brasao leis

ATA DO PREGÃO PRESENCIAL DE Nº 010/2017

Aos vinte e sete dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezessete, às 13 horas, no recinto do Plenário da Câmara Municipal de Cruzeiro, Estado de São Paulo, destinado à realização de licitação do Poder Legislativo, reuniram-se os senhores Nice Simone Novaes de Carvalho,  Matheus Bernardes França, Carlos Frederico Pereira e Miguel Adilson de Oliveira Júnior, pregoeira e equipe de apoio, respectivamente, designados pela Portaria nº 3.045/2017, de 27 de junho de 2017, para fins de iniciarem os trabalhos pertinentes ao Pregão Presencial nº 010/2017. O coordenador de Tecnologia José Cláudio Serafim Penna esteve presente, a pedido da pregoeira, para oferecer o suporte técnico para vistas das certificações expostas no edital. O presente certame é do tipo menor preço, na modalidade pregão presencial. O objeto da licitação é a aquisição de equipamentos de informática para aplicação em vários setores da Câmara Municipal de Cruzeiro, Estado de São Paulo. A empresa participante do certame foi a INTERQUATTRI INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÕES LTDA, CNPJ 05.213.235/0001-85, representada pelo senhor Afrânio Silva Gomide, RG 6.592.002-08. Vale salientar que em todas as certificações apresentadas pela empresa em envelope apropriado contêm links para a ratificação.

                A proposta inicial da empresa foi de R$ 188.922,20 (cento e oitenta e oito mil, novecentos e vinte e dois reais e vinte centavos). Questionada se tinha interesse em oferecer desconto, a empresa disse que sim, propondo o valor final de R$ 168.205, 78 (cento e sessenta e oito mil, duzentos e cinco reais e setenta e oito centavos).

                Após as vistas da equipe de apoio e do coordenador de Tecnologia, declarou-se assim a empresa INTERQUATTRI INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÕES LTDA, CNPJ 05.213.235/0001-85 representada pelo senhor Afrânio Silva Gomide como a vencedora do presente certame após realizados todos os trâmites de conferência de documentos solicitados no referido Edital dispostos em envelope lacrado e rubricado pelos participantes. Questionado o representante se gostaria de protocolar recurso, a resposta foi negativa. E nada mais havendo para tratar, a pregoeira encerrou a sessão, após lida a ata e achada conforme, será assinada pela pregoeira, pela equipe de apoio e por quem de direito.

Nice Simone Novaes de Carvalho

Pregoeira Oficial

Equipe de Apoio:

Matheus Bernardes França

Carlos Frederico Pereira

Miguel Adilson de Oliveira Júnior

Apoio:

José Cláudio Serafim Penna

Licitantes:

Afrânio Silva Gomide

INTERQUATTRI INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÕES LTDA