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Controle Interno - 1º Quadrimestre de 2015

RELATÓRIO DO CONTROLE INTERNO

 

EXERCÍCIO DE 2015

 

 

Nos termos do artigo 74 da Constituição Federal, artigo 59 da Lei Complementar nº 59, artigos 63 a 66 da Lei Complementar nº 33, de 28 de junho de 1994, Lei nº 1.953 de 07 de março de 2001, artigo nº 39 e parágrafos da Resolução nº 245, de 08 de outubro de 2013. Encaminho o Relatório sobre a gestão das atividades realizadas, relativo aos meses de janeiro a abril de 2015 no que se refere à Administração do Poder Legislativo.

 

Em linhas gerais, nossa responsabilidade é verificar:

 

a. A legalidade dos atos de arrecadação da receita e realização da despesa:

b. A fidelidade dos agentes da administração responsáveis pelos bens e valores públicos; e

c. O cumprimento do programa de trabalho do orçamento.

 

1 – Identificação dos Responsáveis pelo Poder Legislativo no exercício do biênio de 2015 a 2016

  1. a)De 01-01-2015 a 31-12- 2016

 

Presidente: VEREADOR DIEGO HENRIQUE RODRIGUES MIRANDA

Vice Presidente: VEREADOR CHARLES EDUARDO FERNANDES

1º SECRETÁRIO: VEREADOR THALES GABRIEL FONSECA

2º SECRETÁRIO: VEREADOR ANTÔNIO JOSÉ TAVARES

 

2 – Qualificação do(s) responsável (is) pelo Controle Interno, de acordo com a nomeação da Portaria nº 2.824, de 07 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2016.

 

  • Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel – Presidente do Conselho de Controle Interno;
  • Roberto Maciel Pereira – Secretário do Conselho de Controle Interno;
  • Rosângela Simões Soares – Conselheiro do Conselho de Controle Interno

 

 

 

3 – GESTÃO ORÇAMENTÁRIA: LOA, LDO E PPA

 

Resumo das Atividades Realizadas:

 

A Lei Orçamentária nº 4.354, de 23 de dezembro de 2014, contém os programas e ações que estão previstos nas Leis nº 4.350/2014 - LDO e nº 4.351/2014 - PPA com referência a Unidade Câmara Municipal para 2014/2017.

 

Em anexo Relatório das Alterações Orçamentárias, conforme atos do Legislativo.

 

  • A Programação Financeira e o Cronograma de Desembolso mensal são realizados através de autorização de pagamento e relatório de Contas a Pagar;
  • O repasse financeiro para Câmara Municipal obedece a Emenda constitucional 025/2000, art. 29/A;
  • Os saldos financeiros, conciliação bancária e execuções orçamentária, financeira e patrimonial foram checadas com Balancete de verificação do Razão:

 

 

4 – GESTÃO DOS REPASSES PELO EXECUTIVO

 

Banco / Agência / Conta – onde são recebidos e movimentados os recursos do Poder Legislativo:

 

Mês

Valor Repasse

Total Repassado

Saldo para repasse R$ 6.200.909,77

Janeiro

R$ 516.742,48

R$ 516.742,48

R$ 5.684.167,29

Fevereiro

R$ 516.742,48

R$ 516.742,48

R$ 5.167.424,81

Março

R$ 516.742,48

R$ 516.742,48

R$ 4.650.682,33

Abril

R$ 516.742,48

R$ 516.742,48

R$ 4.133.939,85

TOTAL DE REPASSE: R$ 2.066.969,92

 

Banco – Caixa Econômica Federal

- Conta Movimento

Agência 0300/Conta: 06008001-2

- Conta Aplicação

Agência 0300/Conta: 06008001-2

 

Saldo em Caixa e bancos anterior: R$ 00,00

Saldo Bancário conciliado janeiro/2015: R$ 156.965,92

Saldo Bancário conciliado fevereiro a abril/2015: R$50,00

 

Mês

Saldo anterior

Receita Orçamentária

Receita Extra Orçamentária

Despesas Orçamentárias

Despesas Extra Orçamentárias

Saldo Banco conciliado

Janeiro

R$ 156.965,92

R$ 0,00

R$   94.389,69

R$ 359.776,56

R$   94.389,69

 

Fevereiro

R$         50,00

R$ 0,00

R$ 110.975,03

R$ 473.370,46

R$ 47.228,80

 

Março

R$         50,00

R$ 0,00

R$ 109.877,80

R$ 435.082,93

R$ 172.719,12

 

Abril

R$         50,00

R$ 0,00

R$ 106.984,41

R$ 439.148,58

R$ 104.837,45

-0-

 

 

05 – GESTÃO DE PESSOAL

 

CONSTA EM FOLHA DE PAGAMENTO DE JANEIRO A ABRIL/2015

 

SERVIDORES E VEREADORES

MESES

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

Servidores em Comissão

24

23

25

24

Servidores cedidos pela PMC

03

03

03

03

Servidores Efetivos

09

09

09

09

Servidores Licença Saúde

-0-

-0-

-0-

-0-

Servidores Férias

-0-

-0-

-0-

-0-

Servidores Licença Maternidade

-0-

-0-

-0-

-0-

Vereadores

10

10

10

10

Rescisão de Comissionados

-0-

02

-0-

23

 

 

 

RESCISÃO COMISSIONADOS

  • Ricardo Ribeiro Guimarães – fevereiro/2015
  • Felipe Oliveira Lopes D’angelis – fevereiro/2015
  • Jane Aparecida Moura – março/2015

 

 

FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO – FGTS

 

  • Janeiro/2015     –            R$ 7.033,38
  • Fevereiro/2015                –            R$ 9.580,58
  • Março/2015       –            R$ 9.666,45
  • Abril/2015          –            R$ 9.510,96

 

GASTOS COM RESCISÃO – JANEIRO A ABRIL/2015

 

 

 

RESCISÃO

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

-0-

R$ 11.055,84

R$ 1.260,90

-0-

INSS/SERVIDOR

-0-

R$     948,07

R$     14,92

-0-

INSS/PATRONAL

-0-

R$ 1.974,88

R$     68,63

-0-

FGTS

-0-

R$     792,79

R$     26,15

-0-

 

  • A concessão de férias está sendo controlada e conferida pelo responsável dos Recursos Humanos e assinado pela Presidência da Câmara Municipal;
  • A contribuição previdenciária (patronal e do servidor) está sendo recolhida em tempo hábil e conferida pelo Controle Interno.
  • O Setor de Recursos Humanos está de acordo com a DIRF e RAIS, para fins de prestação de contas do exercício de 2015.

 

 

- ATENDIMENTO A EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 25 DE FEVEREIRO DE 2000 (70% GASTOS COM FOLHA DE PAGAMENTO)

 

Mês/Ano

Repasse

70% (setenta por cento)

Subsídios

Vencimentos dos Servidores

Janeiro

R$ 516.742,48

R$ 361.719,74

R$ 47.477,90

R$ 205.168,99

Fevereiro

R$ 516.742,48

R$ 361.719,74

R$ 50.348,11

R$ 240.308,10

Março

R$ 516.742,48

R$ 361.719,74

R$ 50.179,72

R$ 231.489,00

Abril

R$ 516.742,48

R$ 361.719,74

R$ 50.179,72

R$ 234.527,88

 

 

 

DA COMPOSIÇÃO DAS DESPESAS PAGAS A TÍTULO DE OBRIGAÇÕES PATRONAIS

 

 

  • Análise de valores repassados ao Instituto Nacional do Seguro Social

 

Mês/Ano

INSS/ Vereador

INSS/ Servidor Efetivo

INSS/Comissionado

INSS/Cedidos

INSS/ Desconto Terceiros

Valor Total

Janeiro

R$ 5.130,10

R$ 4.326,83

R$ 6.820,88

R$ 155,41

-0-

R$ 16.433,22

Fevereiro

R$ 5.115,45

R$ 4.483,26

R$ 9.300,77

R$ 167,44

-0-

R$ 19.066,92

Março

R$ 5.016,95

R$ 4.461,63

R$ 10.072,64

R$ 227,02

-0-

R$ 19.778,24

Abril

R$ 5.130,10

R$ 4.613,81

R$  9.498,81

R$ 215,77

-0-

R$ 19.458,49

Mês/Ano

INSS/Patronal Vereador

INSS/Patronal Efetivo

INSS/Patronal Comissionados

INSS/Patronal Cedidos

INSS

Patronal Terceiros

Valor Total

Janeiro

R$   9.970,40

R$ 13.538,26

R$ 15.000,41

R$ 407,97

-0-

R$ 38.917,04

Fevereiro

R$ 11.211,24

R$ 16.688,39

R$ 21.808,14

R$ 439,51

-0-

R$ 50.147,28

Março

R$ 10.537,76

R$ 15.448,50

R$ 22.030,59

R$ 595,93

-0-

R$ 48.612,78

Abril

   R$ 10.537,76

R$ 16.177,39

R$ 21.104,47

R$ 566,40

-0-

R$ 48.386,02

                                                                                                               

 

  • Análise dos valores repassados ao Instituto Próprio de Previdência

 

Mês/Ano

APSE – Descontos de Servidores

APSE/Janeiro - 2015

R$ 4.300,37

APSE/Fevereiro - 2015

R$ 5.252,08

APSE/Março - 2015

R$ 4.838,08

APSE/Dezembro - 2015

                                     R$ 5.011,48

 

 

06 – GESTÃO DO PATRIMÔNIO

 

Resumo das atividades realizadas

 

  • O patrimônio possui registro dos bens (natureza, classe e identificador) que permite sua rápida localização, e está atualizado pelo Setor responsável;
  • O inventário físico é realizado mensalmente e todos os bens estão identificados com placas ou etiquetas;
  • Existe controle de movimentação dos bens entre os setores e emissão do termo de responsabilidade para os bens móveis;
  • Foram iniciados procedimentos relacionados ao patrimônio para inclusão da mensuração dos valores dos respectivos bens patrimoniais, nos balancetes contábeis específicos, adaptando para nova contabilidade pública.

 

 

 

 

 

 

                                                                   

                                                                                   

Relação de Bens Patrimoniais adquiridos nos meses de Janeiro a Abril/2015

 

 

Mês

Data aquisição

Nº Patrimônio

Descrição

Valor

Localização

Fevereiro

05/02/2015

000628

01 Tv Philipis Led 40” com CV Digital

R$ 1.322,55

Saguão

Fevereiro

05/02/2015

000629

01 Suporte de ferro preto Tv/Lcd/Led Brás fixo 758

R$       41,81

Saguão

Fevereiro

05/02/2015

000630

01 Rádio portátil Philco PB329

   R$       349,64

Saguão

Fevereiro

10/02/2015

000631

01 DVD Stand Alone 8 canais

   R$       760,00

Sala Presidência

Fevereiro

10/02/2015

000632

01 Câmera infra red com 01 fonte de alimentação de 12va

   R$       266,10

Sala Presidência

Fevereiro

10/02/2015

000633

01 Câmera infra red com 01 fonte de alimentação de 12va

   R$       266,10

Sala Presidência

Fevereiro

27/02/2015

000634

01 Ventilador de parede 60cm PT Ventisol

   R$     149,00

Saguão

Fevereiro

27/02/2015

000635

01 Ventilador de parede 60cm PT Ventisol

   R$    149,00

Saguão

Fevereiro

27/02/2015

000636

01 Ventilador oscilante de coluna 50cm - Ventisol

   R$    190,00

Saguão

Fevereiro

27/02/2015

000637

01 Ventilador oscilante de coluna 50cm - Ventisol

   R$    190,00

Saguão

Março

05/03/2015

000638

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$      235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000639

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$      235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000640

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$     235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000641

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$     235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000642

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$     235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000643

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$      235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000644

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$     235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000645

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$     235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000646

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$     235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000647

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$      235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000648

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$      235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000649

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$      235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000650

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$      235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000651

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$     235,00

Adm.

Março

05/03/2015

000652

01 Microfone Tipo Goose neck com base

R$     235,00

Adm.

Março

12/03/2015

000653

01 Forno microondas Panasonic 32 litros

R$     398,00

Copa externa

Abril

14/04/2015

000654

01 Câmera de segurança led

R$       80,00

Sala Adm

Abril

14/04/2015

000655

01 Câmera de segurança led

R$        80,00

Sala Jurídico

Abril

14/04/2015

000656

01 Câmera de segurança led

R$       80,00

Sala Jurídico

Saldo Patrimonial/dezembro de 2014           -                                                                                       R$ 530.805,48

Valor total de aquisição/janeiro a abril - 2015                                                                                  R$     7.847,00

Posição contábil Patrimonial em 30/04/2015                                                                               R$ 538.652,51

Imobilizado – prestação de serviços realizado no prédio da Câmara Municipal –                  R$       1.000,00

 

  • Constatado divergências de saldos entre o gerenciamento de patrimônio e a contabilidade, visto que até 30 de abril do corrente ano não foram realizados lançamentos reavaliação e depreciação nos sistemas citados;
  • Foram avaliados pela empresa APG, 624(Seiscentos e vinte e quatro ) Bens patrimoniais no valor total de R$ 499.867,13(Quatrocentos e noventa e nove reais, oitocentos e sessenta e sete reais e treze centavos);
  • Constatado que houve erro formal na sequência numérica de plaquetas de patrimônio, não sendo mencionado o nº 000456, e conferido   confirma-se que é inexistente;
  • Patrimônios numerados com plaquetas de 000001 a 000626, migrados pela empresa EMPRESA BRASILEIRA DE SISTEMAS LTDA –EMBRÁS.
  • Informo que falta lançamentos de 02 patrimônios plaquetas números 000627 e 000492 com respectivos valores pela empresa APG SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA – ME, para apuração do saldo patrimonial.

 

 

07 – GESTÃO DO ALMOXARIFADO

 

Resumo das Atividades Realizadas:

 

  • Foi realizada pela Unidade de Controle Interno conferência no almoxarifado da Câmara, onde foi possível verificar que os cartuchos e toners, adquiridos através da licitação na modalidade nº 003/2014 e Processo de Dispensa licitação/2015, estão estocados e controlados pela Coordenadoria de Informática:
  • Verifica-se que há o estoque de material de escritório e material de limpeza, controlados pela funcionária Damaris Brasil de Souza.

 

 

08 – GESTÃO DAS COMPRAS

 

Resumo das Atividades Realizadas:

 

  • As compras são planejadas com antecedência, sempre precedidas de três orçamentos e quando não há a possibilidade se ter três orçamentos são feita uma justificativa;
  • O cadastro de fornecedores (registro cadastral) está implantado e é informatizado;
  • Não existe cadastro de preços (Sistema de Registro de Preços). Para as aquisições é efetuada uma pesquisa de mercado com no mínimo três empresas.
  • Os processos licitatórios são numerados, autuados e protocolados, são conferidos pelo Sistema de Controle Interno e solicitado ou notificado às correções necessárias;
  • O prazo dos Editais é respeitado entre a publicação e a abertura dos envelopes;
  • As minutas dos editais são assinadas pela Assessoria Jurídica;
  • O processo contém todos os documentos exigidos no art. 38 da Lei 8666/93;
  • Os editais obedecem ao previsto no art. 40 da Lei 8666/93;
  • A publicação dos processos licitatórios, extratos de contratos e aditivos aos contratos, em jornais, são de responsabilidade da Coordenadoria de Comunicação da Câmara Municipal;
  • Verifica-se a publicação no site da Câmara Municipal de Cruzeiro- www.cmcruzeiro.sp.gov.br
  • A publicação das licitações e todos os contratos (inclusive contratos administrativos) e são fixados no Mural da entrada principal da Câmara de Vereadores;
  • Os contratos seguem o disposto no art. 55 da Lei 8666/93:
  • As publicações mensais das compras estão sendo afixadas no mural, depois de conferidas e assinadas pela Unidade de Controle Interno, e Presidência;

 

 

 

RELAÇÃO DE DISPENSA LICITAÇÃO REALIZADAS NOS MESES DE JANEIRO A ABRIL/2015

 

 

Processo

Objeto

Fornecedor

Valor

Contrato

Nº 001

05/01/2015

Aquisição e instalação de câmeras de vigilância e fechaduras elétricas com material e mão de obra.

Braz Martins de Souza – Me.

NF. 000.000.031

NF.000.000.032

NF. 34

 

R$ 2.897,00                                                                                                                                                  

-0-

Nº 002

13/01/2015

Aquisição de material de escritório.

GMC Atacadista de Mercadorias em Geral Ltda EPP.

NF. 000.003.048

R$ 371,20

-0-

Nº 003

13/01/2015

Aquisição de Toners e cartuchos para impressora Color Laser Jet Pro.

GMC Atacadista de Mercadorias em Geral Ltda EPP.

NF. 000.002.378

R$ 2.392,60

-0-

Nº 004

14/01/2015

Contratação de empresa para transmissão das Sessões ordinárias , extraordinárias e solenes pela internet, por um período contratual de 12(doze) meses.

Mário Henrique B. Rossi Rodrigues – Me.

    R$  650,00

(mensal)

Contrato

Nº 003

02/02/2015

Á

01/02/2016

Nº 005

15/01/2015

Aquisição de de 11(onze) garrafas térmicas.

GMC Atacadista de Mercadorias em Geral Ltda EPP.

NF. 000.002.507

Antonio Sergio ferrão Januncio – Me. 000.000.245

 

R$   80,40

 

 

 

 

 

R$ 379,30

 

-0-

Processo

Objeto

Fornecedor

Valor

Contrato

Nº 006

16/01/2015

Contratação de empresa para o fornecimento de até 07(sete) quilogramas de café moído semanalmente, por um período de 12 meses.

Torrefação e Moagem Lauro Garcez Ltda.

 

R$   14,40

(por kg)

Contrato

Nº 001

 

02/02/2015

Á

01/02/2016

Nº 007

16/01/2015

Manutenção e Higienização dos equipamentos de ar condicionados da Câmara Municipal.

 

cancelado

 

cancelado

 

-0-

Nº 008

19/01/2015

Contratação de empresa para prestação de serviço de acesso a internet por banda larga via rádio, como prestação de serviço assistência técnica por   um período de 12(doze) meses.

D.A. Comércio e Serviço de Informática Ltda.

R$ 1.426,00

Contrato

Nº 002

 

02/02/2015

À

01/02/2016

Nº 009

19/01/2015

Contratação de empresa para o fornecimento diários de até 50(cinquenta) pães tipo frnacês de 50 gramas cada, 02(duas) unidades de margarinas de 250 gramas cada e 04(quatro) litros de leite tipo B, para entrega em dias úteis e de expediente no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro.

Império Baiano Ltda. Me.

R$ 0,34 (por cada pão)

 

R$ 2,20

(Por cada margarina)

 

R$ 2,50

(Por cada litro de leite)

 

R$ 712,80

(valor estimado por mês)

Contrato

Nº 005

 

05/03/2015

Á

31/12/2015

Nº 010

20/01/2015

Aquisição de 15(quinze) microfones com base para mesa de vereadores.

Diniz Discos Cruzeiro Ltda.

R$ 3.525,00

NF. 001899

-0-

Nº 011

26/01/2015

Aquisição de 01(um) som portátil e 01(um) televisor led tela de 40” com suporte.

Lojas Cem S/A

R$ 1.714,00

NF.1.978.487

 

-0-

Nº 012

27/01/2015

Contratação especializada em processo seletivo de estagiários.

CIEE – Centro de Integração Empresa Escola

 

R$ 83,00 (Custo por estagiário)

R$ 600,00 (Bolsa Auxílio por mês por estagiário)

R$ 50,00 (Auxilio Transporte por mês por estagiário)

R$    733,00

( Por estagiário mensal)

Contrato

Nº004

 

   13/02/2015

Á

12/02/2016

Nº013

11/02/2015

Aquisição de 01 (um) parabólica de TV livre.

Jadir Mota Carneiro – ME

Tectron Autorizada

R$   480,00

NF. 000.003.228

-0-

Nº014

24/02/2015

Aquisição de 01 (um) forno de microondas 30/31 litros.

Lojas Cem S/A

R$   398,00

 

NF. 2.023.839

-0-

Processo

Objeto

Fornecedor

Valor

Contrato

Nº 015

24/02/2015

Aquisição de 02 (dois) ventiladores de parede 60/50 cm de diâmetro e 02 (dois) ventiladores de coluna de 60/50 cm de diâmetro.

Elétrica Nova Meta Cruzeiro LTDA

R$ 678,00

NF.000.006.460

-0-

Nº 016

24/02/2015

Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva mensal de 01(um) elevador por um período de 12(doze) meses.

 

Manutenção com substituição de 02(dois) sensores

Elevadores Villarta Ltda

R$ 530,00

(mensal)

 

 

 

 

 

R$ 646,00

(mão de obra)

NF. 9.917

 

R$ 114,00

(02 sensores)

NF. 879

 

Contrato

nº 009

 

18/03/2015

Á

17/03/2016

Nº 017

25/02/2015

Confecção de convites e envelopes para Sessões Solenes.

Cotrim Guimarães Ferraz Ribeiro Gráfica Ltda-Me.

R$ 585,00

NF. 000082

-0-

Nº 018

25/02/2015

Contratação de empresa especializada para monitoramento 24 horas, por um período de (doze) meses.

Braz Martins de Souza - Me.

R$ 50,00

(por mês)

Contrato

Nº 008

 

18/03/2015

Á

17/03/2016

Nº 019

25/02/2015

Aquisição de ornamentação do Plenário com flores naturais para Sessões Solenes.

Maria Terezinha de Paula – Me./Flora Exótica

R$ 900,00

NF.000492

-0-

Nº 020

25/02/2015

Criações e confecções de 02 títulos honoríficos em papel pergaminho medindo 0,45cmx0,60cm, conforme Decretos Legislativos nºs. 276/96 e 292/96 – Sessão Solene dias 18 e 27 de março.

 

A.B. da Silva Vale Assessoria Eireli –Me.

R$ 800,00

NF. 104

-0-

Nº 021

27/02/2015

Aquisição de 7 (sete) unidades de dispensers em inox para copo de água, (sete) unidades de dispenser em inox para copo de café e 7(sete) unidades de dispensadores de copo em PVC.

 

Aglobal Comercio de Distribuidora Ltda -Me.

R$ 567,77

NF. 00000409

-0-

Nº 022

16/03/2015

Renovação do seguro do veículo oficial GM Astra Sedan Advantage.

Godoy & Bittencourt Adm. Corretor de Seguros

R$ 1.249,95

-0-

Processo

Objeto

Fornecedor

Valor

Contrato

Nº 023

19/03/2015

Aquisição e mão de obra de instalação de 3 câmeras de LED, 3 fontes 12v/1A, 6 conectores BNC, 3 conectores P4 (machos) e 30 metros de cabos coaxiais. Aquisição de mais 150 metros de cabos coaxiais.

Raphael L Rosas e Silva Z. Meireles Eirelli – Me.

R$    240,00

NF.000.000.665

R$    147,00

NF. 000.000.664

R$    360,00

NF. 00000119

R$    225,00

R$ 000.000.667

 

 

 

 

 

-0-

Nº 024

20/03/2015

 

 

Recarga de 10 extintores, sendo 3 extintores de água pressurizada de 10 litros e 7 extintores de CO2 de 6KG.

Cruzeiros Extintores Equipamentos Contra Incêndio Ltda – Me.

R$ 1.020,00

NF. 175

-0-

Nº 025

01/04/2015

Contratação de empresa especializada para ministrar curso na modalidade In Company de Formação de Pregoeiros e equipe de apoio (Teoria e prática).

DPCC - Cursos e Treinamentos Ltda – Me.

R$ 7.490,00

(em andamento)

-0-

Nº 026

24/04/2015

Aquisição de material de limpeza

GMC Atacadista de Mercadorias em Geral Ltda.

R$ 1.760,00

(em andamento)

-0-

Nº 027  

28/04/2015

 

Confecção de 150 unidades de envelopes e 150 unidades de convites - Sessão Solene dia 27/05/2015

Cotrim Guimarães Ferraz Ribeiro Gráfica Ltda-Me.

R$ 467,00

 

(em andamento)

 

-0-

Nº 028

29/04/2015

Decoração com flores naturais – Sessão Solene dia 27/05/2015

01 Arranjo grande

03 Arranhos pequenos

05 Bouquets rosas c/12 unidades

Maria Terezinha de Paula – Me.

R$ 520,00

(em andamento)

-0-

Nº 029

29/04/2015

Criações e confecções de 05(cinco) títulos honoríficos em papel pergaminho medindo 0,45cmx0,60cm, conforme Decretos Legislativos nºs. 276/96 e 292/96 – Sessão Solene dias 18 e 27 de março.

A.B. da Silva Vale Assessoria Eireli –Me.

R$ 2.000,00

(em andamento)

 

-0-

Nº 030

29/04/2015

Aquisição e instalação de 100(cem) metros de cabos de alarmes.

Braz Martins de Souza –Me.

R$ 250,00

(em andamento)

-0-

Nº 031

30/04/2015

Aquisição de material de escritório.

GMC Atacadista de Mercadorias em Geral Ltda.

R$ 3.896,95

(em andamento)

-0-

 

 

RELAÇÃO DE LICITAÇOES/MODALIDADE CONVITE REALIZADA NOS MESES DE JANEIRO A ABRIL /2015

 

Convite

Publicação

Objeto

Valor

Contrato

Contratada

001/2015

 

 

 

10/02/2015

Licitação Inservível

Contratação de empresa especializada em fornecimento mensal mediante pedido, de até 60(sessenta) fardos com do 12(doze) unidades cada de garrafa de água mineral com gás, acondicionadas em garrafas de 510ml, até 60(sessenta) fardos com do 12(doze) unidades cada de garrafa de água mineral sem gás, acondicionadas em garrafas de 510ml, até 40(quarenta) galões de água mineral sem gás, acondicionadas em garrafões com capacidade volumétrica de 20(vinte) litros e até 02(dois) botijões de gás de cozinha de 13(treze) quilogramas com carga de gás., contrato por 12(doze) meses.

-0-

-0-

Empresas Inabilitadas

20/02/2015

O.B.V. Silvestre Ltda.

Alex Sandro Pereira da Rocha – Me.

Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.823 de 07 de janeiro de 2015.

Daniel Lenzi Horta Louzada – Presidente

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Damaris Brasil de Souza

 

Convite

Publicação

Objeto

Valor

Contrato

Contratada

002/2015

 

 

 

12/02/2015

Contratação de empresa para o fornecimento, mediante pedido de gasolina comum, com limite de até 2.000(dois mil) litros mensais, para uso em veículos oficiais de propriedade da Câmara Municipal de Cruzeiro, por um período contratual de 12(doze) meses)

R$ 2,97(por litro)

Nº 007/2015

 

17/03/2015

À

16/03/2016

Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda.

Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.823 de 07 de janeiro de 2015.

Daniel Lenzi Horta Louzada – Presidente

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Damaris Brasil de Souza

 

Portaria 2.858 de 13 de abril de 2015

Gestora do Contrato – Nice Simone Novaes de Carvalho

 

 

 

Convite

Publicação

Objeto

Valor

Contrato

Contratada

003/2015

 

 

 

13/02/2015

 

Licitação Deserta

Contratação de empresa ou firma, para fornecimento de até 20.000(vinte mil) cópias reprográficas mensais de documentos de interesse do Poder legislativo, por um período de 12(doze)meses.

-0-

-0-

Licitação Deserta

25/02/2015

 

Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.823 de 07 de janeiro de 2015.

Daniel Lenzi Horta Louzada – Presidente

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Damaris Brasil de Souza

 

Convite

Publicação

Objeto

Valor

Contrato

Contratada

004/2015

 

 

 

13/02/2015

 

Contratação de empresa para o fornecimento de até 20(vinte) Cestas Básicas mensais aos servidores da Câmara Municipal de Cruzeiro, por um período de 12(doze)meses.

R$ 71,28

(por cada Cesta)

N167 006/2015

17/03/2015

Á

16/03/2016

Tecbase Comercial Ltda

 

Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.823 de 07 de janeiro de 2015.

Daniel Lenzi Horta Louzada – Presidente

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Damaris Brasil de Souza

Portaria 2.861 de 13 de abril de 2015

Gestora do Contrato – Rosângela Simões Soares

 

Convite

Publicação

Objeto

Valor

Contrato

Contratada

005/2015

 

 

 

13/03/2015

Contratação de empresa especializada em fornecimento mensal mediante pedido, de até 60(sessenta) fardos com do 12(doze) unidades cada de garrafa de água mineral com gás, acondicionadas em garrafas de 510ml, até 60(sessenta) fardos com do 12(doze) unidades cada de garrafa de água mineral sem gás, acondicionadas em garrafas de 510ml, até 40(quarenta) galões de água mineral sem gás, acondicionadas em garrafões com capacidade volumétrica de 20(vinte) litros e até 02(dois) botijões de gás de cozinha de 13(treze) quilogramas com carga de gás., contrato por 12(doze) meses.

R$10,68

(fardo com 12 garrafas de água mineral com gás)

 

R$ 8,04

(fardo com 12 garrafas de água mineral sem gás)

 

R$ 5,49

(galão de água mineral sem gás de 20 litros)

 

R$ 34,99

(carga de botijão de gás de cozinha de 13kg)

Nº 010/2015

Alex Sandro Pereira da Rocha – Me.

 

Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.823 de 07 de janeiro de 2015.

Daniel Lenzi Horta Louzada – Presidente

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Damaris Brasil de Souza

Portaria 2.860 de 13 de abril de 2015

Gestora do Contrato – Marco Antonio Zinani

 

Convite

Publicação

Objeto

Valor

Contrato

Contratada

006/2015

 

 

 

13/03/2015

 

Contratação de empresa ou firma, para fornecimento de até 20.000(vinte mil) cópias reprográficas mensais de documentos de interesse do Poder legislativo, por um período de 12(doze) meses.

R$ 0,15

(por cada cópia reprográfica)

Nº 011/2015

01/04/2015

Á

31/03/2016

Marisa A. Henriques Soluções Digitais – Me.

 

Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.823 de 07 de janeiro de 2015.

Daniel Lenzi Horta Louzada – Presidente

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Damaris Brasil de Souza

Portaria 2.859 de 13 de abril de 2015

Gestora do Contrato – Nice Simone Novaes de Carvalho

 

 

DESPESA ORÇAMENTÁRIA – 1º QUADRIMESTRE/2015

 

VALOR TOTAL: R$ 2.066.969,92(Dois milhões, sessenta e seis mil, novecentos e sessenta e nove reais e noventa e dois centavos).

 

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E ADITAMENTOS CELEBRADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO NOS MESES DE JANEIRO A ABRIL/2015

 

ADITAMENTO Nº 02/2015

  • Data do ajuste: 01/01/2015
  • Contratada: Agência Mind Comunicação e Marketing S/S Ltda., CNPJ n.° 00.439.218/0001-47
  • Objeto: Aditamento n.º 02 ao Instrumento Público de Contrato de Prestação de Serviços de Publicidade Institucional, em jornais e revistas, n.º 015/2013 – prorrogação de prazo de vigência.
  • Valor: Até R$ 6.450,00 por mês.
  • Prazo de vigência: 01/01/2015 a 30/04/2015

 

 

ADITAMENTO Nº 02/2015

  • Data do ajuste: 01/01/2015
  • Contratada: Francisco José Barcelos Penha, CNPJ n.° 11.748.553/0001-43
  • Objeto: Aditamento n.º 02 ao Instrumento Público de Contrato de Prestação de Serviços n.º 004/2013 – prorrogação de prazo de vigência.
  • Valor: R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) por mês.
  • Prazo de vigência: 01/01/2015 a 30/04/2015

 

ADITAMENTO Nº 02/2015

  • Data do ajuste: 01/01/2015
  • Contratada: Antunes Serviços de Leitura Ltda-ME, CNPJ n.° 10.282.931/0001-83
  • Objeto: Aditamento n.º 02 ao Instrumento Público de Contrato de Prestação de Serviços n.º 005/2013 – prorrogação de prazo de vigência.
  • Valor: R$ 60,00 (sessenta reais) por mês.
  • Prazo de vigência: 01/01/2015 a 31/12/2015

 

 

CONTRATO Nº 001/2015

  • Data do ajuste: 02/02/2015
  • Contratada: Torrefação e Moagem de Café Lauro Garcez LTDA., CNPJ n.° 47.427.075/0001-17
  • Objeto: Fornecimento, mediante pedido, de até 7kg (sete quilogramas) de café moído, por semana.
  • Valor: R$ 14,40 (catorze reais e quarenta centavos) por quilograma.
  • Prazo de vigência: 02/02/2015 a 01/02/2016
  • Modalidade: Dispensa de Licitação

 

 

CONTRATO Nº 002/2015

  • Data do ajuste: 02/02/2015
  • Contratada: D.A. Comércio e Serviço de Informática Eireli-EPP, CNPJ n.° 05.396.813/0001-66
  • Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de assistência técnica, intervenções corretivas e preventivas em um servidor de Internet e um servidor de dados; 01 (um) acesso dedicado com velocidade de 4096Kbps; 01 (um) acesso compartilhado com velocidade de 4096Kbps, por cabeamento físico e wireless, e suas devidas atualizações, correções, suporte e assistência técnica; 50 (cinquenta) endereços de correio eletrônico (e-mail) reconhecidos na internet através de domínio próprio; hospedagem de website com banco de dados e contas de e-mail em espaço de 4Gb (quatro gigabytes); gerenciamento de servidores Proxy e arquivos; disponibilização de 02 (dois) endereços de IP válidos na internet e equipamento wireless na frequência de 5.8Ghz.
  • Valor: R$ 1.426,00 (mil e quatrocentos e vinte e seis reais) mensais
  • Prazo de vigência: 02/02/2015 a 01/02/2016
  • Modalidade: Dispensa de Licitação/Inexigibilidade

 

 

CONTRATO Nº 003/2015

  • Data do ajuste: 02/02/2015
  • Contratada: Mário Henrique Barreto Rossi Rodrigues-ME, CNPJ n.° 16.812.771/0001-13
    • Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de transmissão das Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes da Câmara Municipal de Cruzeiro pela internet, em tempo real (ao vivo), e a disponibilização dos arquivos das Sessões no endereço eletrônico da Contratante, em número indeterminado, bem como disponibilizar outros conteúdos em vídeo de interesse da Contratante.
    • Valor: R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) por mês.
    • Prazo de vigência: 02/02/2015 a 01/02/2016
    • Modalidade: Dispensa de Licitação

 

 

CONTRATO Nº 004/2015

  • Data do ajuste: 13/02/2015
  • Contratada: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE, CNPJ n.° 61.600.839/0001-55
  • Objeto: estabelece Cooperação Recíproca entre as partes, visando o desenvolvimento de atividades para promoção da integração ao mercado de trabalho, de acordo com a Constituição Federal (Art. 203, Inciso III e Art. 214, Inciso IV), através da operacionalização de programas de Estágio de Estudantes.
  • Valor de R$ 83,00 (oitenta e três reais) por estudante/mês ao CIEE; valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais por estagiário, a título de Bolsa-auxílio, e R$ 50,00 (cinquenta reais) mensais por estagiário, a título de Auxílio-Transporte, repassados também ao CIEE.
  • Prazo de vigência: 13/02/2015 a 12/02/2016
  • Modalidade: Dispensa de Licitação/Inexigibilidade

 

 

CONTRATO Nº 005/2015

  • Data do ajuste: 05/03/2015
  • Contratada: Império Baiano Ltda-ME, CNPJ n.° 13.748.714/0001-24
  • Objeto: contratação de empresa para o fornecimento de material de consumo/gêneros de alimentação.
  • Valor: até R$ 712,80 (setecentos e doze reais e oitenta centavos) por mês.
  • Prazo de vigência: 05/03/2015 a 31/12/2015
  • Modalidade: Dispensa de Licitação.

 

 

CONTRATO Nº 006/2015

  • Data do ajuste: 17/03/2015
  • Contratada: TCBASE Comercial Ltda., CNPJ n.° 08.633.096/0001-37
  • Objeto: Fornecimento de até 20 (vinte) cestas básicas por mês.
  • Valor: R$ 71,28 (setenta e um reais e vinte e oito centavos) cada cesta básica.
  • Prazo de vigência: 17/03/2015 a 16/03/2016
  • Modalidade: Convite n.º 004/2015

 

 

CONTRATO Nº 007/2015

  • Data do ajuste: 17/03/2015
  • Contratada: Auto Posto Vila Rica – São Cristovão Ltda-ME, CNPJ n.° 03.219.617/0001-90
  • Objeto: Fornecimento de gasolina comum, mediante pedido, com limite de até 2.000 (dois mil) litros por mês, para uso em veículos oficiais de propriedade da Câmara Municipal de Cruzeiro.
  • Valor: R$ 2,97 (dois reais e noventa e sete centavos) por litro.
  • Prazo de vigência: 17/03/2015 a 16/03/2016
  • Modalidade: Convite n.° 002/2015

 

 

CONTRATO Nº 008/2015

  • Data do ajuste: 18/03/2015
  • Contratada: Braz Martins de Souza-ME, CNPJ n.° 67.945.162/0001-73
  • Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de segurança patrimonial monitorada (monitoramento eletrônico à distância 24 horas) no prédio da Contratante, incluindo manutenção dos equipamentos instalados para tal finalidade.
  • Valor: R$ 50,00 (cinquenta reais) por mês.
  • Prazo de vigência: 18/03/2015 a 17/03/2016
  • Modalidade: Dispensa de licitação.

 

 

CONTRATO Nº 009/2015

  • Data do ajuste: 18/03/2015
  • Contratada: Elevadores Villarta Ltda., CNPJ n.° 54.222.401/0002-04
  • Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos especializados de manutenção preventiva e corretiva para elevador, não incluindo os serviços de substituição e de reparos de peças e serviços de mão de obra extraordinária, conforme condições constantes do contrato.
  • Valor: R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais) por mês.
  • Prazo de vigência: 18/03/2015 a 17/03/2016
  • Modalidade: Dispensa de licitação.

 

 

CONTRATO Nº 010/2015

  • Data do ajuste: 01/04/2015
  • Contratada: Alex Sandro Pereira da Rocha-ME CNPJ n.° 17.460.280/0001-13
  • Objeto: fornecimento mensal, mediante pedido, de até 60 (sessenta) fardos de água mineral com gás e até 60 (sessenta) fardos de água mineral sem gás, embalagem de 510ml cada uma; até 40 (quarenta) galões de água mineral sem gás, embalagem de 20 (vinte) litros cada uma e até 2 (dois) botijões de gás de cozinha de 13kg cada um (carga de gás).
  • Valor:

I

Fardo com 12 (doze) garrafas de água mineral com gás, embalagem de 510ml cada    

R$ 10,68

II

Fardo com 12 (doze) garrafas de água mineral sem gás, embalagem de 510ml cada

R$   8,04

III

Galão de água mineral sem gás, embalagem de 20 (vinte) litros    

R$   5,49

IV

Carga de botijão de gás de cozinha de 13kg                                                  

R$ 34,99

 

  • Prazo de vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016
  • Modalidade: Convite n.° 005/2015

 

 

CONTRATO Nº 011/2015

  • Data do ajuste: 01/04/2015
  • Contratada: Marisa A. Henriques Soluções Digitais-ME – Center Cópias Cruzeiro, CNPJ n.° 07.660.485/0001-99
  • Objeto: Fornecimento, mediante pedido, de até 20.000 (vinte mil) cópias reprográficas mensais de documentos de interesse do Poder Legislativo Municipal.
  • Valor: R$ 0,15 (quinze centavos) por cópia.
  • Prazo de vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016
  • Modalidade: Convite n.° 006/2015

 

 

 

 

 

09 - GESTÃO DA TESOURARIA E CONTABILIDADE

 

Resumo das Atividades Realizadas:

 

  • Os pagamentos são feitos exclusivamente, em cheques e/ou ordem bancária;
  • Os pagamentos são feitos obedecendo à ordem cronológica, previamente estabelecida;
  • Os cheques são emitidos com cópias e nominais;
  • Os pagamentos por meio eletrônico são devidamente comprovados;
  • Há controle dos cheques emitidos e cancelados, são em formulário contínuo, com arquivamento de cópias nos próprios processos de empenho;
  • Antes de se efetuar o empenho é conferida para liquidação e autorização;
  • É confeccionada a conciliação bancária diariamente e encaminhada ao controle interno mensalmente;
  • Emissão do Relatório de Gestão Fiscal e do Relatório Resumido da Execução Orçamentária é tempestiva, documentação comprobatória está correta;
  • A seção controla os créditos adicionais suplementares com antecipação a despesa que será realizada (licitação dispensa e inexigibilidade);
  • Os recursos financeiros destinados a Câmara Municipal são contabilizados como receitas de transferência;
  • Os documentos da despesa são arquivados separadamente;
  • É encaminhada mensalmente a Prefeitura as informações contábeis (balancetes orçamentários e financeiros) para serem consolidadas na contabilidade geral do Município;

 

 

10 – DIVERSOS

 

DEMONSTRATIVO DE GASTOS COM VIAGENS

 

  • É devidamente preenchida pela funcionária Nice Simone N. de Carvalho - Secretaria do Gabinete e conferidos pelo Controle Interno, com base nos dados constantes das notas fiscais e documentação afim, publicado no sitio da Câmara Municipal de Cruzeiro (www.cmcruzeiro.sp.gov.br),       sendo conferido e arquivado no Departamento de Coordenadoria de Finanças.

 

 

CONTROLE DE GASTOS COM VEÍCULO OFICIAL

 

  • O controle de gastos com o veiculo oficial é conferido mensalmente;
  • Foi realizado reparos e revisão de quilometragem no veículo Fluence 2.0 Renaukt 2011/2012 – Placa DKI 5842 no mês de janeiro no valor total de R$ 1.934,91(Hum mil, novecentos e trinta e quatro reais e noventa e um centavos) – ITAVEMA FRANCE VEÍCULOS LTDA – CNPJ. Nº 03.678.526/0009-70.
  • Renovação de seguro do veículo oficial da Câmara Municipal, GM Astra Sedan Advantage - DKI 5812, final de vigência em 22/03/2016 – valor de R$ 1.249,95, PORTO SEGURO.

 

CONTROLE DE GASTOS COM COMBUSTIVEL

 

  • O controle de gastos com os veículos oficiais são conferidos mensalmente;
  • O controle de gastos com os veículos a disposição dos gabinetes dos vereadores é controlado, conferido mensalmente e arquivado, pela funcionária Nice Simone N. de Carvalho.
  • A empresa Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda-Me, CNPJ nº 03.219.617/0001-90, é responsável pelo fornecimento de até 2.000(dois mil) litros de gasolina comum, mensalmente, conforme Convite nº 002/2015 e Contrato nº 007/2015, prazo de vigência: 17/03/2015 à 16/03/2016 – valor de R$ 2,97 (dois reais e noventa e sete centavos) por litro.

 

 

RELATÓRIO DE VIAGENS REFERENTE AOS MESES DE JANEIRO A ABRIL/2015

 

 

VEICULO

DATA/SAÍDA

DESTINO

SOLICITANTE

                                                                                            FEVEREIRO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

02/02/2015

São Paulo-SP

Presidente Diego Henrique, Dr. Severino, Chefe de Gabinete Daniel Louzada

Presidente Diego Miranda

 

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

05/02/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

        Presidente Diego Miranda

Motorista Sérgio Pereira Pinto

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

05/02/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sérgio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

06/02/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

10/02/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sérgio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

10/02/2015

Câmara Municipal de Taubaté-SP.

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

11/02/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

12/02/2015

São Paulo-SP/Assembléia Legislativa Gabinete Dep. Arnaldo Faria de Sá.

Presidente Vereador Antonio Carlos Marciano

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

12/02/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sérgio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

13/02/2015

São Paulo-SP/Assembléia Legislativa Gabinete Estevão Galvão

Vereador Antonio José Tavares

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

13/02/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Ricardo Ribeiro Guimarães

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

20/02/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

20/02/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

       Presidente Diego Miranda

Motorista Ricardo Ribeiro Guimarães

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

24/02/2015

São Paulo-SP/Assembléia Legislativa Gabinete Dep. Campos Machado

Vereador Antonio Carlos Marciano

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

26/02/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

27/02/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

MARÇO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

02/03/2015

Lorena e Canas/SP – trabalho

Nova Dutra Diretoria

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

03/03/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

 

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

05/03/2015

São Paulo-SP/Assembléia Legislativa

Vereador Thales Gabriel Fonseca

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

06/03/2015

Campos dos Jordão/SP., reunião do CODIVAP

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

09/03/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

19/03/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

 

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

20/03/2015

São José dos Campos/SP - Serviços internos - levar equipamentos de informática para manutenção.

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

 

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

20/03/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

25/03/2015

Resende/RJ – Vereador Presidente – reunião com o Prefeito – serviços internos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

27/03/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

ABRIL

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

01/04/2015

Taubaté/SP - ITESP – INSTITUTO DE TERRAS ALTAS EM FAVOR DO BAIRRO DO BATEDOR-CRUZEIRO –SP.

Vereador Sergio Antonio dos Santos

Motorista Sergio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

07/04/2015

Serra Negra/SP – 59º Congresso Estadual de Municípios

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

08/04/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade – Funcionário efetivo Marco Antonio Zinani e Rafael Presidente da Comissão de Sindicância – averiguar denúncias.

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

09/04/2015

São Paulo/SP - Assembléia Legislativa – Gabinete Deputada Leci Brandão

Vereador Thales Gabriel

Motorista Sergio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

09/04/2015

Cruzeiro-SP, percurso dentro da cidade serviços internos

Presidente Diego Miranda

Motorista Ricardo Ribeiro Guimarães

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

13/04/2015

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

14/04/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

14/04/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Ricardo Ribeiro Guimarães

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

16/04/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

17/04/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

22/04/2015

Guaratinguetá/SP – Tribunal de Contas

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

23/04/2015

São Paulo/SP – Assembleia Legislativa

Vereador Juarez Juvencio dos Santos

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

24/04/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente Diego Miranda

Motorista Sergio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

27/04/2015

São José dos Campos/SP – Câmara Municipal de São José dos Campos e envio de equipamentos de informática para manutenção.

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

28/04/2015

São Paulo/SP – reunião com o Sr. Marcos Vinholi para trazer o programa BOM PRATO VIVA LEITE.

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

28/04/2015

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade - serviços internos

Presidente Diego Miranda

Motorista Ricardo Ribeiro Guimarães

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

30/04/2015

Campos do Jordão/SP – Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, reunião com o Senhor Floriano Pesaro para assinatura de convênios com as entidades SEA e APAE e outras.

Presidente Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

Informo que o Relatório de viagens realizadas no 1º quadrimestre de 2015, foi entregue no dia 29 de maio pela funcionária efetiva Nice Simone Novaes de Carvalho, responsável pela elaboração e controle de viagens da Câmara Municipal de Cruzeiro.

 

ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL REFERENTE AOS MESES DE JANEIRO A ABRIL /2015

 

Mês

Data

Nota Fiscal

Qtde. produto

Valor total

Janeiro

-0-

-0-

-0-

-0-

Fevereiro

04/03/2015

000.005.349

294,480

R$     798,04

Março

09/04/2015

000.005.479

251,276

R$     746,29

Março

09/04/2015

000.005.478

17,0000

R$      46,07

Abril

01/05/2015

000.005.514

389,694

R$ 1.157,39

CONTRATO Nº 007/2015

  • Data do ajuste: 17/03/2015
  • Contratada: Auto Posto Vila Rica – São Cristovão Ltda-ME, CNPJ n.° 03.219.617/0001-90
  • Objeto: Fornecimento de gasolina comum, mediante pedido, com limite de até 2.000 (dois mil) litros por mês, para uso em veículos oficiais de propriedade da Câmara Municipal de Cruzeiro.
  • Valor: R$ 2,97 (dois reais e noventa e sete centavos) por litro.
  • Prazo de vigência: 17/03/2015 a 16/03/2016
  • Modalidade: Convite n.° 002/2015

 

Valor total: R$ 844,11 (Oitocentos e quarenta e quatro reais e onze centavos) referente ao abastecimento de gasolina comum no Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda, no valor de R$ 2,71(Dois reais e setenta e um centavos) por cada litro.

Valor total: R$ 1.903,68(Hum mil, novecentos e três reais e sessenta e oito centavos) referente abastecimento de gasolina comum no Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda, no valor de R$ 2,97(Dois reais e noventa e sete centavos) por cada litro – Contrato nº 007/2015 – prazo de vigência de 17/03/2015 à 16/03/2016.

 

VALOR TOTAL DO 1º QUADRIMESTRE – R$ R$ 2.747,79

(Dois mil, setecentos e quarenta e sete reais e setenta e nove centavos)

 

 

CONTROLE DE GASTOS COM CÓPIAS REPROGRÁFICAS

 

 

Mês

Data

Nota Fiscal

Qtde. produto

Valor total

Janeiro

03/02/2015

17

3.542

R$   336,49

Fevereiro

05/03/2015

52

6.201

R$    589,09

Março

01/04/2015

79

6.336

                 R$   601,,92

Abril

04/05/2015

118

5.020

                       R$   753,00

CONTRATO Nº 011/2015

  • Data do ajuste: 01/04/2015
  • Contratada: Marisa A. Henriques Soluções Digitais-ME – Center Cópias Cruzeiro, CNPJ n.° 07.660.485/0001-99
  • Objeto: Fornecimento, mediante pedido, de até 20.000 (vinte mil) cópias reprográficas mensais de documentos de interesse do Poder Legislativo Municipal.
  • Valor: R$ 0,15 (quinze centavos) por cópia.
  • Prazo de vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016
  • Modalidade: Convite n.° 006/2015

 

 

  • ‘O relatório de controle de cópias reprográficas da Câmara Municipal é realizado com base nos dados das requisições emitidas e autorizadas pelo Chefe de Gabinete e pela funcionária Nice Simone Novaes de Carvalho.

 

  • Valor total de R$ 1.527,50(Hum mil, quinhentos e vinte e sete reais e cinquenta centavos) referente ao valor de R$ 0,095 (Nove centavos e cinco décimos de centavos) por cada cópia

Reprográfica, nos meses de janeiro a março de 2015.

  • Valor total de R$ 753,00(Setecentos e cinquenta e três reais) no valor de R$ 0,15(quinze centavos) por cópia, contrato nº 11/2015 – prazo de vigência: 01/04/2015 à 31/03/2016.

 

  • As requisições são arquivadas juntamente com o processo de empenho no Departamento de Coordenadoria de Finanças.

 

 

 

CONTROLE DE GASTOS COM TELEFONIA

 

  • Para cada setor da Câmara Municipal, é liberada uma senha ao servidor, para a realização de ligações mensalmente.

 

 

PARECER GERAL

 

Baseada nas considerações acima, essa Unidade de Controle Interno conclui que as atividades da Câmara Municipal de Cruzeiro-SP, estão em conformidade com as exigências legais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Cruzeiro, 08 de junho de 2015.

 

 

 

 

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Presidente Controle Interno

 

 

 

 

 

Roberto Maciel Pereira                                                        Rosangela Simões Soares

Secretário do Conselho de Controle Interno                                      Conselheira do Conselho de Controle Interno

 

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