TERMO DE ADJUDICAÇÃO DA CARTA CONVITE Nº 003/2014

  

            Pelo presente termo, fica encerrada a CARTA CONVITE nº 003/2014, que teve como objeto contratação de empresa especializada para a aquisição de impressoras e suprimentos nos termos e quantidades descritas no edital, para uso da Câmara Municipal de Cruzeiro.

             Foram convidadas para participar deste certame, as seguintes firmas:

 1 - MARTA SUELI LOBO DE ARAUJO ME;

2 - GMC COMERCIAL ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA EPP;

3 - A M RIBEIRO INFORMATICA ME;

4 – BRASILEIRA PAPELARIA LTDA ME;

5 – JULIANO M. DA SILVA LTDA ME;

6 - MARCOS PAULO ALVES DE ARAUJO INFORMATICA ME;

7 - HOUTER DO BRASIL LTDA

8 - INTERQUATTRI INFORMATICA E TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

 

A abertura da CARTA CONVITE ocorreu no dia 13 de junho de 2014, às 16:00hs., no recinto do Prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro.

 

Somente as empresas MARTA SUELI LOBO DE ARAUJO ME; G M C ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA EPP; e INTERQUATTRI INFORMATICA E TELECOMUNICAÇÕES LTDA aquiesceram ao Convite.

 

As empresas A M RIBEIRO INFORMATICA ME; BRASILEIRA PAPELARIA LTDA ME; JULIANO M. DA SILVA ME; MARCOS PAULO ALVES DE ARAUJO INFORMATICA ME; e HOUTER DO BRASIL LTDA. receberam o convite, mas não enviaram os envelopes para habilitação e proposta.

 

A empresa G M C ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 17.136.467/0001-66, situada na Av. Jorge Tibiriçá, nº 1037, Centro, Cruzeiro/SP, CEP 12.701-020, apresentou a documentação completa exigida no competente edital, razão pela qual foi habilitada pela Comissão de Licitação; Sua proposta foi de R$ 15.355,10 (Quinze mil, trezentos e cinqüenta e cinco reais e dez centavos), em sua totalidade.

 

Considerando que empresa G M C ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA EPP foi habilitada e sua proposta de preço está dentro da média de preço de mercado, considerando as prévias realizadas, os membros da Comissão de Licitação DECIDIRAM, por unanimidade, julgar como vencedora deste certame a referida firma.

 

Diante do exposto acolho a decisão da Comissão de Licitação e, via de consequência, ADJUDICO na forma da Lei Federal nº 8.666/93, com suas posteriores modificações, o objeto desta CARTA CONVITE para a empresa G M C ATACADISTA DE MERCADORIAS EM GERAL LTDA EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 17.136.467/0001-66, situada na Av. Jorge Tibiriçá, nº 1037, Centro, Cruzeiro/SP, CEP 12.701-020.

 

 

 

                                   Cruzeiro, 24 de junho de 2014.

 

  

THALES GABRIEL FONSECA

Presidente da Câmara Municipal