A V I S O

EDITAL DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N.º 01/2017

A CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, através de seu Pregoeiro e de sua equipe de apoio, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL, do TIPO MENOR PREÇO, cujo edital assim se resume:

Objeto: Aquisição de combustível do tipo gasolina comum, para abastecimento dos veículos pertencentes à Câmara Municipal de Cruzeiro, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – TERMO DE REFERÊNCIA e demais informações integrantes deste Edital.

Os envelopes contendo "proposta de preços" e "documentos de habilitação" deverão ser entregues diretamente ao Pregoeiro da Câmara Municipal de Cruzeiro, localizada na Rua Major Novaes n.º 499 - Centro, Cruzeiro/SP, CEP 12701-330, até  às 14 horas do dia 24 de abril de 2017. Os envelopes contendo as "propostas de preços" e "documentos de habilitação" serão abertos em sessão pública no mesmo horário e dia.

O Edital e seus anexos poderão ser obtidos junto a Coordenadoria de Administração da Câmara Municipal de Cruzeiro, no endereço acima mencionado, das 12 às 18 horas, bem como pelo endereço eletrônico www.cmcruzeiro.sp.gov.br.

Cruzeiro, 06 de abril de 2017.

Matheus Bernardes França

Portaria  3.030/2017

Pregoeiro

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 001/2017

Download File