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Controle Interno - 3º Quadrimestre de 2014

RELATÓRIO DO CONTROLE INTERNO

 

EXERCÍCIO DE 2014

 

 

Nos termos do artigo 74 da Constituição Federal, artigo 59 da Lei Complementar nº 59, artigos 63 a 66 da Lei Complementar nº 33, de 28 de junho de 1994, Lei nº 1.953 de 07 de março de 2001 e Lei Municipal nº 3.964 de 11 de fevereiro de 2010. Encaminho o Relatório sobre a gestão das atividades realizadas, relativo aos meses de setembro a dezembro de 2014 no que se refere à Administração do Poder Legislativo.

 

Em linhas gerais, nossa responsabilidade é verificar:

 

a. A legalidade dos atos de arrecadação da receita e realização da despesa:

b. A fidelidade dos agentes da administração responsáveis pelos bens e valores públicos; e

c. O cumprimento do programa de trabalho do orçamento.

 

1 – Identificação dos Responsáveis pelo Poder Legislativo no exercício do biênio de 2013 a 2014

  1. a)De 01-01-2013 a 31-12- 2014

 

Presidente: VEREADOR THALES GABRIEL FONSECA

Vice Presidente: VEREADOR DIEGO HENRIQUE RODRIGUES MIRANDA

1º SECRETÁRIO: VEREADOR JUAREZ JUVÊNCIO DOS SANTOS

2º SECRETÁRIO VEREADOR CHARLES EDUARDO FERNANDES

 

2 – Qualificação do(s) responsável (is) pelo Controle Interno, de acordo com a nomeação da Portaria nº 2.634, de 21 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2014.

 

  • Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel – Presidente do Conselho de Controle Interno;
  • Maria Luzia Zinani de Carvalho – Secretária do Conselho de Controle Interno;
  • Rosângela Simões Soares – Conselheiro do Conselho de Controle Interno

 

 

 

3 – GESTÃO ORÇAMENTÁRIA: LOA, LDO E PPA

 

Resumo das Atividades Realizadas:

 

A Lei Orçamentária nº 4.231, de 12 de Dezembro de 2013, contém os programas e ações que estão previstos nas Leis nº 4.207/2013 - LDO e nº 4.233/2013 - PPA com referência a Unidade Câmara Municipal para 2014/2017.

 

Em anexo Relatório das Alterações Orçamentárias, conforme atos do Legislativo.

 

  • A Programação Financeira e o Cronograma de Desembolso mensal são realizados através de autorização de pagamento e relatório de Contas a Pagar;
  • O repasse financeiro para Câmara Municipal obedece a Emenda constitucional 025/2000, art. 29/A;
  • Os saldos financeiros, conciliação bancária e execuções orçamentária, financeira e patrimonial foram checadas com Balancete de verificação do Razão:

 

 

4 – GESTÃO DOS REPASSES PELO EXECUTIVO

 

Banco / Agência / Conta – onde são recebidos e movimentados os recursos do Poder Legislativo:

 

Mês

Valor Repasse

Total Repassado

Saldo para repasse R$ 1.852.287,33

Setembro

R$ 463.071,82

R$ 463.071,82

R$ 1.389.215,51

Outubro

R$ 463.071,82

R$ 463.071,82

R$   926.143,69

Novembro

R$ 463.071,00

R$ 463.071,00

R$   463.072,69

Dezembro

R$ 463.072,69

R$ 463.072,69

 

TOTAL DE REPASSE: R$ 1.852.287,33

 

DEVOLUÇÃO DUODÉCIMO: R$ 226.262,58

DEVOLUÇÃO RENDIMENTO DE APLICAÇÃO: R$ 14.467,29

 

Banco – Caixa Econômica Federal

- Conta Movimento

Agência 0300/Conta: 06008001-2

- Conta Aplicação

Agência 0300/Conta: 06008001-2

 

Saldo em Caixa e bancos em agosto/2014: R$ 50,00

Saldo Bancário conciliado setembro/outubro/novembro/2014: R$ 50,00

Saldo Bancário conciliado 31/12/2014: zerado

 

Mês

Saldo anterior

Receita Orçamentária

Receita Extra Orçamentária

Despesas Orçamentárias

Despesas Extra Orçamentárias

Saldo Banco conciliado

Setembro

R$ 50,00

R$ 0,00

R$ 100.638,92

R$ 480.681,02

R$ 115.061,11

 

Outubro

R$ 50,00

R$ 0,00

R$ 106.354,51

R$ 380.734,98

R$ 158.253,90

 

Novembro

R$ 50,00

R$ 0,00

R$ 109.902,08

R$ 469.035,40

R$ 109.865,16

 

Dezembro

R$ 50,00

R$ 0,00

R$ 141.547,92

R$ 639.908,89

R$ 150.935,88

-0-

 

 

05 – GESTÃO DE PESSOAL

 

CONSTA EM FOLHA DE PAGAMENTO DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2014

 

SERVIDORES E VEREADORES

MESES

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

Servidores em Comissão

25

25

25

02

Servidores cedidos pela PMC

03

03

03

03

Servidores Efetivos

09

09

09

09

Servidores Licença Saúde

-0-

-0-

-0-

-0-

Servidores Férias

-0-

-0-

-0-

-0-

Servidores Licença Maternidade

-0-

01

01

01

Vereadores

10

10

10

10

Rescisão de Comissionados

-0-

-0-

-0-

23

 

FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO – FGTS

 

  • Setembro/2014  –            R$ 9.245,91
  • Outubro/2014     –            R$ 8.906,77
  • Novembro/2014                 –            R$ 8.917,36
  • Dezembro/2014                 –            R$ 1.648,37
  • 13º Salário           -              R$ 8.066,34

 

 

GASTOS COM RESCISÃO – SETEMBRO A DEZEMBRO/2014

 

 

 

RESCISÃO

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

-0-

-0-

-0-

R$ 147.758,58

INSS/SERVIDOR

-0-

-0-

-0-

   R$     4.876,61

INSS/PATRONAL

-0-

-0-

-0-

R$     12,176,14

FGTS

-0-

-0-

-0-

R$       4.638,57  

 

  • A concessão de férias está sendo controlada e conferida pelo responsável dos Recursos Humanos e assinado pela Presidência da Câmara Municipal;
  • A contribuição previdenciária (patronal e do servidor) está sendo recolhida em tempo hábil e conferida pelo Controle Interno.
  • O Setor de Recursos Humanos está de acordo com a DIRF e RAIS, para fins de prestação de contas do exercício de 2014.

 

- ATENDIMENTO A EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 25 DE FEVEREIRO DE 2000 (70% GASTOS COM FOLHA DE PAGAMENTO)

 

Mês/Ano

Repasse

70% (setenta por cento)

Subsídios

Vencimentos dos Servidores

Setembro

R$ 463.071,82

R$ 324.150,27

R$ 47.161,38

R$ 222.592,85

Outubro

R$ 463.071,82

R$ 324.150,27

R$ 47.319,64

R$ 211.773,02

Novembro

R$ 463.071,00

R$ 324.149,70

R$ 47.319,64

R$ 212.934,68

Dezembro

R$ 463.072,69

R$ 324.150,88

R$ 47.003,12

R$ 120.868,84

13º Salário servidores – dezembro/2014: R$ 174.921,41

 

 

DA COMPOSIÇÃO DAS DESPESAS PAGAS A TÍTULO DE OBRIGAÇÕES PATRONAIS

 

  • Análise de valores repassados ao Instituto Nacional do Seguro Social

 

Mês/Ano

INSS/ Vereador

INSS/ Servidor Efetivo

INSS/Comissionado

INSS/Cedidos

INSS/ Desconto Terceiros

Valor Total

Setembro

R$ 4.729,86

R$ 4.246,29

R$ 9.202,71

R$ 179,47

-0-

R$ 18.358,33

Outubro

R$ 4.829,20

R$ 4.217,15

R$ 9.043,83

R$ 174,56

-0-

R$ 18.264,74

Novembro

R$ 4.829,20

R$ 4.228,54

R$ 9.148,02

R$ 179,27

-0-

R$ 18.385,03

Dezembro

R$ 4.829,20

R$ 4.251,65

R$   732,65

R$ 179,73

-0-

R$   9.993,23

13º SALÁRIO SERVIDOR – DEZEMBRO 2014

Efetivos   -              R$   4.144,21

Comissionado-       R$     8.632,87

Cedidos   -              R$       182,25

Total       -              R$ 12.959,33

Mês/Ano

INSS/Patronal Vereador

INSS/Patronal Efetivo

INSS/Patronal Comissionados

INSS/Patronal Cedidos

INSS

Patronal Terceiros

Valor Total

Setembro

R$   9.903,92

R$ 15.511,26

R$ 19.817,32

R$ 471,11

-0-

R$ 45.703,61

Outubro

R$   9.937,16

R$ 13.641,24

R$ 19.672,07

R$ 458,23

-0-

R$ 43.708,70

Novembro

R$   9.937,16

R$ 13.834,04

R$ 19.962,53

R$ 470,58

-0-

R$ 44.204,31

Dezembro

   R$   9.870,69

R$ 13.641,34

R$   1.398,68

R$ 471,76

-0-

R$ 25.382,47

13º SALÁRIO PATRONAL – DEZEMBRO 2014

Efetivos   -              R$   12.752,79

Comissionado         R$     18.136,50

Cedidos   -              R$         478,40

Total       -              R$   31.367,69

 

  • Análise dos valores repassados ao Instituto Próprio de Previdência

 

Mês/Ano

APSE – Descontos de Servidores

APSE/Setembro/2014

R$ 4.473,87

APSE/Outubro/2014

R$ 4.076,05

APSE/Novembro/2014

R$ 4.136,63

APSE/Dezembro/2014

                                     R$ 4.260,86

13º Salário

R$ 3.883,10

 

 

06 – GESTÃO DO PATRIMÔNIO

 

Resumo das atividades realizadas

 

  • O patrimônio possui registro dos bens (natureza, classe e identificador) que permite sua rápida localização, e está atualizado pelo Setor responsável;
  • O inventário físico é realizado mensalmente e todos os bens estão identificados com placas ou etiquetas;
  • Existe controle de movimentação dos bens entre os setores e emissão do termo de responsabilidade para os bens móveis;
  • Foram iniciados procedimentos relacionados ao patrimônio para inclusão da mensuração dos valores dos respectivos bens patrimoniais, nos balancetes contábeis específicos, adaptando para nova contabilidade pública.

 

Relação de Bens Patrimoniais adquiridos nos meses de Setembro a Dezembro/2014

 

Mês

Data aquisição

Nº Patrimônio

Descrição

Valor

Localização

Setembro

03/09/2014

1.626

01 Impressora HP Laser Jet Pro400/451DW

Convite nº 003/2014

R$     1.274,00

Secretaria

Setembro

03/09/2014

1.627

01 Impressora HP Laser Jet Pro400/451DW

Convite nº 003/2014

R$   1.274,00

Gabinete Vereadores

Setembro

03/09/2014

1.628

01 Impressora HP Laser Color Multifuncional M476/477DW

Convite nº 003/2014

R$   2.181,40

Gabinete Presidencia

Setembro

11/09/2014

1.629

01 Fragmentadora de papéis Multilaser

R$     120,60

Finanças

Setembro

18/09/2014

1.630

01 Scanner portátil de mão ISCAN 900

R$     399,90

Secretaria

Novembro

14/11/2014

1.622

01 Estante de aço medindo 1,98x30 com 06 bandejas

R$     125,00

Arquivo

Saldo Patrimonial/agosto de 2014           -                                                                                       R$ 525.072,53

Valor total de aquisição/setembro a dezembro/2014 -                                                             R$     5.732,95

Posição contábil Patrimonial em 30/12/2014:                                                                           R$ 530.805,48

Imobilizado – prestação de serviços realizado no prédio da Câmara Municipal –             R$     1.000,00

 

 



























07 – GESTÃO DO ALMOXARIFADO

 

Resumo das Atividades Realizadas:

 

  • Foi realizada pela Unidade de Controle Interno conferência no almoxarifado da Câmara, onde foi possível verificar que os cartuchos e toners, adquiridos através da licitação na modalidade convite nº 003/2012 e nº 003/2014, estão estocados e controlados pela Coordenadoria de Informática:
  • Verifica-se que não há o estoque de material de escritório e alimentício.

 

08 – GESTÃO DAS COMPRAS

 

Resumo das Atividades Realizadas:

 

  • As compras são planejadas com antecedência, sempre precedidas de três orçamentos e quando não há a possibilidade se ter três orçamentos são feita uma justificativa;
  • O cadastro de fornecedores (registro cadastral) está implantado e é informatizado;
  • Não existe cadastro de preços (Sistema de Registro de Preços). Para as aquisições é efetuada uma pesquisa de mercado com no mínimo três empresas.
  • Os processos licitatórios são numerados, autuados e protocolados, são conferidos pelo Sistema de Controle Interno e solicitado ou notificado às correções necessárias;
  • O prazo dos Editais é respeitado entre a publicação e a abertura dos envelopes;
  • As minutas dos editais são assinadas pela Assessoria Jurídica;
  • O processo contém todos os documentos exigidos no art. 38 da Lei 8666/93;
  • Os editais obedecem ao previsto no art. 40 da Lei 8666/93;
  • A publicação dos processos licitatórios, extratos de contratos e aditivos aos contratos, em jornais, são de responsabilidade da Coordenadoria de Comunicação da Câmara Municipal;
  • Verifica-se a publicação no site da Câmara Municipal de Cruzeiro- www.cmcruzeiro.sp.gov.br
  • A publicação das licitações e todos os contratos (inclusive contratos administrativos) e são fixados no Mural da entrada principal da Câmara de Vereadores;
  • Os contratos seguem o disposto no art. 55 da Lei 8666/93:
  • As publicações mensais das compras estão sendo afixadas no mural, depois de conferidas e assinadas pela Unidade de Controle Interno, e Presidência;

 

 

 

RELAÇÃO DE DISPENSA LICITAÇÃO REALIZADAS NOS MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2014

 

Processo

Objeto

Fornecedor

Valor

Contrato

Nº 031

10/11/2014

Aquisição de material hidráulico para 02 caixas d’aguas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro.

Projeto Mat. Construção Cruzeiro Ltrda-Me.

 

NF. 000.003.549

R$ 625,00                                                                                                                                                  

-0-

Nº 032

12/11/2015

Aquisição de material de escritório.

GMC Atacadista de Mercadorias em Geral Ltda EPP.

NF. 000.002.198

R$ 609,85

-0-

Nº 033

20/11/2014

Instalação de 02 caixas d’aguas no prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro.

Luiz Mauro da Silva

21537745867

NF. 6

R$ 1.000,00

-0-

Nº 034/2014

27/11/2014

Aquisição de 09 unidades de cartuchos e 06 unidades de toners HP para as impressoras da Câmara Municipal de Cruzeiro.

GMC Atacadista de Mercadorias em Geral Ltda EPP.

NF.000.002.195

R$ 3.927,30

 

-0-

Nº 0352014

28/11//2014

Aquisição de material de limpeza.

GMC Atacadista de Mercadorias em Geral Ltda EPP.

NF. 000.002.196

 

R$ 1.094,30

 

-0-

 

 

RELAÇÃO DE LICITAÇOES/MODALIDADE CONVITE REALIZADA NOS MESES DE MAIO A AGOSTO/2014

 

Convite

Publicação

Objeto

Valor

Contrato

Contratada

006/2014

 

 

 

Licitação revogada

01/08/2014

Contratação de empresa especializada para a realização de inventário físico dos bens patrimoniais da Câmara Municipal de Cruzeiro, com uma quantidade estimada de 700(setecentos) bens móveis.

Preço Global

R$ 15.0000,00

Nº 009/2014

 

13/11/2014

 

APG Serviços Administrativos Ltda.

 

Comissão Permanente de Licitação – Portaria nº 2.728 de 02 de janeiro de 2014

Sidney Faustino Martins – Presidente

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Damaris Brasil de Souza

 

 

DESPESA ORÇAMENTÁRIA – 3º QUADRIMESTRE/2014

 

VALOR TOTAL: R$ 1.852.287,33(Hum milhão, oitocentos e cinqüenta e dois mil, duzentos e oitenta e sete reais e trinta e três centavos).

 

RELAÇÃO DOS CONTRATOS E ADITAMENTOS CELEBRADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO NOS MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2014

 

 

CONTRATO Nº 008/2014

  • Data do ajuste: 16/09/2014
  • Contratada: Moura Melo Consultoria em Recursos Humanos Ltda, CNPJ n.º 02.378.564/0001-98.
  • Objeto: Contratação de empresa para executar serviços, com fornecimento de material e mão de obra, para seleção pública através de concurso público, visando o provimento de cargos efetivos na Câmara Municipal de Cruzeiro.
  • Valor: sem ônus para a Câmara Municipal de Cruzeiro.
  • Prazo de vigência: 180(Cento e oitenta dias), a partir da data da assinatura do Contrato.
  • Modalidade: Convite n.º 005/2014.

 

 

CONTRATO Nº 009/2014

  • Data do ajuste: 13/11/2014
  • Contratada: APG Serviços Administrativos Ltda Me., CNPJ n.º 11.170.785/0001-67
  • Objeto: Contratação de empresa para a realização de inventário físico dos bens patrimoniais da Câmara Municipal de Cruzeiro, com uma quantidade estimada de 700(setecentos) bens móveis, para atendimento da legislação vigente.
  • Valor total de R$ 15.000,00(Quinze mil reais).
  • Prazo de vigência: 45(quarenta e cinco dias), contados a partir da data da assinatura do Contrato.
  • Modalidade: Convite n.º 006/2014.

 

 

09 - GESTÃO DA TESOURARIA E CONTABILIDADE

 

Resumo das Atividades Realizadas:

 

  • Os pagamentos são feitos exclusivamente, em cheques e/ou ordem bancária;
  • Os pagamentos são feitos obedecendo à ordem cronológica, previamente estabelecida;
  • Os cheques são emitidos com cópias e nominais;
  • Os pagamentos por meio eletrônico são devidamente comprovados;
  • Há controle dos cheques emitidos e cancelados, são em formulário contínuo, com arquivamento de cópias nos próprios processos de empenho;
  • Antes de se efetuar o empenho é conferida para liquidação e autorização;
  • É confeccionada a conciliação bancária diariamente e encaminhada ao controle interno mensalmente;
  • Emissão do Relatório de Gestão Fiscal e do Relatório Resumido da Execução Orçamentária é tempestiva, documentação comprobatória está correta;
  • A seção controla os créditos adicionais suplementares com antecipação a despesa que será realizada (licitação dispensa e inexigibilidade);
  • Os recursos financeiros destinados a Câmara Municipal são contabilizados como receitas de transferência;
  • Os documentos da despesa são arquivados separadamente;
  • É encaminhada mensalmente a Prefeitura as informações contábeis (balancetes orçamentários e financeiros) para serem consolidadas na contabilidade geral do Município;

 

 

10 – DIVERSOS

 

DEMONSTRATIVO DE GASTOS COM VIAGENS

 

  • É devidamente preenchida pela funcionária Nice Simone N. de Carvalho - Secretaria do Gabinete e conferidos pelo Controle Interno, com base nos dados constantes das notas fiscais e documentação afim, sendo arquivado no Departamento de Coordenadoria de Finanças.

 

 

CONTROLE DE GASTOS COM VEÍCULO OFICIAL

 

  • O controle de gastos com o veiculo oficial é conferido mensalmente;
  • Foi realizado reparos e revisão de quilometragem nos veículos oficiais no período de setembro a dezembro de 2014.
  • Renovação de seguro do veículo Gm Astra Sedan Advantage – Placa DKI 5812 – valor de R$ 1.249,96 - PORTO SEGUROS.

 

 

CONTROLE DE GASTOS COM COMBUSTIVEL

 

  • O controle de gastos com os veículos oficiais são conferidos mensalmente;
  • O controle de gastos com os veículos a disposição dos gabinetes dos vereadores é controlado, conferido mensalmente e arquivado, pela funcionária Nice Simone N. de Carvalho.
  • A empresa Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda-Me, CNPJ nº 03.219.617/0001-90, é responsável pelo fornecimento de até 2.000(dois mil) litros de gasolina comum, mensalmente, conforme Convite nº 001/2013 e Contrato nº 012/2013, prazo de vigência: 21/03/2013 à 20/03/2014, Aditamento nº 01 -       prazo de vigência 21/03/2014 á 31/12/2014.

 

 

 

RELATÓRIO DE VIAGENS REFERENTE AOS MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2014

 

 

VEICULO

DATA/SAÍDA

DESTINO

SOLICITANTE

                                                                                            SETEMBRO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

03/09/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

09/09/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa Gabinete Dep. Vanderlei Macris

        Vereador Diego Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

12/09/2014

São Paulo/SP – Assessor Rafael Tribunal de Justiça acompanhando processo Prefeitura Municipal referente afastamento da Prefeita.

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

17/09/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

19/09/2014

São José dos Campos/SP – Tribunal de Contas, retirada processo pelo Assessor Rafael

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

OUTUBRO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

06/10/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

07/10/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

09/10/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

10/10/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

15/10/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa Gabinete Leci Brandão

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

16/10/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

20/10/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

23/10/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

24/10/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa Gabinete Dep. Vanderlei Macris

Vereador Diego Henrique Miranda

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

27/10/2014

Guaratinguetá-SP – Tribunal de Contas documentos trimestre

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

8/10/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

30/10/2014

Cruzeiro-SP/ Solenidade do MMDC entrega de homenagem na Câmara Municipal de São Paulo

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

31/10/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

NOVEMBRO

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

04/11/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa Gabinete Dep. Leci Brandão

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

05/11/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

10/11/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa Gabinete Dep. Leci Brandão

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

11/11/2014

São Paulo/SP – Tribunal de Justiça Processos Prefeita Municipal

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

13/11/2014

São Paulo/SP – Workshop Escola Pública Tribunal de Contas SP.

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

18/11/2014

Guaratinguetá/SP - Assessora Athaisa Tribunal de Contas

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

21/11/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

24/11/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa Gabinete Dep. Leci Brandão

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

27/11/2014

São Paulo/SP – Assembléia Legislativa

Vereador Antonio José Tavares

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

                                                                                      DEZEMBRO

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

03/12/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

04/12/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

05/12/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

09/12/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

10/12/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Sergio Pereira Pinto

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

11/12/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

12/12/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

15/12/2014

São Paulo/SP – Tribunal de Contas Coordenadora Athaisa

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti

Ferreira

GM/ASTRA SEDAN ADVANTAGE

PLACA – DKI 5812

15/12/2014

Cruzeiro-SP/Percurso dentro da cidade serviços burocráticos

Presidente

Motorista Sergio Pereira Pinto

RENAULT/FLUENCE DYN204

PLACA - DKI 5842

16/12/2014

São Paulo/SP – Tribunal de Justiça Procurador Jurídico – Processo Prefeitura

Presidente

Motorista Alexandre Andreotti Ferreira

 

 

ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL REFERENTE AOS MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2014

Mês

Data

Nota Fiscal

Qtde. produto

Valor total

Setembro

01/10/2014

000.004.745

168,912

R$457,75

Outubro

03/11/2014

000.004.858

146,030

R$395,74

Novembro

05/12/2014

000.005.010

337,221

R$913,87

Dezembro

01/09/2014

000.004.633

181,527

R$432,08

ADITAMENTO Nº 01

  • Data do ajuste: 21/03/2014
  • Contratada: Auto Posto Vila Rica – São Cristovão Ltda-ME, CNPJ n.º 03.219.617/0001-90
  • Objeto: Aditamento n.º 01 ao Instrumento Público de Contrato de Fornecimento de Combustível, tipo Gasolina Comum, n.º 012/2013 – prorrogação de prazo de vigência e reajuste de preço.
  • Valor: R$ 2,71 (dois reais e setenta e um centavos) por cada litro de gasolina comum, preço este a ser pago a partir de 01/04/2014.
  • Prazo de vigência: 21/03/2014 a 31/12/2014

Valor total: R$ 2.199,44 (Dois mil, cento e noventa e nove reais e quarenta e quatro centavos) referente abastecimento de gasolina comum no Auto Posto Vila Rica São Cristovão Ltda. – Contrato nº 012/2013 e Aditamento nº 01/2014

 

VALOR TOTAL DO 3º QUADRIMESTRE – R$ R$ 2.199,44

(Dois mil, cento e noventa e nove reais e quarenta e quatro centavos)

 

 

 

CONTROLE DE GASTOS COM CÓPIAS REPROGRÁFICAS

 

 

Mês

Data

Nota Fiscal

Qtde. produto

Valor total

Setembro

1/10/2014

3905

10.110

R$   960,45

Outubro

05/11/2014

3932

15807

R$ 1.501,66

Novembro

03/12/2014

3943

9951

                   R$   945,34

Dezembro

16/12/2014

4001

2353

                       R$   223,53

 

VALOR TOTAL DO 3º QUADRIMESTRE – R$ 3.630,98

(Três mil, seiscentos e trinta reais e noventa e oito centavos)

 

  • ‘O relatório de controle de cópias reprográficas da Câmara Municipal é realizado com base nos dados das requisições emitidas e autorizadas pelo Chefe de Gabinete.

 

  • A Firma Marisa A. Henriques Soluções Digitais-Me, é responsável pelo fornecimento de cópias reprográficas, no valor de R$ 0,095 (Nove centavos e cinco décimos de centavos) por cópia, conforme Convite nº 003/2013 e Contrato nº 011/2013, prazo de vigência: 15/03/2013 à 14/03/2014.
  • Aditamento nº 01 ao Contrato nº 011/2013, prorrogação de prazo de vigência: 14/03/2014 a 31/12/2014, no valor de R$ 0,095 (Nove centavos e cinco décimos de centavos) por cada cópia

Reprográfica

  • Valor total de R$ 3.630,98 (Três mil, seiscentos e trinta reais e noventa e oito centavos), referente a 38.221(Trinta e oito mil e duzentos e vinte e uma) cópias reprográficas referente aos meses de setembro a dezembro do corrente ano.

 

  • As requisições são arquivadas juntamente com o processo de empenho no Departamento de Coordenadoria de Finanças.

 

 

 

CONTROLE DE GASTOS COM TELEFONIA

 

  • Para cada setor da Câmara Municipal, é liberada uma senha ao servidor, para a realização de ligações mensalmente.

 

 

PARECER GERAL

 

Baseada nas considerações acima, essa Unidade de Controle Interno conclui que as atividades da Câmara Municipal de Cruzeiro-SP, estão em conformidade com as exigências legais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Cruzeiro, 16 de março de 2015.

 

 

 

 

Maria Elizabeth Rezende Tavares Pimentel

Presidente Controle Interno

 

 

 

 

 

Maria Luzia Zinani de Carvalho                                            Rosangela Simões Soares

     Secretária do Conselho de Controle Interno                        Conselheiro do Conselho de Controle Interno

 

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