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RELATÓRIO DO CONTROLE INTERNO

EXERCÍCIO DE 2017

Nos termos do artigo 74 da Constituição Federal, artigo 59 da Lei Complementar nº 59, artigos 63 a 66 da Lei Complementar nº 33, de 28 de junho de 1994, Lei nº 1.953 de 07 de março de 2001, artigo nº 39 e parágrafos da Resolução  nº 245, de 08 de outubro de 2013. Encaminho o Relatório sobre a gestão das atividades realizadas, relativo aos meses de janeiro a abril de 2017 no que se refere à Administração do Poder Legislativo.

Em linhas gerais, nossa responsabilidade é verificar:

a. A legalidade dos atos de arrecadação da receita e realização da despesa:

b. A fidelidade dos agentes da administração responsáveis pelos bens e valores públicos; e

c. O cumprimento do programa de trabalho do orçamento.

1 – Identificação dos Responsáveis pelo Poder Legislativo no exercício do biênio de 2017 a 2018

  1. De 01-01-2017 a 31-12- 2018

Presidente: VEREADOR  CHARLES EDUARDO FERNANDES

Vice Presidente: VEREADORA CLAUDETE LÚCIA ARAUJO

1º SECRETÁRIO: VEREADOR MÁRIO ROBERTO NOTHARANGELI

2º SECRETÁRIO:  VEREADOR JORGE LUIZ DOS SANTOS

2 – Qualificação do(s) responsável (is) pelo Controle Interno, de acordo com a nomeação da Portaria nº 3.017,  de 18 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2018.

  • Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel – Presidente do Conselho de Controle Interno;
  • Amanda Cristina de Moura  – Secretária do Conselho de Controle Interno;
  • Nice Simone Novaes de Carvalho -  Conselheira do Conselho de Controle Interno.

3 – GESTÃO ORÇAMENTÁRIA: LOA, LDO E PPA

Resumo das Atividades Realizadas:

A Lei Orçamentária nº 4.538 de 19 de dezembro de 2016, contém os programas e ações que estão previstos nas Leis nº 4.513 de 13 de setembro/2016 - LDO e nº 4.527 de 29 de novembro de 2016 - PPA com referência a Unidade Câmara Municipal para 2014/2017.

  • Lei nº 4.538, de 19 de dezembro de 2016 – “ Estima a Receita e fixa a Despesa do município de Cruzeiro para o exercício financeiro de 2017, e dá outras providências”.
  • Orçamento destinado ao Poder Legislativo no valor de R$ 6.689.375,00(seis milhões, seiscentos e oitenta e nove mil, trezentos e setenta e cinco reais)

Em anexo Relatório das Alterações Orçamentárias, conforme atos do Legislativo.

  • A Programação Financeira e o Cronograma de Desembolso mensal são realizados através de autorização de pagamento e relatório de Contas a Pagar;
  • O repasse financeiro para Câmara Municipal obedece a Emenda constitucional 025/2000, art. 29/A;
  • Os saldos financeiros, conciliação bancária e execuções orçamentária, financeira e patrimonial foram checadas com Balancete de verificação do Razão.

4. NOTIFICAÇÃO DE ALERTAS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

PROCESSO TC PERÍODO RELATOR UNIDADE FISCALIZADORA RESPONSÁVEL/CARGO PERÍODO GESTÃO
4997/989/16 04/2016 Dr. Edgar Camargo Rodrigues UR-4 Unidade Regional de Guaratinguetá Diego Henrique Rodrigues Miranda - Presidente

01/01/2015

a

31/12/2016

  • Assunto de Fiscalização: Cumprimento das Instruções do TCE
  • Cumprimento das entregas da documentação exigida pelo TCE
  • Entrega intempestiva dos seguintes documentos:

Tipo de documento:

-  Questionário sobre quadro pessoal ( a partir de 2016) – 04/2016

-  Questionário sobre transporte – 04/2016

  • Assunto de Fiscalização: LRF
  • Análise das despesas assumidas nos últimos quatro bimestres (Art. 42 da LRF)

- Alerte-se que, embora a situação da liquidez projetada para o exercício apresente superávit, a situação atual de liquidez revela-se desfavorável, ensejando acompanhamento para que a situação projetada se mantenha favorável.

- Em virtude do apurado, deverão ser observadas as exigências contidas na legislação supra citada, a fim de evitar possíveis sanções de ordem administrativa e/ou penal

- Data de geração: 26/04/2017

5.  GESTÃO DOS REPASSES PELO EXECUTIVO

Banco / Agência / Conta – onde são recebidos e movimentados os recursos do Poder Legislativo:

Mês Valor Repasse Total Repassado Saldo para repasse R$ 6.689.375,00
Janeiro R$ 557.447,92 R$ 549.052,33 R$ 6.131.927,08
Fevereiro R$ 557.447,92 R$ 549.052,33 R$ 5.574.479,16
Março R$ 557.447,92 R$ 549.052,33 R$ 5.017.031,24
Abril R$ 557.447,92 R$ 549.052,33 R$ 4.459.583,32

TOTAL DE REPASSE: R$ 2.229.791,68

(Dois milhões, duzentos e vinte e nove mil, setecentos e noventa e um reais e sessenta e oito centavos)

Banco – Caixa Econômica Federal

- Conta Movimento

Agência 0300/Conta: 06008001-2

- Conta Aplicação

Agência 0300/Conta: 06008001-2

Saldo em Caixa e bancos anterior: R$ 00,00

Saldo Bancário conciliado janeiro/2017: R$ 50,00

Saldo Bancário conciliado  fevereiro/2017:  R$ 211.421,05

Saldo Bancário conciliado  março/2017:    R$ 50,00

Saldo Bancário conciliado abril/2017: 50,00

Mês Saldo anterior Receita Orçamentária Receita Extra Orçamentária Despesas Orçamentárias Despesas Extra Orçamentárias Saldo Banco conciliado
Janeiro R$              50,00 R$ 0,00 R$ 107.534,88 R$ 481.465,66 R$ 107.612,87 R$              50,00
Fevereiro R$    211.421,05 R$ 0,00 R$ 104.928,14 R$ 425.259,72 R$   24.563,40 R$    211.421,05
Março R$              50,00 R$ 0,00 R$ 105.860,71 R$ 555.150,74 R$ 182.452,47 R$              50,00   
Abril R$              50,00 R$ 0,00 R$ 104.557,81 R$ 425.363,68 R$   76.530,25 R$             50,00

06.  GESTÃO DE PESSOAL

CONSTA EM FOLHA DE PAGAMENTO DE JANEIRO A ABRIL/2017

SERVIDORES E VEREADORES MESES
JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL
Servidores em Comissão 17 25 25 25
Servidores cedidos pela PMC 03 03 03 03
Servidores Efetivos 15 15 15 15
Servidores Licença Saúde -0- -0- -0- -0-
Servidores Férias (comiss//efetivos) 00//00 00//00 00//00 00//00
Servidores Licença Maternidade -0- -0- -0- -0-
Vereadores 10 10 10 10
Rescisão de Comissionados -0- -0- -0- 01

LEI Nº 4.543, DE 30 DE JANEIRO DE 2017 – REAJUSTE DE 6,54% PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, A PARTIR DO DIA 1º DE JANEIRO DE 2017

RESCISÃO COMISSIONADA PATRÍCIA HELENA DOS S. MIRANDA EM 04/04/2017

Rescisão – 04/04/2017 INSS INSS Patronal FGTS APSE
R$ 2.486,07 R$ 37,00 R$ 97,13 R$ 106,38 00

FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO – FGTS

  • Janeiro/2017       –            R$  10.599,36
  • Fevereiro/2017  –            R$  14.095,00
  • Março/2017        –            R$  13.540,83
  • Abril/2017           –            R$  13.683,77
  • A concessão de férias está sendo controlada e conferida pelo Supervisor de Recursos Humanos Senhor Jandir Rossi e assinado pela Presidência da Câmara Municipal;
  •  A contribuição previdenciária (patronal e do servidor) está sendo recolhida em tempo hábil e conferida pelo Controle Interno.
  • O Setor de Recursos Humanos está de acordo com a DIRF e RAIS, para fins de prestação de contas do exercício de 2017.

- ATENDIMENTO A EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 25 DE FEVEREIRO DE 2000 (70% GASTOS COM FOLHA DE PAGAMENTO)

 

Mês Repasse 70% (setenta por cento) Subsídios Vencimentos dos Servidores
Janeiro R$ 557.447,92 R$ 390.213,54 R$ 57.770,16 R$ 262.821,08
Fevereiro R$ 557.447,92 R$ 390.213,54 R$ 57.770,16 R$ 305.550,63
Março R$ 557.447,92 R$ 390.213,54 R$ 57.770,16 R$ 283.591,28
Abril R$ 557.447,92 R$ 390.213,54 R$ 57.770,16 R$ 307.248,50

 

 

DA COMPOSIÇÃO DAS DESPESAS PAGAS A TÍTULO DE OBRIGAÇÕES PATRONAIS

 

  • Análise de valores repassados ao Instituto Nacional do Seguro Social

Mês/Ano INSS/ Vereador INSS/ Servidor Efetivo INSS/Comissionado INSS/Cedidos INSS/ Desconto Terceiros Valor Total
Janeiro R$ 5.937,19 R$ 6.701,32 R$    6.851,62 R$ 252,35 -0- R$ 19.742,48
Fevereiro R$ 6.084,40 R$ 7.160,42 R$  11.978,07 R$ 277,98 -0- R$ 25.500,87
Março R$ 6.084,40 R$ 6.832,03 R$ 11.950,52 R$ 268,80 -0- R$ 25.135,75
Abril R$ 6.084,40 R$ 7.003,10 R$  11.899,65 R$ 265,26 -0- R$ 25.252,41
 
Mês/Ano INSS/Patronal Vereador INSS/Patronal  Efetivo INSS/Patronal  Comissionados INSS/Patronal  Cedidos

INSS

Patronal Terceiros

Valor Total
Janeiro R$  11.838,24 R$ 19.440,51 R$ 15.960,88 R$ 662,44 -0- R$ 47.902,07
Fevereiro R$  12.131,75 R$ 22.749,70 R$ 27.375,67 R$ 729,67 -0- R$ 62.986,79
Março R$ 12.131,75 R$ 20.255,93 R$ 26.460,93 R$ 705,60 -0- R$ 59.554,21
Abril    R$ 12.131,75 R$ 22.558,67 R$ 26.363,80 R$ 696,30 -0- R$ 61.750,52
 

                                                                                                               

  • Análise dos valores repassados ao Instituto Próprio de Previdência

Mês/Ano APSE – Descontos de Servidores efetivos
APSE/janeiro -  2017 R$ 4.395,48
APSE/fevereiro - 2017 R$  5.278,21
APSE/março - 2017 R$  4.524,69
APSE/abril - 2017                                       R$ 5.218,46
VEREADORES LEGISLATURA 2017/2020
Agente Político Cargo
1 Charles Eduardo Fernandes Presidente da Câmara
2 Claudete Lucia Araujo Vereador
3 Geraldo Luiz De Souza Vereador
4 Jorge Luiz Dos Santos Vereador
5 João Bosco Da Silva Vereador
6 Maria Divina Da Silva Guimarães Vereador
7 Mario Roberto Notharangeli Vereador
8 Paulo Rodrigues Vieira Vereador
9 Sandro Felipe De Souza Vereador
10 Sergio Geraldo De Moura Blois Vereador

COMISSIONADOS ADMITIDOS NO 1º QUADRIMESTRE DE 2017
Nome do funcionário Data de admissão Portaria Nº/Ano
Carlos Eduardo De Aguiar Alves 11/01/2017 3.013/2017
Carlos Frederico Pereira 02/01/2017 2.998/2017
Daniel Lenzi Horta Louzada 02/01/2017 3.003/2017
Daniela Renata Neves Peixoto Martins 01/02/2017 3.023/2017
Delcio Da Silva Nogueira 02/01/2017 2.999/2017
Edivânia Célia De Souza Coutinho 07/02/2017 3.026/2017
Elder Monteiro De Almeida 02/01/2017 3.002/2017
Fabio Luiz Guimaraes 11/01/2017 3.012/2017
Fábio Eugênio Ezequiel Teixeira 05/04/2017 3.032/2017
Gustavo Brandão Da Silva 04/01/2017 3.004/2017
Isaque Vicente Lopes Guimarães 09/01/2017 3.011/2017
José Carlos Zinani 01/02/2017 3.021/2017
Larissa Guerra Florentino Junqueira Santiago 09/01/2017 3.007/2017
Leandro De Toledo 01/02/2017 3.019/2017
Leticia Pereira Eschechola 01/02/2017 3.025/2017
Luiz Cassiano Galvão 09/01/2017 3.008/2017
Luiz Henrique Ventura 01/02/2017 3.022/2017
Magno José De Abreu 02/01/2017 3.000/2017
Manoel Felipe Martins Marques 09/01/2017 3.009/2017
Mariana De Oliveira Cunha 01/02/2017 3.020/2017
Marinilce Aparecida Dos Santos Pinto 01/02/2017 3.024/2017
Severino Jose Da Silva Biondi 01/01/2017 2.997/2017
Sidney Faustino Martins 05/01/2017 3.006/2017
Vanda  Lucia Correa 02/01/2017 3.001/2017
Vera Lúcia De Oliveira Villela 09/01/2017 3.010/2017

ESTAGIÁRIOS
NOME DO ESTAGIÁRIO NOME DA IE NOME DO CURSO DT.INÍCIO DT.TÉRMINO
Danielle Vieira Da Cruz Instituto Vale Da Educação Administração 08/06/2016 31/12/2017
Ewerton Augusto De Oliveira Silva Instituto Santa Teresa Radio, TV E Internet 10/02/2017 31/12/2018
Gustavo Mateus Ribeiro Canção Nova Comum. Social - Jornalismo 10/02/2017 31/12/2018
Joana D Arc Martins Instituto Vale Da Educação Direito 17/06/2015 16/06/2017
Natalia De Almeida Miranda Instituto Vale Da Educação Administração 10/02/2017 08/02/2019
Paola Cristina Leite Ribeiro Instituto Vale Da Educação Administração 01/06/2016 31/05/2018
Vitoria Bernardo Instituto Santa Teresa Jornalismo 10/02/2017 31/12/2018

 

OS QUADROS ABAIXO REPRESENTAM OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS EFETIVAMENTE EM FOLHA DE PAGAMENTO, NAS RESPECTIVAS DATAS:

 

QUADRO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS ATÉ 31/01/2017  
REGISTRO FUNCIONÁRIO APOSENTADO CARGO  
267 Benedita Maria Ferreira Guimaraes Pereira Aposentado  
277 Evando De Souza Machado Aposentado  
150 Geisa Abreu Dos Santos Brito Aposentado  
30 Hebe Lisle D Avila Ferrari Aposentado  
34 Jairo Bessa De Souza Aposentado  
10 Joao Bosco Batista Aposentado  
31 Joao Carlos Brandao Aposentado  
11 Joao Evangelista Dos Santos Aposentado  
35 Jose Divino De Castro Aposentado  
37 Maria De Lourdes Rosa Aposentado  
276 Maria Luzia Zinani De Carvalho Aposentado  
38 Maria Neusa C Borges Bessa De Souza Aposentado  
33 Maria Nicea C Borges Gomez Corso Aposentado  
32 Maria Zelia De Paiva Nogueira Marques Aposentado  
271 Neide Aparecida Dos Santos Mariano Aposentado  
39 Nelson Antonio Fernandes Aposentado  
20 Paulo Sergio Da Silva Aposentado  
139 Renato De Souza Pinto Aposentado  
22 Renato Diniz Pereira Pinto Aposentado  
315 Roberto Maciel Pereira Aposentado  
40 Terezinha Ribeiro De Carvalho Aposentado  

 
REGISTRO PENSIONISTA CARGO  
119 Ana Beatriz De Andrade Almeida Pensionista  
114 Doralice Pereira S Lobo De Almeida Pensionista  
228 Ivana Aparecida Machado De Aguiar Pensionista  
117 Lucia Carmem De Andrade Pensionista  
41 Maria Aparecida Maia Palazzo Pensionista  
42 Maria Ribeiro De Souza Pensionista  
230 Wilma Gomes Giglio Pensionista  
QUADRO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS APÓS 31/01/2017  
 
REGISTRO  FUNCIONÁRIO APOSENTADO CARGO  
30 Hebe Lisle D Avila Ferrari Aposentado  
34 Jairo Bessa De Souza Aposentado  
31 Joao Carlos Brandao Aposentado  
35 Jose Divino De Castro Aposentado  
37 Maria De Lourdes Rosa Aposentado  
38 Maria Neusa C Borges Bessa De Souza Aposentado  
33 Maria Nicea C Borges Gomez Corso Aposentado  
32 Maria Zelia De Paiva Nogueira Marques Aposentado  
39 Nelson Antonio Fernandes Aposentado  
20 Paulo Sergio Da Silva Aposentado  
40 Terezinha Ribeiro De Carvalho Aposentado  
       
REGISTRO  PENSIONISTA CARGO  
119 Ana Beatriz De Andrade Almeida Pensionista  
114 Doralice Pereira S Lobo De Almeida Pensionista  
117 Lucia Carmem De Andrade Pensionista  
41 Maria Aparecida Maia Palazzo Pensionista  
42 Maria Ribeiro De Souza Pensionista  
230 Wilma Gomes Giglio Pensionista  
         

07. GESTÃO DO PATRIMÔNIO

Resumo das atividades realizadas

  • O patrimônio possui registro dos bens (natureza, classe e identificador) que permite sua rápida localização, e está atualizado pelo Setor responsável;
  • O inventário físico é realizado mensalmente e todos os bens estão identificados com placas ou etiquetas;
  • Existe controle de movimentação dos bens entre os setores e emissão do termo de responsabilidade para os bens móveis;
  • Foram iniciados procedimentos relacionados ao patrimônio para inclusão da mensuração dos valores dos respectivos bens patrimoniais, nos balancetes contábeis específicos, adaptando para nova contabilidade pública.
  • Os bens patrimoniais são depreciados mensalmente;
  • Saldo Líquido/2016: R$  407.775,54
  • Bens adquiridos 1º Quadrimestre/2017: R$ 4.234,00
  • Saldo depreciação/2017: R$ 15.617,96

Saldo líquido: R$ 396.391,58

  • SALDO CONTÁBIL PATRIMONIAL EM 30/04/2017: R$  396.391,18 (Trezentos noventa e seis mil, trezentos e noventa e um reais e dezoito centavos)

RELAÇÃO DE BENS PATRIMONIAIS ADQUIRIDOS NOS MESES DE JANEIRO A ABRIL/2017

Mês Data aquisição Nº Patrimônio Descrição Valor Localização
Fevereiro 08/02/2017 000829 01 Suporte fixo SU280 Indusat preto para TV R$       39,00 Saguão
Fevereiro 08/02/2017 000830 01 TV led 29 polegadas full HD Philco PH 49421 DSGW   R$ 2.299,00 Saguão
Fevereiro 14/02/2017 000831 01 Bebedouro IBBL compact branco 110v R$     399,00 Corredor superior
Fevereiro 14/02/2017 000832 01 Bebedouro IBBL compact branco 110v       R$    399,00 Corredor superior
Março 14/03/2017 000833 01 Refrigerador Eletrolux RE31 branco      R$ 1.098,00 Copa externa
Saldo Patrimonial/dezembro de 2016                             -  R$ 407.775,54                                                                          
Valor total de aquisição/janeiro a abril - 2017               -  R$     4.234,00                                                         
POSIÇÃO CONTÁBIL  PATRIMONIAL EM 30/04/2017   -  R$ 396.391,38
Depreciação acumulada                                                       - R$   15.617,96
Saldo Líquido abril/2017                                                     -  R$ 396.391,58                                                      

DISPENSA LICITAÇÃO NO EXERCICIO DE 2017

JANEIRO A ABRIL

N.º Proc. Data Finalidade Firma Vencedora Valor R$ Contratos / NF's
001 02/01/17 Aquisição de 15(quinze) caixas de som para computador, 10(dez) adaptadores de USB com cabo extensor de 2 metros , 12(doze) mouses USB e 02(dois) leitores de gravador de CD/DVD para a Câmara Municipal de Cruzeiro. MTZ Comércio e Serviços Ltda Me. R$ 1767,00 NF.000.000.096
002 02/01/17 Prestação de serviços para a confecção de chaves e manutenção de fechaduras na Câmara Municipal de Cruzeiro. Marcílio Pereira da Silva R$ 580,00 NF. 13
003 02/01/17 Aquisição  de 02(duas) câmeras infra red, 03(três) fontes 12V/1A e serviço de instalação na Câmara  Municipal de Cruzeiro. Extremo Segurança Informática Ltda Me.

R$306,00 (Produto)

R$ 60,00 (Prestação de Serviço)

NF. 000.000.009

NF. 46

004 02/01/17 Aquisição de 01(uma) bucha de alavanca manual e serviço de instalação no veículo Astra 2010 – placa DKI 5812 Barbosa & Barbosa Ltda Me. R$ 168,00 NF. 3928
005 03/01/17 Fornecimento de até 20 fardos de água mineral sem gás, até 12 fardos de água mineral com gás, até 30 galões de água mineral sem gás e até 2 botijões de gás de cozinha 13kg

José Jovino dos Santos ME.

Fardo com 12 garrafas de água mineral sem gás;

Fardo com 12 garrafas de água mineral com gás;

Galão de 20 litros de água mineral sem gás

Carga de botijão de gás de cozinha 13kg

R$ 9,10

R$ 8,20

R$ 6,30

R$ 44,90

Contrato 003/2017

07/02/2017

À

06/02/2017

006 04/01/17  Aquisição de pães e latcinios CANCELADO CANCELADO CANCELADO
007 10/01/17 Aquisição de café torrado e moído. Martinelli Torrefação e Moagem de Café Ltda EPP R$ 22,00 por kg de café Moído

Contrato 002/2017

07/02/2017

à

06/02/2018

008 10/01/17 Aquisição de até 15 (quinze) cestas básicas, por mês, para os funcionários da Câmara Municipal de Cruzeiro, pelo período de quatro meses. TCBASE  Comercial Ltda

R$      102,73 (por  cada cesta Básica)

R$ 5.341,96

N.F. 076458

(Janeiro a abril)

Notificação datada de 14 de março do corrente ano, em que a empresa JOÃO MARCELOS CHAGAS  ME  (Agelizze Alimentos) CNPJ. 18.972.602/0001-76, no valor de R$ 93,00(noventa e três reais) por cada cesta básica, não cumpriu com a entrega das cestas básicas contratadas, sendo que a segunda empresa TECBASE Comercial Ltda, CNPJ. 08.633.096/0001-37, no valor de R$ 102,73(cento e dois reais e setenta e três centavos) foi requisitada para a entrega  de 52(cinquenta e duas) cestas básicas referente aos quatro meses fracionados, valor total de R$ 5.341,96(cinco mil, trezentos e quarenta e um reais e noventa e seis centavos).
009 13/01/17 Prestação de serviço de monitoramento 24h do alarme. Edilson F. Gouveia Alarmes - ME

R$        60,00 (mensal)

 R$ 1.240,00

(produtos)

Contrato  06/2017

20/04/2017

A

01/04/2018

010 13/01/17

Reestruturação da central de Câmeras de monitoramento para a sala da Chefia de Gabinete e instalação de quatro câmeras.

M. L. Telecomunicações – ME

R$ 2.865,00 (Material e equipamento)

R$ 1.335,00 (Prestação de serviço)

R$    490,00 (Manutenção de câmeras com defeito)

NF. 000.000.002

NF. 54

NF. 58

011 02/02/17 Aquisição de TV de 49” Full HD com conversor digital, com suporte de parede. Magazine Luiza S/A R$ 2.338,00 Nº  000.011.199
012 08/02/17 Aquisição de 01 (uma) Bateria Automotiva de 75Ah para o veículo Renault Fluence Placa DKI 5842. L & L Oficina e Auto Center Ltda - ME. R$   410,00 NF. 2426
013 08/02/17 Troca de óleo e filtro para o veiculo Astra, placa DKI 5812. Posto Tupy LTDA. R$     88,80 NF. 000.005.645
014 08/02/17 Aquisição de 1 (uma) bateria Automotiva de 60Ah para o veículo Astra placa DKI 5812. Mantiqueira Centro Automotivo R$   380,00 NF. 1086
015 09/02/17 Aquisição de 2 (dois) bebedouros para galão de 20 (vinte) litros Lojas Pernambucanas Arthur Lundgren Tecidos S/A. R$   798,00 NF. 11218
016 09/02/17 Higienização e manutenção preventiva interna e externa dos aparelhos de ar condicionado da Câmara Municipal de Cruzeiro Claudemir Lucas da Silva - MEI

R$ 2.660,00

(Prestação de serviço)

R$ 1.300,00

(Prestação de serviço)

NF. 1

NF. 2

017 22/02/17 Dedetização de toda área interna e externa. Higitek –J. de A. Carlos Dedet. e limp. ME R$ 6.470,00 NF. 284
018 22/02/17 Aquisição de 01 (uma) botija de Gás – R22 de 13,600 quilogramas para carga de gás nos aparelhos de ar condicionado desta casa de leis. RD Comercio e Climatização LTDA R$     538,20 NF. 000.000.008
019 22/02/17 Aquisição de folha de memorando Wania Henrique Pereira Gráfica - ME R$     880,00 NF. 29
020 23/02/17 Aquisição de material de limpeza Limp-tudo Comércio de Representações LTDA R$2.597,00 NF. 000.019.509
021 23/02/17 Aquisição de material de escritório M T Z Comércio E Serviços Ltda R$ 3.175,89 NF. 000.000.124
022 02/03/17 Manutenção DKI 5812 Astra. R. B. G. Corso Auto Peças – Me R$   150,00 NF. 301
023 08/03/17 Manutenção preventiva, Fluence – DKI-5842, troca de óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e filtro de ar Mjr Comercio De Combustível Ltda. R$   230,00 NF. 00002889
024 08/03/17 Aquisição de um refrigerador branco de 240L Lojas Cem S.A R$ 1.098,00 NF. 5.785.771
025 08/03/17

Sessão Solene do dia 24/03/2017

  • Confecção de 250 convites e confecção de 250 envelopes timbrados)

  • Confecção de 5 diplomas

  • 7 buquês de rosas com 12 unidades

  • Coffe break

Cotrim Guimarães e Ferraz Gráfica – LTDA ME

Wania Henriques Pereira Gráfica – ME

Antônio Ribeiro Batista Junior – ME

Supermercado Alean LTDA – ME (Coffe break)

R$    850,00

R$ 1.450,00

R$   336,00

R$      49,81

NF. 000441

NF.018348

NF. 000.000.028

NF. 52602

026 09/03/17 Renovação de seguro – Astra – DKI-5812 Porto seguro Cia de seguros Gerais R$ 1.250,08

00531645391146

22/03/17

à

22/03/18

027 15/03/17 Recarga de 10 extintores Mario S de Souza Extintores e Acessórios R$    375,00 NF. 000000119
028 24/03/17 Aquisição de 1000 envelopes sacos   de 26cm(l) x 36cm(c) e 5000 envelopes brancos de 11cm(l)x23cm(c), timbrados e com endereço no rodapé. Cotrim Guimarães e Ferraz Ribeiro Gráfica LTDA- ME R$ 1.270,00 NF. 000458
029 27/03/17 Aquisição de material de informática. Mtz Comércio e Serviços Ltda R$   747,00 NF. 000.000.146
030 28/03/17 Publicação em mídia impressas -0- -0- Cancelado
031 29/03/17 Contratação de empresa para o fornecimento diário de até 40 (quarenta) pães tipo francês de 50 (cinquenta) gramas cada, 1 (uma) unid.  de margarina de 500 (quinhentos) gramas cada e 2 (dois) litros de Leite tipo C, para entrega em dias úteis e de expediente, por um período contratual de 9 (nove) meses.

Padaria Império Baiano Ltda Me.

  • Pão – R$,049 (cada)
  • Leite 1 litro

R$ 2,99 (cada)

  • Margarina 500 gramas – R$ 4,45 (cada)

R$ 567,23

(valor estimado mensal)

Contrato

n° 005/2017

18/04/2017

À

31/12/2017

032 03/04/17 Aquisição de uma passagem aérea ida e volta para Brasília e diária para pernoite em hotel. Zaroni Viagens e turismo LTDA-ME R$ 2.091,46 Duplicata 14479/17
033 03/04/17 Criação e reestruturação do web site desta casa de Leis. Blanc Publicidade e Propaganda R$ 7.600,00

Contrato

Nº 007/2017

27/04/17

Á

28/04/18

034 05/04/17 Aquisição de um adaptador USB wirelless com velocidade de pelo menos 2 Dbi ou superior. M T Z Comércio E Serviços Ltda R$ 63,00 NF. 000.000.142
035 10/04/17 Contratação de empresa para o fornecimento de copias reprográficas mensais de documentos de interesse do poder legislativo. Denner Ferreira da Silva Cruzeiro Me.

R$ 0,1499 cada

R$ 674,55

(valor estimado mesal)

Contrato

Nº 009/2017

15/05/17

Á

31/12/17

036 10/04/17 Troca de óleo de câmbio  e pastilhas de freio de veículo Renaut Fluence Placa DKI 5842 L & L Oficina E Auto Center Ltda

R$ 720,00

(produtos)

R$ 570,00

(mão de obra)

NF. 2520

NF. 1451

037 19/04/17 Aquisição de 5.000(cinco mil) folders em A4  papel couche de 90gramas 4x4 com 02 dobraduras. Cotrim Guimarães e Ferraz Ribeiro Gráfica Ltda. Me. R$ 1.380,00 aguardando
                 

LICITAÇÕES REALIZADAS NOS MESES DE JANEIRO A ABRIL

MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL/2017

Pregão Publicação Objeto Valor Contrato Contratada
001/2017 06/04/22017

Contratação de empresa para fornecimento de combustível do tipo gasolina comum para abastecimento dos veículos da Câmara Municipal de Cruzeiro.

Quantidade mensal estimada de até 2.000(dois) mil litros

R$ 3,489

(cada litro)

Nº 008/2017 F.J.M. Borges e Cia Ltda.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017

Abertura dia 24/04/2017

Comissão Pregão  – Portaria nº 3.030 de 13 de março de 2017

Pregoeiro  - Matheus Bernardes França

Equipe de apoio -  Daniel Lenzi Horta Louzada, Miguel Adilson  de Oliveira Júnior,  Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel e Carlos Frederico Pereira

Gestor do Contrato

Portaria nº  3.037 de 03 de maio de 2017

Nice Simone Novaes de Carvalho

07 – GESTÃO DO ALMOXARIFADO

Resumo das Atividades Realizadas:

  • Foi realizada pela Unidade de Controle Interno conferência no almoxarifado da Câmara, onde foi possível verificar que os cartuchos e toners, adquiridos através da licitação na modalidade  Pregão Presencial nº 002/2015, estão estocados e controlados pela Coordenadoria de Informática:
  • Verifica-se que há o estoque de material de escritório e material de limpeza, controlados pelo funcionário Matheus Bernardes França.

RELATÓRIO MOVIMENTAÇÃO DO ALMOXARIFADO – 1º QUADRIMESTRE

Mês Saldo Final
Janeiro R$ 52.540,29
Fevereiro R$ 55.632,19
Março R$ 31.059,03
Abril R$ 31.799,88

DESPESAS COM ENERGIA E CORREIOS

Mês Empresa Bandeirante de Energia Empresa de Correios
Janeiro R$ 1.728,43 R$ 18,70
Fevereiro R$ 1.254,74 R$   8,50
Março R$ 2.340,00 R$ 70,29
Abril R$ 2.698,78 00,00
Valor total:                                                     R$ 8.021,95 R$ 97,49

08 – GESTÃO DAS COMPRAS

Portaria nº  3.015 de 18 de janeiro de 2017

Comissão de Licitação – 2017

Presidente Daniel  Lenzi  Horta Louzada

Miguel Adilson de Oliveira Júnior

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Suplentes Carlos Frederico Pereira e Nice Simone Novaes de Carvalho

Portaria nº  3.016 de 18 de janeiro de 2017

Equipe de Pregoeiros e de Apoio da Câmara Municipal de Cruzeiro

Daniel Lenzi Horta Louzada

Matheus Bernardes França

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Elder Monteiro de Almeida

Suplentes

Magno José de Abreu

Nice Simone Novaes de Carvalho

Carlos Frederico Pereira

Rosângela Simões Soares

RESUMO DAS ATIVIDADES REALIZADAS:

  • As compras são planejadas com antecedência, sempre precedidas de três orçamentos e quando não há a possibilidade se ter três orçamentos são feita uma justificativa;
  • O cadastro de fornecedores (registro cadastral) está implantado e é informatizado;
  • Não existe cadastro de preços (Sistema de Registro de Preços). Para as aquisições é efetuada uma pesquisa de mercado com no mínimo três empresas.
  • Os processos licitatórios são numerados, autuados e protocolados, são conferidos pelo Sistema de Controle Interno e solicitado ou notificado às correções necessárias;
  • O prazo dos Editais é respeitado entre a publicação e a abertura dos envelopes;
  • As minutas dos editais são assinadas pela Assessoria Jurídica;
  • O processo contém todos os documentos exigidos no art. 38 da Lei 8666/93;
  •  Os editais obedecem ao previsto no art. 40 da Lei 8666/93;
  • A publicação dos processos licitatórios, extratos de contratos e aditivos aos contratos, em jornais, são de responsabilidade da Coordenadoria de Comunicação da Câmara Municipal;
  • Verifica-se a publicação no site da Câmara Municipal de Cruzeiro- www.cmcruzeiro.sp.gov.br
  • A publicação das licitações e todos os contratos (inclusive contratos administrativos) e são fixados no Mural da entrada principal da Câmara de Vereadores;
  • Os contratos seguem o disposto no art. 55 da Lei 8666/93:
  • As publicações mensais das compras estão sendo afixadas no mural, depois de conferidas e assinadas pela Unidade de Controle Interno, e Presidência;

EXTRATOS DE CONTRATOS CELEBRADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO NOS MESES DE JANEIRO A ABRIL/2017

ADITAMENTO Nº 02

  • Data do ajuste: 02/01/2017
  • Contratada: Marisa A. Henriques Soluções Digitais-ME, CNPJ n.° 07.660.485/0001-99.
  • Objeto: Aditamento n.º 02 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de Cópias Reprográficas de Documentos n.º 011/2015 – prorrogação de prazo de vigência.
  • Valor: R$ 0,15 (quinze centavos) por cópia, conforme contratado anteriormente.
  • Prazo de vigência:  02/01/2017 a 31/03/2017

ADITAMENTO Nº 03

  • Data do ajuste: 02/01/2017
  • Contratada: Auto Posto Vila Rica – São Cristovão Ltda-ME, CNPJ n.° 03.219.617/0001-90
  • Objeto: Aditamento n.º 03 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de combustível, tipo gasolina comum, n.º 007/2015 – prorrogação de prazo de vigência.
  • Valor: R$ 3,48 (três reais e quarenta e oito centavos) por litro, conforme contratado anteriormente.
  • Prazo de vigência:  02/01/2017 a 31/03/2017

CONTRATO Nº 001/2017 (CONTRATO EMERGENCIAL)

  • Data do ajuste: 23/01/2017
  • Contratada: Juliana Augusto Ganem 42484567880, CNPJ n.° 26.907.699/0001-61
  • Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados de manutenção corretiva  e preventiva em microcomputadores , incluindo, impressoras, nobreaks,  monitores, estabilizadores, instalação e configurações de redes, cabeamentos e instalações de aplicativos.
  • Valor: R$ 937,00(novecentos e trinta e sete reais) por mês.
  • Prazo de vigência:  23/01/2017 a 22/07/2017
  • Modalidade:  Dispensa de Licitação

 

ADITAMENTO Nº 03

  • Data do ajuste: 01/02/2017
  • Contratada: Antunes Serviços de Leitura Ltda-ME, CNPJ n.° 10.282.931/0001-83
  • Objeto:  Aditamento n.º 04 ao Instrumento Público de Contrato de Prestação de Serviços n.º 005/2013 – prorrogação de prazo de vigência.
  • Valor: R$ 60,00 (sessenta reais) por mês.
  • Prazo de vigência: 12(doze) meses
  • Prazo de vigência: 12 meses

 

CONTRATO Nº 002/2017

  • Data do ajuste: 07/02/2017
  • Contratada: Martinelli e Moagem de Café EPP, CNPJ n.° 47.427.091/0001-00
  • Objeto:  Fornecimento, mediante pedido de até 7kg(sete quilogramas) de café torrado e moído, por semana.
  • Valor: R$ 22,00(vinte e dois reais) por quilograma.
  • Prazo de vigência:  07/02/2017 a 06/02/2018
  • Modalidade:  Dispensa de Licitação nº 007/2017

CONTRATO Nº 003/2017

  • Data do ajuste: 07/02/2017
  • Contratada: José Jovino dos Santos – Cruzeiro-ME, CNPJ n.° 05.084.606/0001-76.
  • Objeto: fornecimento mensal, mediante pedido, de até 20(vinte) fardos com 12 (doze) unidades cada) de garrafas de água mineral sem gás e até 12(doze) fardos de água mineral com gás, embalagem de 510ml cada uma; até 30 (trinta) galões de água mineral sem gás, embalagem de 20 (vinte) litros cada uma e até 2 (dois) botijões de gás de cozinha de 13kg cada um (carga de gás).
  • Valor: 
I Fardo com 12 (doze) garrafas de água mineral com gás, embalagem de 510ml cada     R$  9,80
II Fardo com 12 (doze) garrafas de água mineral sem gás, embalagem de 510ml cada R$   7,90
III Galão de água mineral sem gás, embalagem de 20 (vinte) litros     R$   6,00
IV Carga de botijão de gás de cozinha de 13kg                                                   R$  43,00
  • Prazo de vigência: 07/02/2017 a 06/02/2017
  • Modalidade: Dispensa de licitação n.º 005/2017

CONTRATO Nº OO4/2017

  • Data do ajuste: 07/02/2017
  • Contratada: José Marcelo Chagas  Santos  Cruzeiro – Me.    CNPJ n.° 18.972.602/0001-76
  • Objeto: Fornecimento mensal, mediante pedido, de até 15(quinze) cestas básicas, conforme descrição no instrumento contratual.
  • Valor: R$ Valor: R$ 93,80 (noventa e três reais e oitenta centavos) cada cesta básica.
  • Prazo de vigência:  07/02/2017 a 06/06/2017
  • Dispensa licitação:  nº 008/2017

 

ADITAMENTO Nº 02/2017

  • Data do ajuste: 07/02/2017
  • Contratada: Elevadores Villarta Ltda, CNPJ n.° 54.222.401/0002-04.
  • Objeto: Aditamento n.º 02 ao Instrumento Público de Contrato de Prestação de Serviços Técnicos Especializados para Elevador n.º 009/2015 – prorrogação de prazo de vigência.
  • Valor: R$ 593,12 (quinhentos e noventa e três reais e doze centavos) por mês, conforme contratado anteriormente.
  • Prazo de vigência:  até 31/12/2017

ADITAMENTO Nº 02

  • Data do ajuste: 13/02/2017
  • Contratada: Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, CNPJ n.° 61.600.839/0001-55
  • Objeto: Aditamento n.° 02 ao Instrumento Público de Contrato n.° 004/2015 – prorrogação de prazo de vigência.
  • Valor de R$ 89,00 (oitenta e nove reais) por estudante/mês ao CIEE; valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais por estagiário, a título de Bolsa-auxílio, e R$ 50,00 (cinquenta reais) mensais por estagiário, a título de Auxílio-Transporte, repassados também ao CIEE.
  • Prazo de vigência: 13/02/2017 a 12/02/2018

COTRATO Nº 005/2017

  • Data do ajuste: 25/04/2017
  • Contratada: Império Baiano Ltda-ME, CNPJ n.° 13.748.714/0001-24
  • Objeto: contratação de empresa para o fornecimento de material de consumo/gêneros de alimentação.
  • Valor global: até R$ 5.105,10 (cinco mil, cento e cinco reais e dez centavos) para o período de vigência do contrato
  • Prazo de vigência: 18/04/2017 a 31/12/2017
  • Modalidade:  Dispensa de Licitação.

COTRATO Nº 006/2017

  • Data do ajuste: 20/04/2017
  • Contratada: Edilson Gouvea Alarmes Ltda-Me., CNPJ n.° 08.167.194/0001-26
  • Objeto:Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de  monitoramento de disparo de alarme  no prédio da Câmara Municipal, com emissão de relatórios mensais de acionamento e desligamento do alarme através de senha pessoal, incluindo-se eventuais serviços de gravação de imagens em mídia digital e manutenção de equipamentos (quando solicitado pela contratante).
  • Valor: R$ 60,00 (sessenta reais) por mês pelo serviço de monitoramento, R$ 10,00 (dez reais) por cada gravação de imagens em mídia digital, R$ 25,00 (vinte e cinco reais)  pelo serviço de manutenção das câmeras, limitando-se o valor mensal dos eventuais serviços a R$ 660,00(seiscentos e sessenta reais).
  • Prazo de vigência: 24/04/2017 a 19/04/2018
  • Modalidade: Dispensa licitação.

COTRATO Nº 007/2017

  • Data do ajuste: 25/04/2017
  • Contratada: Blanc Publicidade Ltda. EPP,  CNPJ n.° 17.890.688/0001-25
  • Objeto:Contratação de empresa especializada para a criação e reestruturação da web site (home Page) da Municipal de Cruzeiro, nos termos previstos do contrato.
  • Valor: R$ 7.600,00(sete mil e seiscentos reais), sendo 30% (R$ 2.280,00) no ato da assinatura do contrato e os restantes 70% (R$ 5.320,00) quando da entrega da Web Site.
  • Prazo de vigência: 27/04/2017 a 26/04/2018
  • Modalidade: Dispensa licitação.

09 -  GESTÃO DA TESOURARIA E CONTABILIDADE

RESUMO DAS ATIVIDADES REALIZADAS:

  • Os pagamentos são feitos exclusivamente, em cheques e/ou ordem bancária;
  • Os pagamentos são feitos obedecendo à ordem cronológica, previamente estabelecida;
  • Os cheques são emitidos com cópias e nominais;
  • Os pagamentos por meio eletrônico são devidamente comprovados;
  • Há controle dos cheques emitidos e cancelados, são em formulário contínuo, com arquivamento de cópias nos próprios processos de empenho;
  • Antes de se efetuar o empenho é conferida para liquidação e autorização;
  • É confeccionada a conciliação bancária diariamente e encaminhada ao controle interno mensalmente;
  • Emissão do Relatório de Gestão Fiscal e do Relatório Resumido da Execução Orçamentária é tempestiva, documentação comprobatória está correta;
  • A seção controla os créditos adicionais suplementares com antecipação a despesa que será realizada (licitação dispensa e inexigibilidade);
  • Os recursos financeiros destinados a Câmara Municipal são contabilizados como receitas de transferência;
  • Os documentos da despesa são arquivados separadamente;
  •  É encaminhada mensalmente a Prefeitura as informações contábeis (balancetes orçamentários e financeiros) para serem consolidadas na contabilidade geral do Município;

DESPESA ORÇAMENTÁRIA – 1º QUADRIMESTRE/2017

VALOR TOTAL: R$  1.887.239,80 (Um milhão, oitocentos  e oitenta e sete mil, duzentos e trinta e nove reais e oitenta centavos)

10. POCURADORIA JURÍDICA

O setor possui servidor nomeado em cargo de comissão da procuradoria da Câmara Municipal de Cruzeiro – Senhor Dr. Severino José da Silva Biondi e  a Dra. Soraya Mendes com o cargo efetivo de Procuradora Jurídica.

Espécie Número Data do Projeto Situação Data da Conclusão (projetos aprovados e rejeitados) Fase (projetos em tramitação) Prazo legal respeitado?
P. de Resolução 003/2017 03/01/2017 Aprovado em Plenário 09/01/2017 - Resolução nº 268, de 10/01/2017 Não se aplica. Sim.
P. de Resolução 004/2017 02/01/2017 Aprovado em Plenário 09/01/2017 - Resolução nº 269, de 10/01/2017 Não se aplica. Sim.
P. de Resolução 005/2017 02/01/2017 Aprovado em Plenário 09/01/2017 - Resolução nº 270, de 10/01/2017 Não se aplica. Sim.
P. de Resolução 006/2017 09/01/2017 Aprovado em Plenário 16/01/2017 - Resolução nº 271, de 17/01/2017 Não se aplica. Sim.
P. de Resolução 089/2017 16/01/2017 Aprovado em Plenário 30/01/2017 - Resolução nº 272, de 31/01/2017 Não se aplica. Sim.
P. de Resolução 458/2017 23/02/2017 Aprovado em Plenário 06/03/2017 - Resolução nº 273, de 09/03/2017 Não se aplica. Sim.
P. de Resolução 678/2017 16/03/2017 Aprovado em Plenário 27/03/2017 - Resolução nº 274, de 28/03/2017 Não se aplica. Sim.
P. de Resolução 835/2017 03/04/2017 Aprovado em Plenário 03/04/2017 - Resolução nº 275, de 04/04/2017 Não se aplica. Sim.
P. de Resolução 873/2017 05/04/2017 Aprovado em Plenário 03/04/2017 - Resolução nº 276, de 11/04/2017 Não se aplica. Sim.
P. de Resolução 951/2017 11/04/2017 Aprovado em Plenário 17/04/2017 - Resolução nº 277, de 18/04/2017 Não se aplica. Sim.
P. de Resolução 874/2017 03/04/2017 Em tramitação   Aguardando inclusão a pedido do autor.

Sim

P. de Resolução 875/2017 03/04/2017 Em tramitação   Aguardando inclusão a pedido do autor.

Sim

P.Emenda LOM 002/2017 02/01/2017 Aprovado em Plenário 23/01/2017 - Emenda à Lei Orgânica nº 25/2017 Não se aplica. Sim.
P.Emenda LOM 033/2017 09/01/2017 Aprovado em Plenário 23/01/2017 - Emenda à Lei Orgânica nº 26/2017 Não se aplica. Sim.
P.Emenda LOM 34/2017 09/01/2017 Suspenso por liminar no Mandado de Segurança n.º 1000088-48.2017.8.26.0156     Sim.
P.Emenda LOM 234/2017 24/01/2017 Arquivado 31/01/2017 - Arquivado (Ação Direta de Inconstitucionalidade) Não se aplica. Sim.
P.Dec.Legislativo 007/2017 09/01/2017 Aprovado em Plenário 16/01/2017 - Decreto Legislativo nº 559, de 17/01/2017 Não se aplica. Sim.
P.Dec.Legislativo 90/2017 16/02/2017 Aprovado em Plenário  20/02/2017 - Decreto Legislativo nº 560, de 22/02/2017 Não se aplica. Sim.
P.Dec.Legislativo 554/2017 06/03/2017 Aprovado em Plenário 27/03/2017 - Decreto Legislativo nº 561, de 27/03/2017 Não se aplica. Sim.
P.Dec.Legislativo 952/2017 17/04/2017 Aprovado em Plenário 17/04/2017 - Decreto Legislativo nº 562, de 18/04/2017 Não se aplica. Sim.
P.Dec.Legislativo 953/2017 17/04/2017 Aprovado em Plenário 17/04/2017 - Decreto Legislativo nº 563, de 18/04/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 001/2017 02/01/2017 Aprovado em Plenário 09/01/2017 - Lei nº 4541, de 11/01/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 29/2017 09/01/2017 Aprovado em Plenário 09/01/2017 - Lei nº 4542, de 11/01/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 94/2017 16/01/2017 Aprovado em Plenário 23/01/2017 - Lei nº 4543, de 30/01/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 310/2017 13/02/2017 Aprovado em Plenário 13/02/2017 - Lei nº 4544, de 15/02/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 369/2017 13/02/2017 Aprovado em Plenário 13/02/2017 - Lei nº 4545, de 15/02/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 457/2017 20/02/2017 Aprovado em Plenário 06/03/2017 - Lei nº 4546, de 14/03/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 515/2017 06/03/2017 Aprovado em Plenário 13/03/2017 - Lei nº 4547, de 15/03/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 628/2017 13/03/2017 Aprovado em Plenário 20/03/2017 - Lei nº 4548, de 29/03/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 677/2017 20/03/2017 Aprovado em Plenário 27/03/2017 - Lei nº 4549, de 04/04/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 833/2017 03/04/2017 Aprovado em Plenário 03/04/2017 - Lei nº 4550, de 04/04/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 832/2017 03/04/2017 Aprovado em Plenário 03/04/2017 - Lei nº 4551, de 27/04/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 871/2017 06/04/2017 Aprovado em Plenário 17/04/2017 - Lei nº 4552, de 28/04/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 872/2017 06/04/2017 Aprovado em Plenário 17/04/2017 - Lei nº 4553, de 28/04/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 877/2017 10/04/2017 Aprovado em Plenário 17/04/2017 - Lei nº 4554, de 28/04/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 880/2017 06/04/2017 Aprovado em Plenário 17/04/2017 - Lei nº 4555, de 28/04/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 765/2017 27/03/2017 Aprovado em Plenário 02/05/2017 - Lei nº 4556, de 03/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 879/2017 10/04/2017 Aprovado em Plenário 02/05/2017 - Lei nº 4557, de 03/05/2017 Não se aplica. Sim.
Projeto de Lei 626/2017 20/03/2017 Em tramitação Aguardando inclusão a pedido do autor. Sim.

Observações:

  1. No 1.º quadrimestre de 2017 não houve projetos em tramitação fora dos prazos legais.
  2. Anexo, cópias das Resoluções, Emendas à Lei Orgânica e Decretos Legislativos aprovados no 1.º quadrimestre de 2017. As Leis Municipais aprovadas neste período estão disponíveis no site da Câmara Municipal: <www.cmcruzeiro.sp.gov.br>.

11. COMUNICAÇÃO SOCIAL

O setor possui  servidor  em cargo efetivo de Coordenador de Comunicação Social da Câmara Municipal de Cruzeiro – Senhor Miguel Adilson de Oliveira Júnior.

RESUMO DAS ATIVIDADES, INFORMAÇÕES DO 1º QUADRIMESTRE

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
Data Assunto
20/01/17 Regime trabalhista em Cruzeiro
31/01/17 Plano de metas para o turismo em Cruzeiro
10/02/17 Transportes de alunos da zona rural
17/02/17 Plano de metas para o turismo em Cruzeiro
10/03/17 Prestação de contas da saúde
21/03/17 Parcerias cuidarão de animais em abandono

No 1º quadrimestre de 2017, foi realizada 16(dezesseis) Sessões Ordinárias e 01(uma) Sessão Extraordinária.

 

 

12 – DIVERSOS

DEMONSTRATIVO DE GASTOS COM VIAGENS

  • É devidamente preenchida pela funcionária efetiva da Secretaria da Câmara, Sra. Shirley Maclaine Ribeiro e conferidos pelo Controle Interno, com base nos dados constantes das notas fiscais e documentação afim, publicado no sitio da Câmara Municipal de Cruzeiro (www.cmcruzeiro.sp.gov.br),  sendo conferido e arquivado no Departamento de Coordenadoria de Finanças.

CONTROLE DE GASTOS COM VEÍCULO OFICIAL

  • O controle de gastos com o veiculo oficial é conferido mensalmente;
  • Foi realizado manutenção nos  veículos  Fluence 2.0 Renaukt 2011/2012 – Placa DKI 5842  e Astra placa DKI 58l2, no valor total de R$ 2.168,80(Dois mil, cento e sessenta e oito reais e oitenta centavos).
  • Renovação de seguro do veículo oficial da Câmara Municipal, GM Astra Sedan Advantage - DKI 5812, final de vigência em 22/03/2018 –  valor de R$ 1.250,08(Mil duzentos e cinquenta reais e oito centavos), PORTO SEGURO – APÓLICE Nº  0531645391146.

CONTROLE DE GASTOS COM COMBUSTIVEL

  • O controle de gastos com os veículos oficiais são conferidos mensalmente;
  • O controle de gastos com os veículos a disposição dos gabinetes dos vereadores é controlado, conferido mensalmente e arquivado, pela funcionária Nice Simone N. de Carvalho.
  • A empresa Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda-Me, CNPJ nº 03.219.617/0001-90, é responsável pelo fornecimento de até 2.000(dois mil) litros de gasolina comum, mensalmente, conforme Convite nº 002/2015 e Contrato nº 007/2015, prazo de vigência: 17/03/2015  à 16/03/2016 – valor de R$ 2,97 (dois reais e noventa e sete centavos) por litro.
  • Aditamento n.º 02 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de combustível, tipo gasolina comum, n.º 007/2015 – prorrogação de prazo de vigência e reajuste de valor – valor de R$ 3,48 (três reais e quarenta e oito centavos) por litro.

Prazo de vigência:  17/03/2016 a 31/12/2016.

  • Aditamento n.º 03 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de combustível, tipo gasolina comum, n.º 007/2015 – prorrogação de prazo de vigência.

Valor: R$ 3,48 (três reais e quarenta e oito centavos) por litro, conforme contratado anteriormente.

Prazo de vigência:  02/01/2017 a 31/03/2017

DIÁRIA  - FUNCIONÁRIO EFETIVO SR. ADILSON JOSÉ SIMÕES

  • PORTARIA Nº 2.917 DE 19 DE JANEIRO DE 2016

-  Valor fixo da diária: R$ 80,00(oitenta reais)

- Valor total de R$ 1.760,00 (mil setecentos e sessenta reais) referente ao pagamento de diárias realizadas no 1º quadrimestre de 2017.

ADIANTAMENTOS NO PERÍODO DE 01/01/2017 Á 30/04/2017

  • ATO N° 001 DE 19 DE JANEIRO DE 2016

- Art. 1º  - Fica permitido aos servidores públicos efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Cruzeiro a solicitação de adiantamentos  para viagens, quando a serviço da  Câmara Municipal, atendendo-se a Lei Municipal nº 1.690/84;

-  Valor de R$ 100,00(cem reais) por pessoa;

QTDE. VALOR TOTAL UTILIZAÇÃO DEVOLUÇÃO
18 R$ 5.100,00 R$ 2.881,91 R$ 1.618,09

 

 

 

RELATÓRIO DE GASTOS COM  VIAGENS – JANEIRO A ABRIL/2017

 

Responsável: Shirley Maclene Ribeiro

 

            JANEIRO/2017
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM

23/01/2017

Daniel Lenzi Horta Louzada

Ver. Charles Eduardo Fernandes

Ver. Charles Eduardo Fernandes, Assessores Daniel Lenzi Horta Louzada e Sidney Faustino Martins

ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Daniel Lenzi Horta Louzada

R$ 300,00

R$ 207,53(Despesas)

R$ 92,47(Devolução)

São Paulo/SP

Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo- protocolo de documento para inclusão de Cruzeiro como “Município de Interesse Turístico”
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
26/01/17 Adilson Jose Simões Ver. Sérgio Geraldo de Moura Blois Ver. Sérgio Geraldo de Moura Blois
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Patrícia Helena dos Santos Miranda

R$ 100,00

R$ 34,00 (Despesas)

R$ 66,00 (Devolução)

São José dos Campos/SP. Câmara Municipal de São José dos Campos- Reunião com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro- sobre o Programa Viva Leite
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
27/01/17

Daniel Lenzi Horta Louzada

Ver. Charles Eduardo Fernandes Ver. Charles Eduardo Fernandes, Assessor Daniel Lenzi Horta Louzada e Chefe de Gabinete Élder Monteiro de Almeida
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Élder Monteiro de Almeida

R$ 300,00

R$ 236,90 (Despesas)

R$ 63,10 (Devolução)

Taubaté/SP. Reunião CODIVAP- tratar de assuntos de interesse do Município
FEVEREIRO/2017
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
02/02/17 Adilson Jose Simões Ver. João Bosco da Silva Ver. João Bosco da Silva, Assessores José Carlos Zinani e Carlos Frederico Pereira
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Vera Lúcia de Oliveira Villela

R$ 300,00

R$ 300,00 (Despesas)

 Não Houve Devolução

São Paulo/SP

ALESP- Gab. Dep. Estadual Luiz Carlos Gondim- tratar de assuntos de interesse do Município
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
16/02/17 Adilson Jose Simões Ver.ª Claudete Lúcia Araújo Ver.ª Claudete Lúcia Araújo e Assessor Luiz Cassiano Galvão
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Luiz Cassiano Galvão

R$ 200,00

R$ 208,10 (Despesas)

Não Houve Devolução

São Paulo/SP.

Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho- Reunião sobre o assunto Time de Emprego e Carreta Via Rápida Emprego

DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
16/02/17 Não houve Ver. Charles Eduardo Fernandes A viagem foi cancelada devido a compromissos agendados anteriormente
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Daniel Lenzi Horta Louzada

R$ 200,00

Não houve

R$ 200,00 (Devolução)

São Paulo/SP. Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho- Reunião sobre o assunto Time de Emprego e Carreta Via Rápida Emprego
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
23/02/17 Adilson Jose Simões Ver. Sérgio Geraldo de Moura Blois

Ver. Sérgio Geraldo de Souza Blois e Assessor Leandro Toledo

ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Leandro Toledo

R$ 200,00

R$ 124,54 (Despesas)

R$ 75,46 (Devolução)

São Paulo/SP.

Secretaria de Estado de Esporte Lazer e Juventude, tratando de assuntos de interesse do Município

MARÇO/2017
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
06/03/17 Adilson José Simões Ver. Sandro Felipe de Sousa Ver. Sandro Felipe de Sousa
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Larissa Guerra Florentino Junqueira Santiago

R$ 100,00

R$ 41,60 (Despesas)

  R$ 58,40 (Devolução)

SÃO PAULO/SP

Reunião com o Deputado Federal Vanderlei Macris- solicitando verbas para ABA e doação de veículo para pacientes carentes que fazem hemodiálise
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
08/03/17 Adilson José Simões Ver. Jorge Luiz dos Santos

 Ver. Jorge Luiz dos Santos e Assessora Mariana de Oliveira Cunha

ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Mariana de Oliveira Cunha

R$ 200,00

R$ 183,30 (Despesas)

R$ 16,70 (Devolução)

São Paulo/SP. Reunião com o Dep. Estadual Luiz Carlos Gondim
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
09/03/17 Daniel Lenzi Horta Louzada Ver. Charles Eduardo Fernandes  Vereador Charles Eduardo Fernandes e assessores Isaque Vicente Lopes Guimarães, Daniel Lenzi Horta Louzada e Chefe de Gabinete Élder de Almeida Monteiro
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Daniel Lenzi Horta Louzada

R$ 400,00

R$ 315,38 (Despesas)

R$ 84,62 (Devolução)

São Paulo/SP. Participação no evento “Produzindo Transparência- Acesso à Informação Pública”
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
22/03/16 Adilson José Simões Ver. Sérgio Geraldo de Moura Blois Ver. Sérgio Geraldo de Moura Blois e Assessora Patrícia Helena dos Santos Miranda
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Patrícia Helena dos Santos Miranda

 R$ 200,00

R$ 202,12 (Despesas)

 Não Houve Devolução

São Paulo/SP. Fundação para o Desenvolvimento da Educação
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
28/03/17 Adilson José Simões Ver.ª Claudete Lúcia Araújo

Ver.ª Claudete Lúcia Araújo, Assessores Luiz Cassiano Galvão e Luiz Henrique Ventura

ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Luiz Henrique Ventura

R$ 300,00

R$ 246,54 (Despesas)

R$ 54,00 (Devolução)

São Paulo/SP.

ALESP e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnológico, Jaguará- SP.- reunião sobre assunto Time de Emprego e Carreta Via Rápida

ABRIL/2017
DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
05/04/17 Adilson José Simões Ver. Jorge Luiz dos Santos

Ver. Jorge Luiz dos Santos

ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Mariana de Oliveira Cunha

R$ 200,00

R$ 202,50 (Despesas)

 Não Houve Devolução

São Paulo/SP

Alesp- Reunião Com O Dep. Est. Márcio Camargo, Tratando De Assuntos De Interesse Do Mun. De Cruzeiro

DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
05/04/17 a 07/04/2017 Viagem aérea Ver. Charles Eduardo Fernandes Ver. Charles Eduardo Fernandes
ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Élder Monteiro de Almeida

R$ 1.500,00

R$ 593,30 (Despesas)

R$ 906,70 (Devolução)

Brasília/DF.

Câmara dos Deputados- reunião com o Secretário da SGTES- Rogério Abdalla, auxiliando o financiamento das dívidas da Santa Casa, além de protocolar emendas parlamentares de importância para o Município

DATA MOTORISTA SOLICITANTE QUEM FOI NA VIAGEM
26/04/17 Isaque Vicente Lopes Guimarães Ver. Charles Eduardo Fernandes

Assessores Isaque Vicente Lopes Guimarães e Daniel Lenzi Horta Louzada

ADIANTAMENTO DESPESAS E DEVOLUÇÃO DESTINO FINALIDADE

Isaque Vicente Lopes Guimarães

R$ 200,00

R$ 186,00 (Despesas)

 R$ 14,00 (devolução)

São Paulo/SP.

ALESP- Reunião com o Dep. Est.Adilson Rossi, tratando de assuntos de interesse do Município

RELATÓRIO DE VIAGENS REFERENTE AOS MESES DE JANEIRO A ABRIL/2017

Responsável: Nice Simone Novaes de Carvalho

VEICULO DATA/SAÍDA DESTINO SOLICITANTE
                                                                                            JANEIRO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

01/01/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  posse dos vereadores

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

05/01/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

10/01/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

11/01/2017 Cruzeiro-SP/Câmara Municipal de Cachoeira Paulista

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

17/01/2017 São Paulo/SP - Assembleia Legislativa

Vereadora Maria Divina

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

18/01/2017 Guaratinguetá-SP/ Tribunal de Contas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

18/01/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Isaque Vicente Lopes

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

19/01/2017 Equipamentos – São José dos Campos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

20/01/2017 São Paulo/SP - Assembleia Legislativa

Vereador Sergio G. Blois

 Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

21/01/2017 São Paulo/SP - Assembleia Legislativa

Vereador Sergio G. Blois

 Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

23/01/2017 Guaratinguetá-SP/ Tribunal de Contas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Lenzi Horta

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

25/01/2017 Guaratinguetá-SP/ Tribunal de Contas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

26/01/2017 São Paulo/SP - Assembleia Legislativa

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Lenzi Horta

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

26/01/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

27/01/2017 São José dos Campos/SP – Câmara Municipal

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

30/01/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Lenzi Horta

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

30/01/2017 São José dos Campos/SP – CODIVAP

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

31/01/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

FEVEREIRO

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

01/02/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

02/02/2017 São Paulo/SP - Assembleia Legislativa Gab. Dep. Gondin

Vereador João Bosco

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

03/02/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Lenzi Horta

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

07/02/2017 Guaratinguetá-SP/ Tribunal de Contas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

09/02/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

10/02/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

13/02/2017 Câmara Municipal e Prefeitura de São José do Barreiro

Vereadora Claudete  L. Araujo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

14/02/2017 Entrega de convite Audiência Pública – Lorena, Piquete e Canas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

15/02/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

16/02/2017 São Paulo-SP/Assembleia Legislativa

Vereadora Claudete  L. Araujo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

21/02/2017 Prefeitura de Lavrinhas – entrega de convite sessão solene

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

23/02/2017 São Paulo-SP/Assembleia Legislativa

Vereador Sergio G. Blois

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

23/02/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade  serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Isaque Vicente Lopes

MARÇO

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

02/03/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

03/03/2017 Cruzeiro-SP/Aparecida, Guaratinguetá, Lavrinhas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

06/03/2017

São Paulo-SP/Assembleia Legislativa

Dep. Vanderley Macris

Vereador  Sandro Felipe

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

07/03/2017

Pindamonhangaba – Embrás

Curso funcionários

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Lenzi

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

08/03/2017 São Paulo-SP/Assembleia Legislativa

Vereador Jorge Luiz

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

09/03/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

09/03/2017 Guaratinguetá – Tribunal de Contas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Isaque Vicente Lopes

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

10/03/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

10/03/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Isaque Vicente Lopes

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

15/03/2016 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

16/03/2017 São Paulo-SP/Assembleia Legislativa

Vereadora Maria Divina

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

22/03/2017 São Paulo-SP/Assembleia Legislativa

Vereador Sergio G. Blois

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

23/03/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

25/03/2017 Guaratinguetá – Tribunal de Contas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Lenzi

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

28/03/2017 São Paulo-SP/Assembleia Legislativa

Vereadora Claudete Araujo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

29/03/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

ABRIL

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

03/04/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

04/04/2017 São José dos campos – Tribunal de Contas

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Lenzi

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

05/04/2017 Guarulhos – SP - Aeroporto

Presidente Charles Eduardo

Motorista  Isaque Vicente Lopes

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

05/04/2017 São Paulo-SP/Assembleia Legislativa

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

07/04/2017 Guarulhos – SP - Aeroporto

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

07/04/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Daniel Lenzi

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

10/04/2017 São José dos Campos – Serviços internos

Presidente Charles Eduardo F.

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

12/04/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

17/04/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

20/04/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

24/04/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

25/04/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

26/04/2017 São Paulo – Assembleia Legislativa

Presidente Charles Eduardo

Motorista Isaque Vicente

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA  - DKI 5842

26/04/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

27/04/2017 Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Charles Eduardo

Motorista Adilson José Simões

 

 

ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL REFERENTE AOS MESES DE JANEIRO A ABRIL /2017

 

Mês Data Nota Fiscal Valor unitário Qtde. produto Valor total
Janeiro 02/02/17 000.007.611 R$ 3,480 375,003 R$ 1.305,01
Fevereiro 07/03/17 000.007.729 R$ 3,480 330,902 R$ 1.151,54
Março 06/04/17 000.007.832 R$ 3,480 474,710 R$ 1.651,99
VALOR TOTAL COM CONTRATO ATÉ 31/03/2017: R$  4.108,54
Abril 03/05/17 000.007.904 R$ 3,480 271,860         R$    946,06

 

ADITAMENTO Nº 03

  • Data do ajuste: 02/01/2017
  • Contratada: Auto Posto Vila Rica – São Cristovão Ltda-ME, CNPJ n.° 03.219.617/0001-90
  • Objeto: Aditamento n.º 03 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de combustível, tipo gasolina comum, n.º 007/2015 – prorrogação de prazo de vigência.
  • Valor: R$ 3,48 (três reais e quarenta e oito centavos) por litro, conforme contratado anteriormente.
  • Prazo de vigência:  02/01/2017 a 31/03/2017

VALOR TOTAL DO 1º QUADRIMESTRE/2017

 R$ 5.054,60(cinco mil, cinquenta e quatro reais e sessenta centavos)

CONTROLE DE GASTOS COM CÓPIAS REPROGRÁFICAS

 

Mês Data Nota Fiscal Qtde. produto Valor total
Janeiro 02/02/17 655   4.554 R$    683,10
Fevereiro 03/03/17 677   6.064 R$    909,60
Março 03/04/17 696 15.699 R$ 2.354,85
VALOR TOTAL COM CONTRATO ATÉ 31/03/2017:  R$ 3.947,55
Abril 02/05/17 714 10.315 R$ 1.547,25
ADITAMENTO Nº 02
  • Data do ajuste: 02/01/2017
  • Contratada: Marisa A. Henriques Soluções Digitais-ME, CNPJ n.° 07.660.485/0001-99.
  • Objeto: Aditamento n.º 02 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de Cópias Reprográficas de Documentos n.º 011/2015 – prorrogação de prazo de vigência.
  • Valor: R$ 0,15 (quinze centavos) por cópia, conforme contratado anteriormente.
  • Prazo de vigência:  02/01/2017 a 31/03/2017

VALOR TOTAL DO 1º QUADRIMESTRE/2017

R$ 5.494,80 (Cinco mil, quatrocentos e noventa e quatro reais e oitenta centavos)

  • O relatório de controle de cópias reprográficas da Câmara Municipal é realizado com base nos dados das requisições emitidas e autorizadas pelo Chefe de Gabinete e pela funcionária Nice Simone Novaes de Carvalho.

  • As requisições são arquivadas juntamente com o processo de empenho no Departamento de Coordenadoria de Finanças.

CONTROLE DE GASTOS COM TELEFONIA

  • Para cada setor da Câmara Municipal, é liberada uma senha ao servidor, para a realização de ligações mensalmente.

13 - SETOR DE INFORMÁTICA OU DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

 

Os Sistemas Informatizados do Poder Legislativo não possui completa estrutura de informática estando completamente informatizada e integrada com os seguintes softwares, subdivididos na seguinte forma:

  • Sistema de Gestão Pública com os seguintes programas: Orçamento, Contabilidade e Tesouraria; Administração de Pessoal; Compras e Licitações; Patrimônio e Almoxarifado, fornecido pela Empresa EMBRÁS -  EMPRESA BRASILEIRA DE SISTEMAS LTDA - EPP, CNPJ nº. 60.126.570/0001-54, conforme contrato nº 017/2013 – Aditamento nº 04 – 29/07/2016,  prazo de vigência: 01/08/2016 a 31/07/2017, valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por mês, conforme contratado anteriormente.

MÓDULOS

AAC – Controle de Acessos, Auditorias e Configurações

CEO – Controle da Execução Orçamentária

CONT – Contabilidade

PLAN – Planejamento Econômico e Financeiro

FOL – Folha de Pagamento

GRH – Gestão de Recursos Humanos

GPO – Controle de Ponto

GPAW – Gestão de Patrimônio

GPRO – Gerenciamento de Processos

SUP – Suprimentos

FROW – Gerenciamento de Frota

LEGS – Sistema Legislativo

Coordenadoria de Finanças Coordenadoria Administrativa Coordenadoria de Tecnologia
Athaiza – CEO, CONT, PLAN, FOL e GRH Beth –  GPAW, GPRO e SUP Luzia – AAC e LEGS
Rosangela – CEO, CONT e PLAN Matheus – GPAW e SUP Penna – AAC e LEGS
Fábio – AAC, FOL e GRH Damaris – GPAW, GPRO e SUP -0-
Jandir – AAC, FOL, GRH e GPO Simone – FROW -  Usa o módulo GPRO com login e senha do usuário Beth -0-

JOSÉ CLÁUDIO SERAFIM PENNA

Coordenador de Tecnologia

14 – AUDITORIA

  • Tribunal De Contas Do Estado De São Paulo/ - Unidade Regional de Guaratinguetá UR.14/DSF-II

No mês de abril do corrente ano, foi realizado auditoria referente ao exercício de 2016 desta Casa Legislativa pelo Senhor Nelson M. Calderaro da Silva – Agente da Fiscalização Financeira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Foi encaminhado ao Presidente Charles Eduardo Fernandes, o “Termo de Entrevista e Ocorrências” – Exercício de 2016 do Controle Interno do Legislativo, os questionamentos do Senhor Nelson M. Calderaro da Silva – Agente da Fiscalização Financeira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, para conhecimento e regularização.

PARECER GERAL

Este relatório será confeccionado em 03(três) vias, que terão os seguintes destinos: 01(uma) via acostada a pasta de contas do exercício de 2017, 01 (uma) via encaminhado ao Presidente da Câmara Municipal para conhecimento, 01(uma) via será  encaminhado para a Coordenadoria Financeira e 01 via será enviado por e-mail ao Senhor Miguel Júnior – Coordenador de Comunicação para publicação no sítio da Câmara Municipal de Cruzeiro.

Baseada nas considerações acima, essa Unidade de Controle Interno conclui que as atividades da Câmara Municipal de Cruzeiro-SP, estão em conformidade com as exigências legais.

Cruzeiro,  29  de maio de 2017.

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Presidente Controle Interno

Amanda  Cristina De Moura                                                             Nice Simone Novaes de Carvalho

Secretário do Conselho de Controle Interno                                               Conselheira do Conselho de Controle Interno