00
000481 - armario aco 01 porta 55,50
000483 - armario aco 02 portas 55,50
000485 - cadeira presidente giratoria estofada courvim com braços 133,11
000489 - rack rm 2000 mdf 02 gavetas 111,00
000496 - armario aco 02 portas 266,40
000498 - cadeira giratoria estofada tecido 69,19
000503 - mesa mdf 04 gavetas 269,64
000528 - cadeira giratoria estofada tecido 166,50
000530 - cadeira fixa estofada tecido 33,30
000543 - cadeira fixa estofado tecido 33,30
000546 - cadeira fixa estofada tecido 33,30
000552 - cadeira giratoria estofada tecido 59,20
000564 - longarina estofada tecido 04 assentos 49,21
000575 - cadeira fixa estofada courvim 175,75
000576 - cadeira fixa estofada courvim 175,75
000577 - armario aco 02 portas 123,03
000578 - longarina estofada tecido 04 assentos 166,50
000617 - mesa pequena p/impressora mdf 49,21
000618 - mesa pequena p/impressora mdf 152,07

Valor total

14.166,69

BENS PATRIMONIAIS ADQUIRIDOS NOS MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2015

TOTAL DE 138 ITENS – R$ 50.014,90

 

Saldo Patrimonial/dezembro de 2014 -  reavaliados e atualizados                                             R$ 418.279,17
Posição contábil  Patrimonial em 30/08/2015                                                                                 R$ 464.697,14
Valor total de aquisição/setembro a dezembro - 2015                                                                  R$   50.014,90
Bens baixados  - Resolução  nº 260 de 10/11/2015                                                                         R$   14.166,69
Posição contábil  Patrimonial em 31/12/2015 - DEPRECIADOS                                                    R$ 450.655,89

 

BENS PATRIMONIAIS – CONTABILIDADE

                                              

                                               Balancete Patrimonial – Encerramento Final/2015

Bens Móveis – R$ 450.655,89

07 – GESTÃO DO ALMOXARIFADO

Resumo das Atividades Realizadas:

  • Foi realizada pela Unidade de Controle Interno conferência no almoxarifado da Câmara, onde foi possível verificar que os cartuchos e toners, adquiridos através do Processo de Dispensa licitação/2015, estão estocados e controlados pela Coordenadoria de Informática:
  • Verifica-se que há o estoque de material de escritório e material de limpeza, controlados pelo funcionário Matheus Bernardes França.

08 – GESTÃO DAS COMPRAS

Resumo das Atividades Realizadas:

  • As compras são planejadas com antecedência, sempre precedidas de três orçamentos e quando não há a possibilidade se ter três orçamentos são feita uma justificativa;
  • O cadastro de fornecedores (registro cadastral) está implantado e é informatizado;
  • Não existe cadastro de preços (Sistema de Registro de Preços). Para as aquisições é efetuada uma pesquisa de mercado com no mínimo três empresas.
  • Os processos licitatórios são numerados, autuados e protocolados, são conferidos pelo Sistema de Controle Interno e solicitado ou notificado às correções necessárias;
  • O prazo dos Editais é respeitado entre a publicação e a abertura dos envelopes;
  • As minutas dos editais são assinadas pela Assessoria Jurídica;
  • O processo contém todos os documentos exigidos no art. 38 da Lei 8666/93;
  •  Os editais obedecem ao previsto no art. 40 da Lei 8666/93;
  • A publicação dos processos licitatórios, extratos de contratos e aditivos aos contratos, em jornais, são de responsabilidade da Coordenadoria de Comunicação da Câmara Municipal;
  • Verifica-se a publicação no site da Câmara Municipal de Cruzeiro- www.cmcruzeiro.sp.gov.br
  • A publicação das licitações e todos os contratos (inclusive contratos administrativos) e são fixados no Mural da entrada principal da Câmara Municipal;
  • Os contratos seguem o disposto no art. 55 da Lei 8666/93:
  • As publicações mensais das compras estão sendo afixadas no mural, depois de conferidas e assinadas pela Unidade de Controle Interno, e Presidência;

RELAÇÃO DE DISPENSA LICITAÇÃO REALIZADAS NOS MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2015

PROCESSO FORNECEDOR

OBJETO

VALOR CONTRATO/NF
071/15 Godoy & Bittencourt Adm e Corretora de Seguros LTDA

Renovação do Seguro do veículo oficial da Câmara Municipal de Cruzeiro, Renault Fluence Sedan Dynamique Placas DKI-5842.

R$ 1.798,00 -0-
072/15

ABSV Assessoria – A.B da Silva Vale Assessoia EIRELI – ME

Novagraf Artes Gráfica Ltda ME

Maria Terezinha de Paula ME

Realização da Sessão Solene dia 28 de Outubro

R$ 1.600,00

R$    650,00

R$    355,00

NF. 3 / NF.4

NF. 16988

NF. 038

073/15

GMC Atacadista  de Mercadorias  em Geral

Limp Tudo Comércio e Representações Ltda

Aquisição de Material de Escritório e Material de Limpeza para a Câmara Municipal de Cruzeiro.

R$    180,25

R$    415,40

NF. 004.394

NF. 015.915

074/15

Grafica Independente – Cotrim Guimarães e Ferraz Ribeiro Gráfica Ltda ME

ABSV Assessoria – A.B da Silva Vale Assessoia EIRELI – ME

Realização de Sessão Solene dia 23 e dia 25 de Novembro.

R$    297,00

R$    800,00

NF. 200

NF. 8

075/15 L. C. Gouvea Junior Aquisição, em caráter de urgência, de 01 (um) Switch de 24 portas TP Link para Câmara Municipal de Cruzeiro. R$    399,00 NF. 1699
076/15

Cotrim Guimarães e Ferraz Ribeiro Gráfica Ltda ME

ABSV Assessoria – A.B da Silva Vale Assessoria EIRELI – ME

Maria Terezinha de Paula ME

Sessões nos dias 8 e 10 de Dezembro

R$  1.236,00

R$    800,00

R$   295,00

NF. 000209

NF.11

NF. 000.000.046

077/15 Afixcode  de Soluções Gráficas Ltda

Aquisição de 500 placas para identificação de Patrimônio em alumínio medindo 30x15mm, com adesivo e com código de barras para Câmara Municipal de Cruzeiro.

R$   390,00 (placas)

R$     35,00

(frete)

NF. 000.007.627
078/15 Moderna – Marta Sueli Lobo Araujo ME Aquisição de Material de Escritório para Câmara Municipal de Cruzeiro R$   701,70 NF. 9774
079/15

Refrigem Ar Condicionado Ltda ME

Aquisição de 02 Aparelhos de Ar Condicionado de 12.000 BTU’s incluindo instalação e Manutenção externa dos Aparelhos de Ar Condicionado da Câmara Municipal de Cruzeiro.

S/EFEITO

S/EFEITO

080//15 L. C. Gouvea Junior Aquisição de 01 HD de 1TB em caráter emergencial para Câmara Municipal de Cruzeiro. R$   399,00 NF. 1707
081/15 Itavema France Veículos Ltda Revisão de 130.000 km do veículo Renault Fluence Sedan Dynamique, Placa DKI-5842 da Câmara Municipal de Cruzeiro.

R$  1.021,16 (Serviço)

R$ 2.572,90 (Produtos)

NF. 17.673

NF. 057.273

082/15 Limp Tudo Comércio e Representações Ltda Aquisição Material de limpeza para Câmara Municipal de Cruzeiro. R$ 1.499,10 NF. 16284
083/15 Americanas.com – B2W Campanha Digital Aquisição de 01 Refrigerador de 120L para Secretária da Câmara Municipal de Cruzeiro.

R$779,90

R$ 14,99

(Frete)

NF. 92118
084/15

L. C Gouvea Junior

Info Master – Silvana Meirelles Alves Informática ME

Aquisição de 01 Fonte ATX para computador de 500w e 01 Antena para Wireless de 9 ou 7 dbi para Câmara Municipal de Cruzeiro.

R$ 39,90

(Antena)

R$ 179,90

(Fonte ATX)

NF. 1713

NF. 1077

 
085/15 Padrão R. C. Gonçalves da Silva

Aquisição de 05 Suportes CPU modelo carro preto com rodízios e 15 apoios para os pés com regulagem de altura para Câmara Municipal de Cruzeiro.

R$ 1.123,00 NF. 1411  
086/15 L. C. Gouvea Junior ME Aquisição de 01 Placa de vídeo PCI Express VGA para Câmara Municipal de Cruzeiro. R$ 220,00 NF.1716  
                   

DESPESA ORÇAMENTÁRIA –3º QUADRIMESTRE/2015

VALOR TOTAL: R$ 2.066.969,93(Dois milhões, sessenta e seis mil, novecentos e sessenta e nove reais e noventa e três centavos).

 

  • DEVOLUÇÃO ANTECIPADA 30/09/2015 –        R$   50.000,00
  • DEVOLUÇÃO DE DUODÉCIMO 18/12/2015 –  R$   94.964,93
  • RENDIMENTO APLICAÇÃO FINANCEIRA –        R$   30.215,27
  • VALOR TOTAL DEVOLUÇÃO 2015 -                    R$ 175.180,20

 

RELAÇÃO DE LICITAÇÕES/MODALIDADE PREGÃO/2015

Pregão Publicação Objeto Valor Contrato Contratada
001/2015 21/08/2015 Aquisição de moveis planejados, cadeiras fixas, giratórias e longarinas, com execução e montagem na sede da Câmara Municipal de Cruzeiro.

Lote nº  01 Móveis planejados

R$ 30,930,00

Notas Fiscais

000091/000101l

Lote nº 02

Cadeiras fixas, giratórias e longarinas

R$ 18.305,00

Nota Fiscal

Nº 000090

Nº 020/2015

06/10/2015

á

05/10/2106

Valor total

R$ 49.235,00

GLP Distribuidora Eireli EPP.

Comissão Pregão  – Portaria nº 2.885 de 11 de agosto de 2015

Pregoeiro  - Matheus Bernardes França

Equipe de apoio -  Daniel Lenzi Horta Louzada, Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel e Rafael Felipe da Silva Pereira

Portaria nº 2.897 de 06 de outubro de 2015

Gestor do Contrato – Sr. Matheus Bernardes França

Pregão Publicação Objeto Valor Contrato Contratada
002/2015 24/092015 Aquisição de toners originais  para uso da Câmara Municipal de Cruzeiro.

R$ 56.696,40

Nota Fiscal

Nº 000009899

Nº 21/2015

28/10/2015

á

27/10/2016

Pedro Cesar Borges Ramos EPP.

Comissão Pregão  – Portaria nº 2.892 de 21 de setembro de 2015

Pregoeiro  - Matheus Bernardes França

Equipe de apoio -  Daniel Lenzi Horta Louzada, Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel e Rafael Felipe da Silva Pereira

Portaria nº 2.900 de 18 de outubro de 2015

Gestor do Contrato – Sr. José Claudio Serafim Penna

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E ADITAMENTOS CELEBRADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO NOS MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2015

 

CONTRATO Nº 018/2015

  • Data do ajuste: 01/09/2015
  • Contratada: Solo Network Brasil Ltda., CNPJ n.° 00.258.246/0001-68
  • Objeto: contratação de empresa especializada para o fornecimento de 01 (uma) licença de software de edição de imagens Adobe Photoshop, válida por 12 (doze) meses, e 40 (quarenta) licenças do software antivírus Kaspersky, válidas por 24 (vinte e quatro) meses.
  • Valor: total de R$ 6.120,00 (seis mil e cento e vinte reais).
  • Prazo de vigência: mínimo de 12 (doze) meses e 24 (vinte e quatro) meses, correspondentes aos períodos de validade e garantia dos softwares.
  • Modalidade: Dispensa de Licitação n.º 064/2015

CONTRATO Nº 019/2015

  • Data do ajuste: 01/09/2015
  • Contratada: Patrícia Rodrigues Prado Mota 32838321889. CNPJ n.° 11.726.269/0001-76.
  • Objeto:  contratação de empresa para o fornecimento de uniformes para os servidores públicos efetivos da Câmara Municipal de Cruzeiro.
  • Valor: total de R$ 6.428,00 (seis mil e quatrocentos e vinte e oito reais).
  • Prazo de vigência: início em 01/09/2015 e término em 40 (quarenta) dias.
  • Modalidade: Dispensa de Licitação n.º 061/2015

CONTRATO Nº 020/2015

  • Data do ajuste: 06/10/2015
  • Contratada: GLP Distribuidora Eireli-EPP, CNPJ n.° 22.319.514/0001-47
  • Objeto: aquisição de mobiliário, conforme descrito no contrato.
  • Valor: total de R$ 49.235,00 (quarenta e nove mil e duzentos e trinta e cinco reais).
  • Prazo de vigência: mínimo de 12 (doze) meses, correspondente à garantia do produto.
  • Modalidade: Pregão Presencial n.º 001/2015.

ADITAMENTO Nº 03

  • Data do ajuste: 14/10/2015
  • Contratada: Embras – Empresa Brasileira de Sistemas Limitada-EPP, CNPJ n.° 60.126.570/0001-54.
  • Objeto: Aditamento n.º 03 – acréscimo de software de Gestão de Equipamento de Ponto Eletrônico ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de Sistemas Informatizados e Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Informática n.º 017/2013, objeto do Convite n.º 004/2013.
  • Valor: sem ônus para a Câmara Municipal.
  • Prazo de vigência: 14/10/2015 a 31/07/2016

CONTRATO Nº 021/2015

  • Data do ajuste: 28/10/2015
  • Contratada: Pedro Cesar Borges Ramos, CNPJ n.° 10.462.229/0001-00.
  • Objeto:  aquisição de suprimentos (tonners) para impressoras.
  • Valor: total de R$ 56.696,40 (cinquenta e seis mil e seiscentos e noventa e seis reais e quarenta centavos).
  • Prazo de vigência: 90 (noventa) dias ou quando do término da garantia dos produtos, prevalecendo o de maior prazo, contados da data da emissão da nota fiscal.
  • Modalidade: Pregão Presencial n.º 002/2015.

ADITAMENTO Nº 01

  • Data do ajuste: 30/10/2015
  • Contratada: Auto Posto Vila Rica – São Cristovão Ltda-ME, CNPJ n.° 03.219.617/0001-90.
  • Objeto: Aditamento n.º 01 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de combustível, tipo gasolina comum, n.º 007/2015, objeto do Convite n.º 002/2015 – reajuste de preço.
  • Valor: R$ 3,14 (três reais e catorze centavos) por cada litro de gasolina comum.
  • Prazo de vigência:  01/11/2015 a 16/03/2016

09 -  GESTÃO DA TESOURARIA E CONTABILIDADE

Resumo das Atividades Realizadas:

  • Os pagamentos são feitos exclusivamente, em cheques e/ou ordem bancária;
  • Os pagamentos são feitos obedecendo à ordem cronológica, previamente estabelecida;
  • Os cheques são emitidos com cópias e nominais;
  • Os pagamentos por meio eletrônico são devidamente comprovados;
  • Há controle dos cheques emitidos e cancelados, são em formulário contínuo, com arquivamento de cópias nos próprios processos de empenho;
  • Antes de se efetuar o empenho é conferida para liquidação e autorização;
  • É confeccionada a conciliação bancária diariamente e encaminhada ao controle interno mensalmente;
  • Emissão do Relatório de Gestão Fiscal e do Relatório Resumido da Execução Orçamentária é tempestiva, documentação comprobatória está correta;
  • A seção controla os créditos adicionais suplementares com antecipação a despesa que será realizada (licitação dispensa e inexigibilidade);
  • Os recursos financeiros destinados a Câmara Municipal são contabilizados como receitas de transferência;
  • Os documentos da despesa são arquivados separadamente;
  •  É encaminhada mensalmente a Prefeitura as informações contábeis (balancetes orçamentários e financeiros) para serem consolidadas na contabilidade geral do Município;

10 – DIVERSOS

DEMONSTRATIVO DE GASTOS COM VIAGENS

  • É devidamente preenchida pela funcionária efetiva da Secretaria da Câmara, Sra. Shirley Maclaine Ribeiro e conferidos pelo Controle Interno, com base nos dados constantes das notas fiscais e documentação afim, publicado no sitio da Câmara Municipal de Cruzeiro (www.cmcruzeiro.sp.gov.br),  sendo conferido e arquivado no Departamento de Coordenadoria de Finanças.

CONTROLE DE GASTOS COM VEÍCULO OFICIAL

  • O controle de gastos com o veiculo oficial é conferido mensalmente;
  • Foi realizado manutenção e revisão de quilometragem no  veículo Fluence 2.0 Renault 2011/2012 – Placa DKI 5842  no valor total de R$ 3.594,06(Três mil, quinhentos e noventa e quatro reais e seis centavos) – ITAVEMA FRANCE VEÍCULOS LTDA – CNPJ. Nº 03.678.526/0009-70.

CONTROLE DE GASTOS COM COMBUSTIVEL

  • O controle de gastos com os veículos oficiais são conferidos mensalmente;
  • O controle de gastos com os veículos a disposição dos gabinetes dos vereadores é controlado, conferido mensalmente e arquivado, pela funcionária Nice Simone N. de Carvalho.
  • A empresa Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda-Me, CNPJ nº 03.219.617/0001-90, é responsável pelo fornecimento de até 2.000(dois mil) litros de gasolina comum, mensalmente, conforme Convite nº 002/2015 e Contrato nº 007/2015, prazo de vigência: 17/03/2015  à 16/03/2016 – valor de R$ 2,97 (dois reais e noventa e sete centavos) por litro.
  • Reajuste de preço de gasolina comum conforme Aditamento nº 01 de 30 de outubro  de 2015 – valor  de R$ 3,14(Três reais e catorze centavos) por cada litro de gasolina comum.
    • Prazo de vigência:  01/11/2015 a 16/03/2016.

RELATÓRIO DE VIAGENS – SETEMBRO A DEZEMBRO/2015

RESPONSÁVEL: SHIRLEY MACLENE RIBEIRO

                        SETEMBRO/2015
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM

04/09/15

ADILSON

Ver. Thales Gabriel

Ver. Thales Gabriel e motorista
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Deise Chalegre

R$ 80,00

R$ 45,00(Despesas)

R$ 35,00(Devolução)

São Paulo

Alesp- Gab. Dep. Estadual Átila Jacomuss
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
09/09/15 Adilson Jose Simões Ver. Diego Miranda Ver. Thales Gabriel, Assessor Jurídico Rafael Felipe da Silva Pereira
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Rafael Felipe da Silva Pereira

R$ 160,00

R$ 38,00(Despesas)

R$ 122,00(Devolução)

São Paulo ALESP- Gab. Dep. Estadual Davi Zaia
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
10/09/15 Alexandre Andreotti Ver. Diego Miranda Ver. Diego Miranda, ver. Juarez Juvêncio e Alexandre Andreotti
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Alexandre Andreotti

R$ 160,00

R$ 111,50(Despesas)

R$ 48,50(Devolução)

São Paulo

Palácio dos Bandeirantes- Participação na Cerimônia de Lançamento do Portal Via Rápida Empresa

DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
10/09/15 Alexandre Andreotti Ver. Juarez Juvêncio Ver. Diego Miranda, ver. Juarez Juvêncio e Alexandre Andreotti
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Luciana Silva

R$ 80,00

Não houve(Despesas)

R$ 80,00(Devolução)

São Paulo

Palácio dos Bandeirantes- Participação na Cerimônia de Lançamento do Portal Via Rápida Empresa
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
16/09/15 Sérgio Pereira Pinto Ver. Diego Miranda Ver. Diego Miranda, Chefe de Gabinete Daniel Lenzi e Assessor Sérgio Pereira Pinto
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Daniel Lenzi Horta Louzada

R$ 240,00

R$ 239,57(Despesas)

R$ 0,43(Devolução)

São Paulo

ALESP- Gab. Dep. Estaduais Hélio Nishimoto,  Clélia Gomes e Antônio Salim Curiati
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
17/09/15 Adilson José Simões Ver. Antônio Tavares Ver. Antônio José Tavares, Assessores Luiz Henrique Ventura e Luiz Cassiano Galvão
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Luiz Henrique Ventura

R$ 240,00

R$ 123,50(despesas)

R$ 117,00(devolução)

São Paulo ALESP- Gab. Dep. Estadual Estévan Galvão e Dep. Est. Gileno Gomes
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
18/09/15 Adilson José Simões

Ver. Thales Gabriel

Ver. Thales Gabriel e motorista
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Deise Chalegre

R$ 80,00

R$ 78,50 (despesas)

R$ 1,50 (devolução)

São Paulo Campus da USP- Coordenadoria Geral da Representação do MCTI no Sudeste
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
28/09/15 Alexandre Andreotti Ver. Diego Miranda Ver. Diego Miranda, Thales Gabriel, Juarez Juvêncio e Alexandre Andreotti
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Alexandre Andreotti Ferreira

R$ 320,00

R$ 286,45 (Despesas)

     R$ 33,55 (devolução)

São Paulo ALESP- Gab. Dep. Estadual Hélio Nishimoto e Secretaria de Saúde- Reunião com o Secretário Adjunto de Saúde Wilson Modesto Polara
OUTUBRO/2015
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
01/10/15 Adilson Jose Simões Ver. Sérgio Antônio

Ver. Sérgio Antônio, Assessor Leandro Oliveira e Thauzer (Assessor Legislativo)

ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Leandro Oliveira

R$ 160,00

R$ 115,00(Despesas)

 R$ 45,00(Devolução)

São Paulo

ALESP- Gab. Dep. Estadual Fernando Capez- Tratar de assuntos do interesse do Município

DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
05/10/15 Alexandre Andreotti Ver. Diego Miranda Func. Athaiza Aparecida Alves Valim de Andrade e o motorista
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Athaiza Aparecida Alves Valim de Andrade

R$ 400,00

(Despesas)

(Devolução)-idem 14/out

São Paulo Tribunal de Contas- Protocolar e tirar cópias de autos de processos
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
06/10/15 Alexandre Andreotti Ver. Diego Miranda Ver. Diego Miranda e Alexandre Andreotti
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Alexandre Andreotti Ferreira

R$ 160,00

R$ 165,00 (Despesas)

Não houve devolução

São Paulo Instituto Construa- Conhecer o Projeto Mulheres que Constroem
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
14/10/15 Adilson Jose Simões Ver. Mário Notharangeli Ver. Mário Notharangeli, Ver.Thales Gabriel Fonseca e Assessor Délcio da Silva Nogueira e motorista
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Délcio da Silva Nogueira

R$ 240,00

R$ 240,60(Despesas)

Não houve devolução

Campinas

Câmara Municipal de Campinas- Reunião com o Ver. Ângelo Rafael Barreto
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
14/10/15 Alexandre Andreotti Ver. Diego Miranda Func. Athaiza Aparecida Alves Valim de Andrade e o motorista
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Athaiza Aparecida Alves Valim de Andrade

(Uso do mesmo adiantamento do dia 05/10/15)

R$ 373,84 (Despesas)

R$ 26,16 (devolução)

São Paulo

Tribunal de Contas- Protocolar e tirar cópias de autos de processos
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
16/10/15 Adilson Jose Simões Ver. Sérgio Antônio Ver. Sérgio Antônio, Assessores Leandro e Maura
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE
Maura Suely Prudente de Souza - R$ 240,00

R$ 143,50(despesas)

R$ 96,50(devolução)

Guararema Participação do lançamento do 1º passeio da Locomotiva a Vapor 353
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
16/10/15 Alexandre Andreotti Ver. Diego Miranda

Ver. Diego Miranda, Ver. Juarez Juvêncio, Ver. Thales Gabriel, Func. Ana Laura e assessor Alexandre Andreotti

ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Alexandre Andreotti Ferreira

R$ 400,00

R$ 183,83(despesas)

R$ 216,17(devolução)

São Paulo

ALESP- Gab. Dep. Estadual Orlando Silva, protocolando documentos de importância para o Município/ Participação do lançamento do 1º Passeio da locomotiva a Vapor 353

DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
22/10/15 Adilson José Simões Ver. Antônio José Tavares Ver. Antônio José Tavares, Assessores Luiz Cassiano Galvão e Luiz Henrique Ventura
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Luiz Cassiano Galvão

R$ 240,00

R$ 137,78(despesas)

R$ 104,00(devolução)

São Paulo

ALESP-Gab. Dep. Estadual Átila Jacomussi

DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
27/10/15 Adilson José Simões Ver. Thales Gabriel Ver. Thales Gabriel e motorista
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Deise Aparecida R.S. Chalegre

R$ 80,00

R$ 70,69(despesas)

R$9,31 (devolução)

São Paulo

ALESP- Gab. Dep. Estadual Átila Jacomussi- tratar de assuntos de importância do município

NOVEMBRO/2015
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
12/11/15 Adilson José Simões Ver. Diego Miranda Ver. Diego Miranda,  Ver. Thales Gabriel e motorista
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Sérgio Pereira Pinto

R$ 240,00

R$236,58 (Despesas)

 R$ 3,42 + R$80,00  (Devolução) *

Rio de Janeiro

Sede do BNDES- Reunião com o Diretor José Henrique Paim Fernandes/ Sede Cruz Vermelha- Reunião com a Presidente Nacional Rosely Sampaio- ambas as reuniões solicitando recursos e melhoria p/a Santa Casa de Cruzeiro
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
13/11/15 Alexandre Andreotti Ver. Diego Miranda  Assessor Jurídico Rafael Felipe e motorista
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Rafael Felipe da Silva Pereira

R$ 160,00

R$ 133,40 (Despesas)

R$  26,60(Devolução)

São Paulo Tribunal de Contas do Estado- Protocolando documentos
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
18/11/15 Alexandre Andreotti Ver. Diego Miranda  Vereador Diego Miranda e motorista
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Alexandre Andreotti Ferreira

R$ 160,00

R$  124,84  (Despesas)

R$  35,16 (Devolução)

Jundiaí/SP. Sede da CDL- Participação no evento Empreendorismo Digital
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
23/11/15 Sérgio Pereira Pinto Ver. Thales Gabriel  Ver. Thales Gabriel e motorista
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Daniel Lenzi Horta Louzada

R$ 160,00

R$  155,60 (Despesas)

R$   4,40(Devolução)

São Paulo ALESP- Gab. Dep. Estadual Orlando Silva
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
23/11/15 Sérgio Pereira Pinto Ver. Thales Gabriel

 Ver. Thales Gabriel e motorista

ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Daniel Lenzi Horta Louzada

R$ 160,00

R$  155,60 (Despesas)

R$   4,40(Devolução)

São Paulo ALESP- Gab. Dep. Estadual Orlando Silva
DEZEMBRO/2015
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
04/12/15 Adilson José Simões

Ver. Thales Gabriel

Ver. Thales Gabriel e motorista
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Deise Ap. R.S. Chalegre

R$ 160,00

R$108,30 (Despesas)

 R$51,70   (devolução)

São Paulo

ALESP-

Gabinete Dep. Estadual Átila Jacomussi

DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
06/12/15 Alexandre Andreotti Ver. Diego Miranda Vereador Diego Miranda, Assessores Ricardo Ribeiro Guimarães e Alexandre Andreotti
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Ricardo Ribeiro Guimarães

R$ 240,00

R$ 268,96 (Despesas)

NÃO HOUVE DEVOLUÇÃO

São Paulo ALESP- Reunião com alguns deputados, entre eles o Dep. Estadual Hélio Nishimoto
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
11/12/15 Adilson José Simões

Ver. Thales Gabriel

Ver. Thales Gabriel e motorista
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Deise Ap. R.S. Chalegre

R$ 160,00

R$ 87,00(Despesas)

 R$73,00   (devolução)

São Paulo

ALESP-

Gabinete Dep. Estadual Átila Jacomussi

DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
14/12/15 ADILSON JOSÉ SIMÕES VER. DIEGO MIRANDA VER. DIEGO MIRANDA, VER. THALES GABRIEL, VER. MÁRIO NOTHARANGELI, CHEFE DE GABINETE DANIEL LENZI HORTA LOUZADA
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE
Daniel Lenzi Hortab Louzada R$ 320,00

R$ 178,02(Despesas)

 R$141,98   (devolução)

São Paulo/SP. ALESP- Gabinete Dep. Est. Átila Jacomussi- tratando assuntos de interesse do Município de Cruzeiro
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
17/12/15 ADILSON JOSÉ SIMÕES VER. DIEGO MIRANDA VER. DIEGO MIRANDA, VER. THALES GABRIEL, PROC. JURÍDICO DR. SEVERINO BIONDI
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE
SEVERINO BIONDI – R$240,00

R$ 180,37(Despesas)

 R$60,00   (devolução)

São Paulo/SP. Tribunal de Contas- ter vistas do Processo da Câmara Mun. de Cruzeiro relativas ao exercício 2014
         

* Referente: Adiantamento no valor de R$240,00 (duzentos e quarenta reais), realizado no dia 10 (dez) de novembro de 2015 em nome do Assessor Parlamentar Sérgio Pereira Pinto. Conforme notas anexadas, o valor gasto foi da ordem de R$236,58 (duzentos e trinta e seis reais e cinqüenta e oito centavos), fazendo a devolução da quantia de R$ 3,42 (três reais e quarenta e dois centavos). Como o Vereador Mário Notharangeli não foi na viagem, foi devolvido posteriormente o valor de R$80,00 (oitenta reais), referente a sua cota do adiantamento.

RELATÓRIO DE VIAGENS REFERENTE AOS MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2015

VEICULO DATA/SAÍDA DESTINO SOLICITANTE
                                                                                            SETEMBRO

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

01/09/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

03/09/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Matheus Bernardes França

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

04/09/2015 São Paulo – Assembléia Legislativa

Vereador Thales Gabriel Fonseca

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

09/09/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

09/09/2015 São Paulo/SP – Assembléia Legislativa e Tribunal de Contas

Presidente Diego Miranda Assessor Rafael e Vereador Thales Gabriel

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

10/09/2015 São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

11/09/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

15/09/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

16/09/2015 São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

16/09/2015 Pindamonhangaba/SP – Treinamento do funcionário Jandir do RH na empresa EMBRÁS

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

16/09/2015 São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

17/09/2015 São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Vereador Antonio Tavares

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

18/09/2015 Guaratinguetá e Câmara Municipal de Lorena/SP.

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

18/09/2015 São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Vereador Thales Gabriel

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

21/09/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Matheus Bernardes França

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

21/06/2015 Guaratinguetá – Tribunal de Contas Coordenadora de Finanças Athaiza

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

22/09/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

22/06/2015 Câmara Municipal de São José dos Campos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

21/06/2015 Guaratinguetá – Tribunal de Contas Coordenadora de Finanças Athaiza

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

24/09/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

25/09/2015 São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

         Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

30/09/2015 São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Vereador Sergio Antonio

Motorista Adilson José Simões

OUTUBRO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

01/10/2015 São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Vereador Sergio Antonio

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

01/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista  Alexandre Andreotti

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

05/10/2015 Entrega de convite no fundo do Valer Histórico – relacionados com a Santa Casa de Misericórdia.

Vereador Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

06/10/2015 São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Vereador Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

06/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista  Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

07/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista  Alexandre Andreotti

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

08/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Vereador Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

09/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Vereador Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

13/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista  Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

13/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

14/10/2015 São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Vereador Diego Miranda

Motorista  Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

14/10/2015 Câmara Municipal de Campinas com o Vereador Thales Gabriel

Vereador Mário Notharangelli

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

15/10/2015 São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Vereador Thales Gabriel

Motorista  Alexandre Andreotti i

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

15/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Vereador Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

16/10/2015 Guararema – Inauguração da linha do trem Vereador Sergio Antonio Motorista Adilson Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

19/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

20/10/2015 Pindamonhangaba – Treinamento Fo funcionário Jandir RH na EMBRÁS

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

22/10/2015 São Paulo - Assembleia Legislativa

Vereador Antonio J. Tavares

Motorista Adilson Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

23/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

23/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

26/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

27/10/2015 São Paulo - Assembleia Legislativa

Vereador Thales Gabriel

Motorista Adilson Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

28/10/2015 Taubaté – Funcionário Jandir RH  - Curso

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

29/10/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

NOVEMBRO

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

03/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

04/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

04/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

03/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

06/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

10/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

12/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

12/11/2015 Rio de Janeiro – firmar parceria em prol da Santa Casa de Misericordia de Cruzeiro

Vereador Diego Miranda

Motorista Adilson Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

13/11/2015 São José dos Campos – Tribunal de Contas – Assessor Jurídico Rafael

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

16/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

18/11/2015 Guaratinguetá – Tribunal de Contas

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

18/11/2015 Jundiaí – Reunião Sede da CDL Empreendedorismo Digital

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

19/11/2015 Câmara Municipal de Taubaté

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

20/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

23/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

23/11/2015 São Paulo – Assembleia Legislativa

Vereador Thales Gabriel Fonseca

Motorista Sergio Pereira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

24/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

24/11/2015 Taubaté – Revisão do veículo

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

25/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

26/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

27/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

30/11/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson José Simões

DEZEMBRO

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

02/12/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade - serviços internos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

03/12/2015 São Paulo – Assembléia Legislativa

Vereador Thales Gabriel

Motorista Adilson Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

03/12/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade - serviços internos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

04/12/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade - serviços internos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

05/12/2015 São Paulo – Assembléia Legislativa

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

09/12/2015 São Paulo  - Secretaria Desenvolvimento Social

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

10/12/2015 São Paulo –  Assembleia Legislativa

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

11/12/2015 São Paulo – Seminário de Politicas Publicas

Vereador Thales Gabriel

Motorista Adilson Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

14/12/2015 São Paulo –  Assembleia Legislativa

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

16/12/2015 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – entrega de convites

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

17/12/2015 São Paulo – Tribunal de Contas

Presidente Diego Miranda

Motorista Adilson Simões

 

 

 

 

ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL REFERENTE AOS MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2015

 

Mês Data Nota Fiscal Qtde. produto Valor total
Setembro 03/10/2015 000.006.011 514,535 R$  1.528,17
Outubro 04/11/2015 000.006.105 435,069 R$  1.292,15
Novembro 04/12/2015 000.006.221 209,896 R$     623,39
Novembro 04/12/2015 000.006.221 136,554 R$     428,78
Dezembro 15/12/2015 000.006.287 377,302 R$  1.184,73

CONTRATO Nº 007/2015

  • Data do ajuste: 17/03/2015
  • Contratada: Auto Posto Vila Rica – São Cristovão Ltda-ME, CNPJ n.° 03.219.617/0001-90
  • Objeto: Fornecimento de gasolina comum, mediante pedido, com limite de até 2.000 (dois mil) litros por mês, para uso em veículos oficiais de propriedade da Câmara Municipal de Cruzeiro.
  • Valor: R$ 2,97 (dois reais e noventa e sete centavos) por litro.
  • Prazo de vigência:  17/03/2015 a 16/03/2016
  • Modalidade: Convite n.° 002/2015

ADITAMENTO Nº 01

  • Data do ajuste: 30/10/2015
  • Contratada: Auto Posto Vila Rica – São Cristovão Ltda-ME, CNPJ n.° 03.219.617/0001-90.
  • Objeto: Aditamento n.º 01 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de combustível, tipo gasolina comum, n.º 007/2015, objeto do Convite n.º 002/2015 – reajuste de preço.
  • Valor: R$ 3,14 (três reais e catorze centavos) por cada litro de gasolina comum.
  • Prazo de vigência:  01/11/2015 a 16/03/2016
 
Valor total: R$ 5.057,22(Cinco mil, cinquenta e sete reais e vinte e dois centavos) referente abastecimento de gasolina comum no Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda, – Contrato nº 007/2015  -  prazo de vigência de 17/03/2015 à 16/03/2016 e Aditamento nº 01 – prazo de vigência 01/11/2015 à 16/03/2016.

VALOR TOTAL DO 3º QUADRIMESTRE – R$ 5.057,22

(Cinco mil, cinquenta e sete reais e vinte e dois centavos)

 

CONTROLE DE GASTOS COM CÓPIAS REPROGRÁFICAS

 

Mês Data Nota Fiscal Qtde. produto Valor total
Setembro 03/10/2015 289 8.651 R$     1.297,65
Outubro 03/11/2015 311 5.326                    R$        798,90
Novembro 01/12/2015                  336  6.981                     R$     1.047,15
Dezembro 11/12/2015 343 2.369 R$        355,35

CONTRATO Nº 011/2015

  • Data do ajuste: 01/04/2015
  • Contratada: Marisa A. Henriques Soluções Digitais-ME – Center Cópias Cruzeiro, CNPJ n.° 07.660.485/0001-99
  • Objeto:  Fornecimento, mediante pedido, de até 20.000 (vinte mil) cópias reprográficas mensais de documentos de interesse do Poder Legislativo Municipal.
  • Valor:  R$ 0,15 (quinze centavos) por cópia.
  • Prazo de vigência:  01/04/2015 a 31/03/2016
  • Modalidade: Convite n.° 006/2015

 

  • O relatório de controle de cópias reprográficas da Câmara Municipal é realizado com base nos dados das requisições emitidas e autorizadas pelo Chefe de Gabinete e pela funcionária Nice Simone Novaes de Carvalho.
  • Valor  total de R$ 3.499,05(Três mil, quatrocentos e noventa e nove reais e cinco centavos)s e noventa e cinco centavos) referente a quantidade de 23.327(vinte e três mil, trezentos e vinte e sete) unidades de cópias reprográficas sendo o  valor de R$ 0,15((quinze centavos) por cada cópia reprográfica, nos meses de setembro a dezembro de 2015 -  contrato nº 11/2015 – prazo de vigência: 01/04/2015 à 31/03/2016.
  • As requisições são arquivadas juntamente com o processo de empenho no Departamento de Coordenadoria de Finanças.

CONTROLE DE GASTOS COM TELEFONIA

 

  • Para cada setor da Câmara Municipal, é liberada uma senha ao servidor, para a realização de ligações mensalmente.

 

 

PARECER GERAL

 

Baseada nas considerações acima, essa Unidade de Controle Interno conclui que as atividades da Câmara Municipal de Cruzeiro-SP, estão em conformidade com as exigências legais.

Cruzeiro, 18 de fevereiro de 2016.

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Presidente Controle Interno

Rosangela Simões Soares

Conselheira do Conselho de Controle Interno