Pelo presente termo, fica encerrada a CARTA CONVITE nº 004/2013, que teve como objeto a Contratação de Serviços de locação e manutenção de Softwares de sistemas informatizados de Orçamento, Contabilidade Pública, Patrimônio, Frotas, Compras, Tesouraria, Folha de Pagamento, Almoxarifado, Protocolo, Cadastro Técnico e Controle Legislativo, por um período de 12 meses.

Foram convidadas para participar deste certame, as seguintes empresas:

1- TEC SOF LOCAÇÃO DE SOFTWARE LTDA. ME;
2- OLDAPI ASSESSORIA EM ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E INFORMÁTICA LTDA;
3- ACE ASSESSORIA E CONS. ESPECIALIZADA LTDA.

A abertura da CARTA CONVITE ocorreu no dia 19 de abril de 2013, às 14:00 horas, no recinto do Prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro.
Compareceram as empresas TEC SOF LOCAÇÃO DE SOFTWARE LTDA. ME; OLDAPI ASSESSORIA EM ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E INFORMÁTICA LTDA que enviou seus documentos via correio; E EMBRAS EMPRESA BRASILEIRA DE SISTEMAS LTDA.
A empresa TEC SOF LOCAÇÃO DE SOFTWARE LTDA. ME foi inabilitada, houve recurso, apresentação de contra-razões, tendo sido mantida a decisão de inabilitação da referida empresa.
A empresa EMBRAS EMPRESA BRASILEIRA DE SISTEMAS LTDA apresentou a documentação completa exigida no competente edital, razão pela qual foi habilitada pela Comissão de Licitação;
Na data de 26/06/2013 as 14:00 horas, houve a abertura da proposta da empresa EMBRAS EMPRESA BRASILEIRA DE SISTEMAS LTDA, que apresentou o valor de R$ 4.000,00 (Quatro mil reais) por mês para a prestação dos serviços;
Considerando que a empresa EMBRAS EMPRESA BRASILEIRA DE SISTEMAS LTDA foi a única habilitada e sua proposta apresentada está dentro dos valores de mercado nos termos da pesquisa prévia realizada, os membros da Comissão de Licitação DECIDIRAM, por unanimidade, julgar como vencedora deste certame a referida firma.
Diante do exposto acolho a decisão da Comissão de Licitação e, via de consequência, ADJUDICO na forma da Lei Federal nº 8.666/93, com suas posteriores modificações, o objeto desta CARTA CONVITE para a empresa EMBRAS EMPRESA BRASILEIRA DE SISTEMAS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 60.126.570/0001-54, situada na Rua Laerte Machado Guimarães, nº 590, 1º andar, São Benedito, CEP 12.410-180, na cidade de Pindamonhangaba/SP.

Cruzeiro, 02 de julho de 2013.

THALES GABRIEL FONSECA
Presidente da Câmara Municipal